Comu, De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos? O que é que mais vos une como casal? 💗
Comu,
De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos?
Acho que a nossa teimosia, uma cumplicidade qualquer que nos une que não é explicável. E o nosso ponto forte é que nós somos muito claras e diretas. Fatalmente diretas as vezes. É isso é muito bom para manter algo vivo
Antes de sermos namorados, somos o melhor amigo um do outro ♥️ Tentamos ser divertidos quando saimos com os nossos amigos e temos pessoas que até nos veem como “exemplo de casal” 🥰
Noiva Constante
Junho 2021
Penafiel
Nadia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos o oposto e isso torna nos perfeitos! É sem dúvida o meu melhor amigo e futuramente meu marido ❤️
Sem dúvida a nossa cumplicidade, trabalhamos como equipa, caminhamos sempre por um objetivo juntos e nos apoiamos em qualquer situação mesmo que não concordemos com as decisões um do outro.
Somos um casal muito unido, gostamos de ver o outro bem, adoramos aventuras e fazemos sempre coisas divertidas e novas os dois. E a melhor parte é que conseguimos resolver tudo com uma boa conversa.
Noiva VIP
Agosto 2021
Vila Nova de Gaia
Marisa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito amor, podemos discutir mas não aguentamos assim muito tempo. A amizade, a cumplicidade, o respeito e tanto amor que nos une é mais forte que qualquer outra coisa.
O nosso sentido de humor, o "cuidar", a forma "leve" como ultrapassamos cada obstáculo, a busca constante pelos nossos sonhos e um Amor tão mas tão grande!
O amor que nos une e que os permite suportar a distância física que temos neste momento
Noiva Constante
Agosto 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ao longo dos 8 anos e meio de namoro fomos superando as dificuldades que surgiram e estivemos sempre o unidos. As contrariedades da vida fortaleceram a nossa relação.