Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Julho 2016 Alenquer

Primeira semana a viver juntos

Joana, a 12 de Fevereiro de 2015 às 11:50

Publicado em Fórum Vida de casal 68

Olá noivinh@s, Como foi a vossa primeira semana a partilhar a mesma com a cara metade?? Beijinho!!!

Olá noivinh@s,

Como foi a vossa primeira semana a partilhar a mesma com a cara metade??

Beijinho!!!

68 respostas

• Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahah!! Estou mesmo a imaginar-te a ligar para a Mamã ou para o Paizão para te desenrascarem!!! Smiley winking Vais ver que é maravilhoso!! O conhecer rotinas, aliás, criar rotinas é das fases mais bonitas!! Depois o desafio, é desfazer essas rotinas! Smiley winking

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana
    Nos vivemos atualmente no sotao dos meus pais, estamos desejosos de comprar a nossa casita mas so depois de pagar o mestrado Smiley winking apesar de ja vivermos juntos aho que vai ser super divertido pois vai haver negociacao na certa Smiley laugh
    No outro dia disse-lhe "das banho ao Potty?" (E o nosso canito) e ele disse "ah da tu" e eu disse ok, a casa tem de ser toda aspirada e o cao tem de tomar banho o que queres fazer? Claro que foi logo dar banho ao cao, e super engracado
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já me estou a imaginar desesperada por não saber o que fazer para o almoço e jantar!! ah ah ah!!

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Nos passamos por isso antes do casamento, já vivíamos juntos!!! No entanto, posso garantir que é uma experiência maravilhosa Smiley heart
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração