Estou na mesma situação. Caso a 27 de junho de 2020 e baptizo a minha filha no mesmo dia. Um dois em um que me está a dar um certo medo... Mas já tenho quinta, igreja, lista de convidados e vestido orientado. A quinta onde vou fazer a festa oferece uma organizadora para me ajudar com flores cabeleireiros e tudo o que precise. Faz uma lista por tópicos e vai fazendo por pontos. Até agora deu resultado comigo visto que nem a um mês fui pedida em casamento. 😅😍
Ver mensagem citada
Olá Andreia ! Então aconselho-te mesmo a tratar da quinta algumas já estão mesmo cheias para o dia que queres, parece que 2020 é um ano muito concorrido.
Marquei a minha data a 14 de Fevereiro de 2019 e caso a 28 de Setembro de 2019.... Consegui preparar tudo em menos de 7 meses.. Falta 1 mês e por aqui está tudo tranquilo
Tudo é possível! Organizem-se os 2, tratem de estipular tudo o que gostariam de ter, pedir orçamentos e partam daí! Vai correr tudo bem
Olá! Marquei a minha data a 13 de Janeiro de 2019 e caso a 21 de Setembro de 2019.... Consegui preparar tudo em menos de 9 meses... Falta só 1 mês e ja esta quase tudo pronto. Por isso sim é possível ❤️
Ver mensagem citada
Olá Maria 😊 não tenho uma casa grande o suficiente para fazer o meu casamento lá mas para quem tem é uma boa ideia , boa sorte e muitas felicidades vou seguir o seu conselho, beijinhos 😘
Olá noivinha! Claro que sim, tudo é possível! Eu por exemplo organizei apenas com 9 meses 😊 E olha, falta apenas 1 mes, e a unica coisa que falta é entregar a lista de convidados na quinta 😊 Parabéns! E respira, com calma tudo é possível 😘
Ver mensagem citada
Boa sorte Pedro um casamento da sempre muito trabalho, são muitas decisões a serem tomadas e muitas coisas para fazer ! Mas com dedicação tudo se consegue 😊 muitas felicidades para vocês
Claro que consegues! 😊😊 organiza-te que tudo se orienta. Começa é por marcar já data nos serviços mais importantes: igreja, quinta/restaurante, animação (caso queiras) e fotógrafo! Os pormenores vais fazendo bons preparativos 😊
Caso a 10 de Junho e ainda só temos a igreja marcada. A quinta tencionamos fechar este fim de semana. Fotógrafos também já temos bastantes orçamentos. Tudo se arranja
Claro que sim! Eu só comecei os preparativos em Março deste ano e está tudo encaminhado! (O casamento será em Outubro). O principal é marcar a quinta e a igreja (se for o caso). A partir daí é tudo tranquilo!
Olá minha querida, eu caso em 20 de Junho e só fiz o check da quinta e da igreja na semana passada, por isso acho que se começares já a fazer visitas e a procurar os fornecedores não haverá problema. Beijinhos e muitos parabéns pelo noivado 😊
Noiva Constante
Setembro 2019
Aveiro (Concelho)
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Alô Andreia.
Eu e o meu noivo decidimos casar em Fevereiro. Marcamos data para Setembro. O meu casamento irá ser em minha casa, pois se fosse numa quinta, iria estar tramada. Como é uma altura de muitos casamentos, não sei se iria ter sorte.
Se poderes, começa por pesquisar quintas para o copo d`agua.
Dá tempo mais que suficiente desde que se organizem. Em primeiro lugar aconselho-vos a procurarem e reservarem quinta, fotógrafo e animação o quanto antes pois as agendas do próximo ano já estão a ficar cheias
Olá Andreia ! Acho que é possível, já tens quinta? Se não tiveres ainda espaço e fornecedores importantes então começa a ver isso porque há muitas noivas a casarem em 2020
Sem stress... eu e a Ju também estamos nesse barco. Sinceramente estava com medo de demorar mais no ímpeto inicial, especialmente porque queremos aproveitar as férias para tomar o máximo de passos possível. Mas penso que está a correr bem e estamos bem encaminhados...
...ou então é só porque não sei nada disto e ainda não sei o que aí vem, lolol.
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ficamos à espera para ver as escolhas😉
Top das Noivas
Agosto 2022
Braga (Concelho)
Sandrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Depois vem cá contar o decorrer dos checks😉👍
Ver mensagem citada
Olá Andreia. Aconselho primeiro a quinta, pois às vezes por já ter a data que pretende ocupada e deppis teria de mudar na igreja, aconteceu isso connosco. Marcámos primeiro a Igreja e depois tivemos de lá voltar a mudar a data. Beijinhos