Olá lindas Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos: Qual foi o melhor presente que te deu? Continua aqui: O que mais gostas no teu noivo?
Olá lindas
Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos:
O amor e o seu carinho...esse para mim é o mais importante...sentir-me amada e mimada é sem duvida o mais importante... para além disso já me deu o mais importante das nossas vidas o nosso filho!!!!
Todas as surpresas, todos os bons momentos, todas as alegrias... Sobretudo o facto de ter mudado de vida por mim, por nós, para não me deixar sozinha no estrangeiro ❤
Um presente não sei escolher porque sempre que ele me oferece algo tem o cuidado de estar atento àquilo que eu quero/gosto e eu adoro tudo! Uma das quais foi por flores no corredor do nosso prédio, num dia como os outros, a meio da semana. Chegar a casa às 22h30 depois do trabalho e ver miminhos desses, é sem duvida gratificante. De resto, o amor que ele me dá. A compreensão, a paz que me transmite é qualquer coisa que eu admiro muito. Ele fez-me acreditar que o amor existe e pode ser vivido!
É difícil escolher. Ele ja me conhece tao bem que pelos meus olhos ele percebe o que eu gosto e se quero ehehe mas a ter de escolher talvez o solitário que me ofereceu num natal e a caixa de maquilhagem da sephora ahahah
Foram bastantes os presentes que adorei, mas o relógio da swatch foi especial pois sabia que nunca tinha tido nenhum. Ao mesmo nível está a pulseira da Pandora que queria mt. E claro o anel de noivado...