Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Polémica de casamento - Quando pensas será dor de cotovelo? 🤔🤔

Catia, a 28 de Setembro de 2020 às 17:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Hello minha comunidade maravilhosa Quem nunca passou por situações em que pensam literalmente " só podes ter dor de cotovelo" Ora situações caricatas que quando acontecem parece que ficamos em estado frezee😑 Que quando partilhas as aventuras de casamento, olham com um pequeno desdém pois vai mesmo...

Hello minha comunidade maravilhosa

Quem nunca passou por situações em que pensam literalmente " só podes ter dor de cotovelo"

Ora situações caricatas que quando acontecem parece que ficamos em estado frezee😑
Que quando partilhas as aventuras de casamento, olham com um pequeno desdém pois vai mesmo acontecer, e não sabem como têm dinheiro, sim porqur casar é só para ricos😳🙄...
As belas amigas que nao ligam muito a pormenores de fotos... mas sim quanto custou o teu vestido!? Ou quanto pagas pelo copo de água 😱😮😮😮

Quando tentam levar a delas a avante... Ou simplesmente acabar com todos os confetis à volta do tema casamento....
Muitas mas muutas situações acontecem... E quem sabe as vezes nem damos por ela😂😂🤪O que fazem quando vos acontece algo semelhante?
Se me acontesse??? A resposta é.... Sim... ClaroBeijinhossss

***

PRÓXIMA POLÉMICA:

br-BOTONES-2.jpg

70 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É assim mesmo Marta... Eu da minha parte fico mais é triste.. Com esse tipo de atitudes, num. Momento lindo que estamos a viver
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente não ligo. Não tenho nunheum problema em revelar valores, o que eu é o noivo gastamos ou deixá-los de gastar só a nós interessa, e às pessoas têm mais é que pensar que estes valores também sao para lhes proporcionar um dia inesquecível, a celebrar o nosso amor, já cheguei à fase em que não me importo com o que os outros pensam. Estamos a fazer as coisas à nossa maneira, o resto é ruído 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Acho normal a curiosidade das pessoas pelo preço que pagamos pelas coisas mas claro que as perguntas desse género podem ser um pouco incômodas.
    A verdade é que hoje em dia existem fornecedores para todos os bolsos . Claro que a qualidade desses mesmos serviços dependerá dos valores pagos. 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para casar não é preciso muito dinheiro, acho que cada um casa conforme as suas posses. Sim a maior parte das pessoas comenta que é desperdício de dinheiro, mas o dinheiro é nosso certo? 😅
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é um sonho que ou se têm ou não se têm. Quem não têm esse sonho gosta muito de criticar ou falar mal de quem têm o sonho. Já me aconteceu, claro , mas já cheguei a um ponto que nada fica sem resposta. O casamento é nosso, vai mesmo acontecer e quem não gosta da ideia que aceite que dói menos 😂
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas pessoas, principalmente malta nova acha que casar é para ricos, porque primeiro está comprar uma casa, e que o dinheiro no casamento é mal empregue.. Mas eu acho que cada um sabe de si.. Sempre gostei de casar um dia e eide casar se tudo correr bem 🙏🏻 a casa também havemos de ter, tudo a seu tempo!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração