Olá lindas Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos: Qual foi o melhor presente que te deu? Continua aqui: O que mais gostas no teu noivo?
Olá lindas
Qual é esse presente que não esquecem? eheh preparadas para mais uma pergunta do nosso jogo da semana? Vamos:
Presentes propriamente dito foram escassos durant o namoro, devido ao pequeno ordenado dele, para compensar sempre foi romântico e amoroso.Adorei o facto de querer levar um pouco de tecido do meu vestido em substituição da flor/lenço no bolso do casaco.Mas no dia da mulher 2017 poupou dinheiro e ofereceu-me um fio e pendente em forma de coração gravado "amor", o tema do nosso casamento.
Durante um ano que vivíamos a 380km de distância, apareceu um fim-de-semana de surpresa...foi o melhor presente que me podia ter dado: a presença dele.
Noiva Novata
Julho 2018
Albergaria-a-Velha
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Se o anel puder contar foi o anel de noivado, claro! É Lindo!!!
Não somos muito de grandes presentes materiais, preferimos viver alguma coisa em conjunto.
O maior presente foi ter-me acompanhado e aturado no meu sonho: 2 Semanas a conhecer o Brasil. Mesmo ele não fazendo muito questão do destino acabou por adorar tambem..