Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Constante Junho 2025 Castelo Branco (Concelho)

Preparação…

Tânia, a 30 de Abril de 2022 às 09:13

Publicado em Fórum Organizar um casamento 70

Olá meninas, bem eu só me caso daqui a 2 anos, Maio de 2024 e ando na dúvida no começo das marcações… Com quanto tempo começaram a organizar tudo? Marcar igreja, marcar espaço, marcar fotógrafo, essas coisinhas todas. Gostaria de saber como foi com vocês..
Olá meninas, bem eu só me caso daqui a 2 anos, Maio de 2024 e ando na dúvida no começo das marcações… Com quanto tempo começaram a organizar tudo? Marcar igreja, marcar espaço, marcar fotógrafo, essas coisinhas todas. Gostaria de saber como foi com vocês..

70 respostas

• Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Eu se estivesse no teu lugar, começava por pedir imensos orçamentos. Depois disso, marcaria visitas aos espaços e se te fizesse sentido só ia marcaria data!
    Atenção, que muitos fornecedores ainda não tem valores exatos para 2024! Por isso podes ter de esperar que eles os façam.Mas até lá, podes pedir orçamentos e ter uma ideia de valores
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Nós também vamos casar só em 2024 mas já começámos a pedir orçamentos e falar com os fornecedores mais importantes (quinta, foto, vídeo). É importante falar com antecedência porque com o covid houve imensos casamentos adiados e muitas datas nos anos seguintes estão ocupadas. No entanto também é possível que haja atualizações de preços até lá. Bons preparativos!
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Primeira regra é que não existem regras. Cada pessoa faz as coisas como lhe dão mais jeito.
    Nós as marcações começamos com mais de ano de antecedência, principalmente a quinta e os fotógrafos. Existe muita gente a casar e os fornecedores depressa enchem a sua agenda.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Pois bem, não há data específica para começar. ☺️ Eu comecei os meus preparativos (principalmente dos fornecedores mãos importantes) em finais de julho de 2021 e vou casar a 2 de junho de 2023… por isso quase 2 anos antes comecei a ver quintas. 🙂
    Acho que até te da uma maior flexibilidade não só a nível de tempo, como te poderes escolher os fornecedores que queres mesmo ❤️
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Tânia..
    Noivinha de 2024.. também.sou!!!
    Que bom ter-vos aparecer por cá!Com o diz a nossa querida Kauanna quanto mais cedo melhor.. caso em Julho de 2024, já tenho a quinta, o fotógrafo, o videografo e a maquilhadores reservados e sinalizados!Todos os fornecedores que contactar, que foram imensos graças a esta app maravilhosa.. tinham o dia livre.. pelo que consegui analisa-los a todos um a um, com tempo e calma, é escolher o melhor para mim 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia!
    Eu vou casar em maio de 2023 mas comecei a organizar tudo em abril de 2021 😅
    Comecei pela quinta para ter a data em concreto e depois segui para fotógrafo, músico e celebrante(no meu caso casamento civil) A maioria dos fornecedores marca com antecedência.Diria que a dica é começar pelos fornecedores que só podem ter um casamento por dia .Bons preparativos 😘🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração