Olá Andreia, Caso a 10 de junho e acho que ainda temos muito tempo. Eu já tenho quinta, igreja(sem hora definida de cerimónia), fotógrafo, DJ e vestido. A prioridade foi sem dúvida a igreja e a quinta. Queria avançar nos convites mas só tenho hora da cerimônia lá para janeiro. Felicidades
Muito tempo de sobra!!! Eu marquei o casamento em Jan 2019 e vou casar a 15 de setembro!! A única dificuldade seria a data para reserva de igreja se for o caso e da quinta... Depois os preparativos consegue se até com meio ano antes! Felicidades
Consegues, e com tempo de sobra! Eu planeei o meu com 11 meses, e nao tenho pressa! Contudo, se andas a' procura de quinta, pode-se tornar mais complicado ser nessa data.
Eu da minha parte ainda estou a decidir o meu tempo de noivado. Fiz uma publicação sobre isso há pouco tempo e algumas noivinhas disseram que também estavam a organizar tudo em menos de um ano e que foi suficiente. Talvez seja preciso mais organização, mas é possível. Espero que uma dessas noivas te ajude 😊
Claro que sim! Também não é um bicho de 7 cabeças organizar um casamento. Dá trabalho, ver quintas, fotógrafos, músicos, etc, mas pense que está a organizar o seu próprio casamento! Eu tou a organizar o meu que é daqui a 2 meses
Olá querida!!! Antes de tudo, muitos parabéns pelo noivado! Fica descansada, se forem organizados, dá tempo até de sobra ahah Nós ficámos noivos em fevereiro e em março conseguimos logo marcar quinta, igreja e fotógrafo para setembro deste ano também! Ou seja, tudo em 7 meses 😁 e foi o noivo que fez os convites e tudo! Digo desde já que foi tudo tranquilo apesar de parecer pouco tempo, mas temos andado sempre tranquilos e com tudo organizado!
Oi Andrei, podes sim, eu consegui em 8 meses, e fui fazendo com calma e a distância, claro a família ajudou muito e o noivinho foi outro dos grandes pilares. Tens q organizar-te e fazeres as coisas mais dificeis primeiro e as manualidades e as demais coisas vais fazendo aos poucos. Vai Correr tudo bem😊😊
Ver mensagem citada
Vais ver que sim 🙏 Mas é importante dividir tarefas... Na verdade, o noivo acabou por fazer mais do que eu... Andou um pouco sobre stress mas também muito tempo de noivado acabava por ser aborrecido uma vez que, inevitavelmente, acabam por falar sempre da organização do casamento
Ver mensagem citada
Olá Lea 😊 sim é muito importante manter a calma nos momentos em que as coisas não correm como queremos , mas tudo se consegue! Obrigada pela ajuda, beijinhos 😘
Olá! Depende da dimensão do casamento e do que prerendes. Eu estou a organizar em três meses e está a ser tranquilo. É menos tempo de ansiedade que vivo. Boa sorte!
Claro que sim!! Nós organizámos em menos de seis meses e correu lindamente 🤩
Foca-te na data para avançar com a quinta/espaço, depois igreja/civil, e animação (se bem que a florista também foi difícil de arranjar). Depois tudo vai ganhando forma e o casamento começa a ser construído quase intuitivamente.
Aproveita ao máximo! É cansativo mas muito divertido!!
Querida! Basta ser organizada, focada e saber o que realmente idealizam para o vosso dia. Posso dizer que fui pedida em casamento a 19 de julho e caso a 26 de setembro de 2020 e tenho tudo orientado (ahah). Fotografia/vídeo, igreja, herdade e DJ, que ao meu ver eram as coisas principais de se tratar visto que não dependem só de nós mas sim de reservas e tudo mais. Até o vestido já escolhi o modelo e já sei o atelier onde mandar fazer 😍 Não desesperes que tenho a certeza que vais conseguir 😘