Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Top das Noivas Julho 2016 Alenquer

Primeira semana a viver juntos

Joana, a 12 de Fevereiro de 2015 às 11:50

Publicado em Fórum Vida de casal 68

Olá noivinh@s, Como foi a vossa primeira semana a partilhar a mesma com a cara metade?? Beijinho!!!

Olá noivinh@s,

Como foi a vossa primeira semana a partilhar a mesma com a cara metade??

Beijinho!!!

68 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por partilhares a tua experiência!
    Um beijinho!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos que nos impor e tb temos que dar o braço a torcer por vezes..a vida de casal nem sempre é um mar de rosas..Mas desde que haja respeito, companheirismo, apoio e para além de amor muita amizade..acho que se consegue tudo Smiley smile boa sorte para ti..beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah ah!! Que mázinha!! Smiley winking

Mas ainda bem que conseguiram ultrapassar as diversidades!

Beijinho!!

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos há quase 3 anos. .temos ambos feitios difíceis e ao fim de um mês já lhe estava a dizer que lhe metia as malas à porta..eheheh..a partir desse dia tem sido maravilhoso..como vivemos no estrangeiro só nos temos um ao outro e ajudamo-nos imenso..já não me consigo imaginar sem ele..
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada****
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai não vejo a hora de poder dizer o mesmo Smiley catface
    Fico feliz por estares a ter uma boa experiência! E que seja sempre assim!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que sortuda :Smiley heart
    Muitas felicidades!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2015 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos já moramos juntos há 2 anos e meio, e está a correr mto bem, ele ajuda em tudo, é muito bom contar com o apoio dele,não me posso queixar.

E quando começamos bem ao morar juntos Smiley smile

Antes de juntarmos ele não vivia em casa da mae, deve ser por isso que as coisas sao mais faceis

E é mto bom acordar com a pessoa que amo.

è uma experiencia mto boa,

Beijinhos

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Outubro 2016 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vivo com o meu noivo há 1 mês. Sei que é cedo mas tem sido fantástico Smiley heart

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tal e qual!!! Smiley smile

• Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada joana

Sim quando se ama tens que se saber perdoar para saber ser perdoado!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força!!

Um beijinho!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tânia,

Acredito que tenha sido mesmo complidado!! As mudanças abalam-nos psicologicamente e ficamos mais frágeis e sensíveis!! Mas, ainda bem que ficaram unidos!!

Um grande beijinho e obrigada por teres contado um pouco da tua experiência!!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo teu testemunho Cláudia!!

Um grande beijinho e felicidades!!!

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Claudia

Pois isso tambem foi um dos nossos problemas. Eu estudava, trabalhava e fazia todas as tarefas de casa. O menino veio de tal maneira mal habituado que nada fazia
    Mas nos ultimos dois anos como os estudos forao mais intensivos e eu tinha que trabalhar bastante para poder pagar as contas de casa, e ainda por cima a mae dele adoeçeu. As coisas mudarao. Por causa dos estudos eu ers obrigada a trabalhar ao fim de semana, e muitas vezes tinhamos que ir a correr para a cidade onde os pais do meu xuxu vivem pk tinhamos que ir para ao hospital a mae dele teve que ser vatias vezes enternada, infelizmente como se isso nao chegase a minha avo partiu a 20.12.2012. um dia negro na historia da minha vida, eu pensava contar o conçolo do meu amor e bam, la teve ele que tambem ir para o hospital denovo. Foi ai que tudo mudou ele notou que eu tb era fragil e precisava da ajuda dele. Ele agora faz de tudo o que lhe falta ainda é aprender a passar a ferro e cozinhar por vontade propria tenho que ser sempre eu a dizer o que se deve fazer para ele cozinhar para quando eu chegar a casa as 8:30 da noite poder jantar. Mas nao percona esperança
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola joana

Nos ja vivemos juntos à 5 anos quase.
    A primeira semana... Os primeiros 2 anos forao muito difficeis. Em sermos os ambos os filhos mais velhos e o braço direito dos pais, derivado a estarmos no estrangeiro e a ligua ser muito difficil, tinhamos os dois a mania de querer fazer tudo acima um do outro o que causou muitas discoçoes e problemas. O que nos levou a um separamento de uma semana... Mas como o amor vençe tudo tambem vençeu essas discuçoes
    E voltamos um para o outro
    Ha discoçoes mas raramente. Tivemos que aprender a lidar um com os defeitos do outro e sobre tudo a falar dos nossos problemas
    Por isso o nosso casamento tem uma frase dedicada a nossa releçao:

amor vincit omnia
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos ja estamos á 9 anos juntos mas primeiro vivemos em casa da minha mãe e so á 3 é que temos o nosso espaço e posso dizer-te que não foi nada facil ele vinha muuuiiiito mal habituado culpa da mama dele claro que ate os chinelos lhe colocava para calçar (isto não quer dizer que eu nao goste ou tenha algum problema com ela antes pelo contrario gosto muito dela) e tambem foi um pouco culpa minha porque enquanto tivemos em casa da minha mae eu tambem lhe ía fazendo as vontades mas na nossa casa tinha que ser diferente pois tanto eu como ele trabalhamos por isso tem de ser organizado pelos 2 e ele la foi se adaptando a mim e eu a ele, neste momento tenho a sorte de ter a minha mae comigo que me guarda a minha princesa e acabo por chegar a casa nem tenho que me preocupar com o que vou fazer para o jantar ja esta pronto por isso agora ele voltou a baldar-se um pouco as tarefas de casa mas è compreensível como ele diz tem 2 mulheres em casa (eu agora infelizmente so tenho trab á tarde) mas ao fim de semana vamos ás compras juntos e arrumamos as mesmas juntos e enquanto eu faço as arrumaçoes ele ajuda com a princesa eu so vos digo tudo vai do que os habituamos e tem de ser de inicio porque no inicio nos queremos agradar e sermo umas super mulheres mas isso com o passar do tempo acaba por vos desgastar e ficarem sem tempo para a propria relação daí partilhem as vossas tarefas e fiquem com mais tempo a 2 :Smiley heart
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo que a mãe do meu me diz ele é super desorganizado, mas quando vamos de férias ou passamos uns dias sozinhos ele faz tudo! Eheh
    Beijinhos!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ah! O eterno problema da tampa da sanita Smiley xd
    Até as rotinas ficarem em sintonia deve ser uma confusão!
    Obrigada pelo teu testemunho!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola joana..eu nao sei que nao vivo com ele..so depois do casamento...mas ele é mt organizado em casa..vamos la ver como corre.bj

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Junho 2015 Lisboa (Concelho)
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro mes foi horrivelllll. Tinhamos habitos diferentes. Baixa a tampa da sanita faz n sei o q. Tira aquilo dali. Ajuda na cozinha looooool foi basicamente isto mas e espetacular. Assim q começam a ter a rotina e Habitos certos e sempre a andar. Ja estamos assim a 5 anos e e delicioso. Fazemos td juntos compras arrumar a casa cozinhar...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oops enganei me, ansiosa! !
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mesmo anciosa Smiley catface
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se o meu cozinhar até faço um monumento em honra dele na nossa casa! Smiley shame
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É definitivamente uma aventura...

Definir tarefas... ir às compras... acertar as rotinas...

Depois é aproveitar a experiencia Smiley winking

Nada melhor do que adormecer e acordar ao lado de amamos Smiley winking

• Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Junho 2015 Rio Maior
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

è muito bonito...o irmos às compras das coisas para a casa, começar com as tarefas, e tentar k sejam partilhadas...o meu noivo balda-se imenso às dele! Mas cozinha muitas vezes, o que me deixa mais descansada nesse aspecto...

Por outro lado é estranho pois estás a adaptar-te, não sentes ainda que é o Teu espaço...mas td passa Smiley smile

É maravilhoso acordar tds os dias ao lado da pessoa k Amas Smiley heart

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu namorado tem um super defeito, que é nunca saber de nada! Nunca sabe onde tem o telemóvel, os óculos etc!! Mas acho que vou educá lo bem e ele vai ficar mais orientadinho Smiley laugh
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comidinha dos papys que bom!! Eu não sei cozinhar, a não ser coisas pré feitas ah ah! Vou ter de me aventurar na cozinha e cravar o meu xuxu para cozinhar também Smiley star
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana, nos ja vivemos juntos ha 3 anos ms lembro-me perfeitamente da primeira semana Smiley smile foi super giro pq andamos a comprar as coisinhas pra casa e a pôr tudo a nosso gosto!! Por acaso a adaptação foi fácil pq ele é muito tranquilo Smiley laugh
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá

Fez ontem 1 semana que eu e o Artur estamos na mesma casa, por isso tem sido uma aventura, porque ainda há caixas e caixotes por toda a casa, coisas remediadas pq ainda não tivemos tempo para comprar, etc.

Entretanto como nos os dois trabalhamos, eu no fim de semana virei uma verdadeira dona de casa e fui comprar coisinhas para cozinhar a ementa semanal. Resultado: ainda tenho quase tudo no frigorifico por cozinhar, porque os nossos paizinhos têm medo que passemos fome e andaram a convidar-nos para ir lá jantar e depois enviam os almoços do dia a seguir.

Mas esta 1ª semana tem sido uma aventura, porque é criar os habitos enquanto casal e de andarmos a saltar entre caixotes. E mais importante de tudo eu ganhar espaço no roupeiro, que o sr. Artur ocupou praticamente todo! Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou ligar a dizer Help me please!! Queimei a carne no fogão!! eh eh

• Responder
  • Joana
    Joana ·