Olá meninas, bem eu só me caso daqui a 2 anos, Maio de 2024 e ando na dúvida no começo das marcações… Com quanto tempo começaram a organizar tudo? Marcar igreja, marcar espaço, marcar fotógrafo, essas coisinhas todas. Gostaria de saber como foi com vocês..
Olá meninas, bem eu só me caso daqui a 2 anos, Maio de 2024 e ando na dúvida no começo das marcações… Com quanto tempo começaram a organizar tudo? Marcar igreja, marcar espaço, marcar fotógrafo, essas coisinhas todas. Gostaria de saber como foi com vocês..
Acho que isso é uma boa ideia e muito importante irem vendo preços pois acaba por aparecer muito pelo o caminho 🥰🥰
Bom nós já temos quinta, fotógrafo, videografo, fornecedore convites lembranças estacionário, Maquilhadora, cabeleireira, coro , save the date enviados , dj, animação crianças , Maior parte deles já tenho desde o ano passado já contratado o mais difícil de contratar foi o fotógrafo falei com 50 mil fotógrafos Hahaha 😹😹 Mas tudo acaba por correr bem 🥰
Ver mensagem citada
Olá noivinha Carla, é já isso mesmo que ando a tentar a ver, a escolher, a pedir orçamentos, a marcar visitas, essas coisinhas importantes ☺️ Em relação à igreja não sabia e ainda não fui ver como isso realmente funciona na minha zona. Obrigada pela dica 😍 Beijinho e tudo de bom
Noiva Constante
Junho 2025
Castelo Branco (Concelho)
Ver mensagem citada
Olá Etã e obrigada ☺️ É isso mesmo que já vou fazendo, ver o que quero no casamento, pedir orçamentos.. Pois, vocês é de um ano para outro. Está quase para ti 🤩 Beijinho
Olá noivinha, os fornecedores principais como o local/quinta/catering, fotografo/videografo e animação quanto antes melhor, para garantires a tua data. O restante faz conforme o tempo que tens nestes meses. Atenção que a igreja têm que abrir as agendas para marcações e normalmente só o fazem um ano antes, mas é uma questão de perguntar onde querem casar. De resto tens aqui na app a lista de tarefas que te ajuda com os timings da organização. Beijinhos e boa sorte
Olá, Tânia. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade. Podes começar a organizar já, definindo algumas coisas. Dá uma olhada no checklist que tem aqui na app e verás os timmings certos para cada coisa. Nós fizemos tudo com um ano de antecedência, porque ficamos noivos em julho do ano passado e decidimos que casaríamos em julho deste ano. Bons preparativos. Beijinhos.
Noiva Constante
Junho 2025
Ver mensagem citada
Olá noivinha linda Obrigada e parabéns para ti também 🥰🤗 Já começo a pedir orçamentos para tudo e mais alguma coisa para decidir e ter uma ideia certa do que quero no dia ehehRealmente também sinto que é uma jornada linda sim 😍 e já tens muita coisa organizada e decidida?
Ver mensagem citada
Olá Soraia, és um exemplo que mesmo em pouco tempo tudo se consegue e se organiza. Obrigada pela resposta e um excelente dia para ti
Ola.. eu nao sou um bom exemplo porque o meu pedido foi feito em janeiro e vou ja casar agora em maio mas tive tempo de organizar tudo com a igreja a quinta a música ao vivo tudo
Ver mensagem citada
Olá Marta, muito obrigada pelo teu feedback, também vou começar a tratar dessas coisinhas todas. Pois, também não sabia como fazer com o Padre, mas assim sendo não preciso de me preocupar com isso agora ☺️
Noiva Constante
Junho 2025
Olá Tânia, inicialmente tens que reservar espaço, fotografo e animação o quanto antes para puderes procurar e escolher com tempo sem pressões. Parece que falta muito mas passa muito rápido! Quanto à Igreja eu falei com o Padre 1 ano antes mas marcar mesmo só foi em Janeiro de 2021 para casar em Junho, normalmente é assim que funciona.
Olá, também sou uma noivinha de Maio 2024 😁 como ainda falta algum tempo, decidimos ir dando uma vista de olhos nos orçamentos e nas quintas para saber qual queremos e no fim do ano reservar.
No que diz respeito a cerimónia é quinta o melhor é começar já. No meu caso muitos dos espaços que queríamos já estavam ocupados para a data que pretendíamos.
Ver mensagem citada
Pois quintas também já comecei a pedir orçamentos, mas estava naquele impasse se seria muito cedo para marcar e fazer visitas. Muito obrigada pela ajuda ❤️
Noiva Constante
Junho 2025