Olá querida. Com muito esforço, trabalho, empenho e dedicação consegues.. Mas atenção, mete já mãos à obra o quanto antes principalmente a reservar os fornecedores, pois alguns já tens a agenda para o próximo ano bastante preenchida... Boa sorte e muitas felicidades beijinhos
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Andreia. Sim é possivel! com muita dedicação e organização...seria melhor começarem já a ver quintas, animação, fotógrafo e aproveita que as novas colecções de vestidos estão a sair....Força nisso!!!
Ver mensagem citada
Olá Raquel 😊 também todas a quintas que tenho contacto tem disponibilidade, espero que continue assim !! Boa sorte e muitas felicidades 😘
Ola penso que sim, começa já a ver os fornecedores, nomeadamente quintas que já começam a ficar com as agendas de 2020 cheias e depois fotógrafo/videografo, animação. Podes também começar a enviar (se for o caso) os save the date aos teus convidados, para eles já ficarem a contar
Ola querida andreia nos decidimos casar em fevereiro de 2019 e vamos casar a 15 de setembro de 2019 e tudo a correr muito bem. Por isso tem tempo mais que suficiente.
Tudo se consegue podes é não conseguir já na época alta que são as datas que esgotam mais cedo nas quintas agora só tens de dar corda aos sapatos ou acaba por ser um stress o que não é agradável!
Noiva Principiante
Outubro 2019
Setúbal (Concelho)
Ola Andreia. Tudo é possivel.. no meu caso, no mês passado tomamos a decisão de casar a 26 de outubro proximo... e ja temos praticamente todos os fornecedores contratados.. esta tudo bem encaminhado!!!
Fiquei noiva a 23 de Maio e caso a 04 de Outubro! E está tudo bem encaminhado Tens bastante mais tempo, por isso diria que tem tudo para correr bem! Bons preparativos
Noiva Experiente
Julho 2019
Porto (Concelho)
... ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Consegues! Comprei o vestido em outubro do ano passado. Depois estivemos parados e só marcamos quinta em janeiro deste ano. Casamos no dia 5 de julho e foi perfeito 😘
Olá Noivinha 😊 Antes de mais não stresses, só tens que tratar das coisinhas mais importantes primeiro, a quinta, a cerimónia, e o fotógrafo, os cabeleireiros e as maquilhadoras também costumam ser marcadas com antecedência 😊 Todos os outros detalhes podes ir tratando com calma, eu recebi um convite de uma prima com 3 messes de antecedência da cerimónia, infelizmente já tinha as férias marcadas e não consegui ir, ela tratou do casamento em 6 messes, por isso com calma vais fazendo as coisas e não tarda está aí o grande dia 😘 Beijinhos
Olá noivinha Dá completamente tempo para preparares o casamento, tens de começar apenas pelos checks mais importantes: quinta/restaurante, igreja e fotógrafo. Tudo o resto faz-se. Muitos parabéns e felicidades.
Ver mensagem citada
Olá Maria , muito obrigada pelas dicas!! acredito que seja mesmo muito stressante organizar um casamento em menos de um ano , mas tudo se consegue 😊 muitas felicidades para o seu casamento ♥️
Olá Andreia, Eu vou-me casar no dia 1-05-2020 e só reservei a quinta na semana passada. Até ao final do mês vamos decidir o fotógrafo pois andamos agora a ver (até então têm tido disponibilidade) e esta semana vamos falar com o padre para agendar a cerimónia e andamos descontraídos. Portanto... Vou começar a ver vestidos no próximo mês porque a maioria das lojas já têm a nova coleção. Estou confiante que também consigam! 😉
Desde que tenhas um orçamento bem definido, tudo é possível, aconselho-te é a começares a marcar já tudo o que são fornecedores que necessitem de marcação e esteja em causa vagas, tipo quintas, fotógrafos, maquilhadoras, animação, etc etc. E tudo o que é manualidades ires fazendo sempre que possas, preparei tudo em mais de um ano e achei o tempo curto, estou a pouco mais de um mês e ando a correr e a desesperar. O importante é que te foques e comeces o mais rápido possível a marcar tudo. É que só a fazer visitas e reuniões com fornecedores para saber o que gostam, vão ser uns 2 ou 3 meses.