Comu, De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos? O que é que mais vos une como casal? 💗
Comu,
De certeza que na vossa relação existem muitas coisas boas, mas já pensaram qual é o vosso ponto forte? A razão pela qual se escolheram um ao outro para partilharem a vossa vida juntos?
A gente se completa! A necessidade de partilharmos o que a vida nos oferece é muito forte, e a nossa cumplicidade e personalidades diferentes faz com que a nossa união seja perfeita!
O amor é o que mais nos une e o que nos torna mais fortes para ultrapassar os obstáculos da vida e tomarmos decisões importantes que são todas baseadas no amor ❤️
O amor, desde o início que é amor mesmo quando existia apenas a amizade. Sempre existiu muito carinho, respeito e cumplicidade entre nós. Percebemos que juntos somos melhores ❤️
O nosso ponte forte? Termos duas personalidades que se complementam muito mais do que o que "chocam" e termos aprendido a resolver as nossas disparidades com brincadeiras e assim, evitando muitas das "discussões".
Completamo-nos um ao outro. Somos muito diferentes, mas o mais forte de tudo é o amor, a complicidade que temos um pelo outro que nos faz ser tão unidos.
Eu sou stressada e ele calmo. Completamo-nos. Ele sabe muito bem me acalmar. Proporciona-me muitos momentos bons na natureza quando estou menos bem. E pensa muito no meu / nosso bem estar.
Nós completamo-nos um ao outro por sermos bem diferentes.. ele tem a calma que eu preciso e eu explodo com tudo 😅 acho que é isso que nos faz ser o casal que somos
Difícil... talvez o facto de sermos muito diferentes um do outro, mas no final do dia aceitamos sempre isso! E claro ter Deus na nossa relação! Grande ponto forte!