Comu, De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos? O que é que mais vos une como casal? 💗
Comu,
De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos?
Acho que temos a mesma visão de vida, do que é importante para nós. Acima de tudo, adoro uma frase que diz: somos seres imperfeitos, que se uniram e que apesar dos defeitos, não desistam um do outro e escolhem se amar!
Diria que a cumplicidade e o cuidado que temos um com o outro. E depois falamos de tudo o que facilita muito a relação e a compreensão. 😊
Noiva Constante
Agosto 2023
Sintra
Daniela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A confiança e a comunicação que temos um com o outro. Desde o princio que temos uma conexão muito forte e nada foi um problema para nós, nós damos super bem
Quando nos conhecemos, houve uma ligação muito forte que não conseguimos explicar.
Um ponto forte que nos orgulhamos muito é sem duvida a comunicação. Principalmente porque temos vivido muito tempo separados e ambos sabemos que é um dos pilares essenciais. Não interessa o que se tenha a dizer, se é bom ou menos bom. Não escondemos nada um do outro.
Igualmente a confiança total um no outro. Mas tantas mais coisas
Temos feitios diferentes e um complementa o outro, se houver um problema eu já sei que ele vai ter toda a calma do mundo para o resolver enquanto que eu vou ficar chateada.