Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Polémica de casamento - Quando pensas será dor de cotovelo? 🤔🤔

Catia, a 28 de Setembro de 2020 às 17:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Hello minha comunidade maravilhosa Quem nunca passou por situações em que pensam literalmente " só podes ter dor de cotovelo" Ora situações caricatas que quando acontecem parece que ficamos em estado frezee😑 Que quando partilhas as aventuras de casamento, olham com um pequeno desdém pois vai mesmo...

Hello minha comunidade maravilhosa

Quem nunca passou por situações em que pensam literalmente " só podes ter dor de cotovelo"

Ora situações caricatas que quando acontecem parece que ficamos em estado frezee😑
Que quando partilhas as aventuras de casamento, olham com um pequeno desdém pois vai mesmo acontecer, e não sabem como têm dinheiro, sim porqur casar é só para ricos😳🙄...
As belas amigas que nao ligam muito a pormenores de fotos... mas sim quanto custou o teu vestido!? Ou quanto pagas pelo copo de água 😱😮😮😮

Quando tentam levar a delas a avante... Ou simplesmente acabar com todos os confetis à volta do tema casamento....
Muitas mas muutas situações acontecem... E quem sabe as vezes nem damos por ela😂😂🤪O que fazem quando vos acontece algo semelhante?
Se me acontesse??? A resposta é.... Sim... ClaroBeijinhossss

***

PRÓXIMA POLÉMICA:

br-BOTONES-2.jpg

70 respostas

  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Felizmente as únicas pessoas que querem saber das despesas são quem as vão pagar, portanto eu e o noivo, e pais.

    E uma pessoa que está a começar a pensar no próprio casamento, e está uma pouco chocada com as despesas, mas sem comentários maldosos.

    Também não faço questão de dar a conhecer valores, até porque como convidada fui bombardeada com excesso de informação financeira sobre outro casamento, e eu já estava fartinha da gabarolice porque tem isto e aquilo e é X só para a quinta... blablablah Com isso eu aprendi a estar calada e só dar a informação a quem a pede Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cada um gasta onde quer... Simples lol
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 Ritinha tena filhos? Peco desculpa a pergunta????
    Eu tenho... É do genero ja compras te casa, ja tens filho ja tena cão agora queres o casamento para quê??? Whatttttt???? Logo eu seguir a ordem natural das coisas... Enfim
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é kris ou então com esse dinheiro juntam e fazem uma viagem... 😳🤣🤣🤣
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Diana 😪 não deixa de ser chato, mas a sorte é que tenos eata comunidade em. Que todas estamos no mesmo mundo...
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Outubro 2020 Palmela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida! Infelizmente sinto mais isso de algumas pessoas da família. Mas sinceramente já aprendi a ignorar. Ou então aprendi a partilhar apenas com quem realmente fica feliz por nós. Só interessa quem gosta de ti. O resto.... Não vale a pena perder tempo.
    Beijinhos a todas Smiley smile muita força!!
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu com a minha família (acreditem), em que desejam mais o mal do que o bom... mas só nós fazem falta as pessoas que realmente nos querem bem! ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, é isso ou quando dizem “já vivem juntos por se casam”? Da vontade de responder mal, não é :?!?
    Beijinho.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detesto quando dizem que casar é um desperdício de dinheiro.. Cada um gasta onde quer.. Também não ando a dizer aos outros que gastam demasiado em tabaco ou roupas de marca 🙄
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois mas azar o deles, isso pode acontecer a qualquer uma de nós lá está é um dia que não se pode repetir...


    Eu quando vou a um casamento vou de coração cheio e a desejar de coração que corra tudo bem e que aproveitem
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Principalmente quando tu ficaste inteiramente feliz pelo casamento da pessoa, e vês a pessoa a desvalorizar constantemente o teu casamento!! Isso magoa no início depois passa, o que não te mata torna-te mais forte.
    E as vezes há uma explicação e já cheguei a ela, pessoas que criticam quando já casaram e porque tem medo que as pessoas em comum considerem o teu casamento melhor, que o teu esteja no ponto que elas queriam que o delas estivesse e não esteve, as vezes não por culpa dos noivos mas sim dos serviços contratos que não foram completamente de acordo com o que eles pensaram ser um casamento perfeito.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo Daniela... E muitos que é casa trabalho e nada conseguem juntar... Ha muitos assim.
    Eu passei pla fase do aproveitar a vida, mas ainda não tinha encontrado o meu príncipe
    Por aqui temos o nosso apartamento, e o nosso filhote traquina amoroso, isto é mais um passo, que ha muito estava em stand by... E ja penso para mim mesma, não importa a ordem das coisas, o que têm que ser, será
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo esses comentários são terríveis raio de gente parece que é alérgica em ver a malta feliz.
    Acredito que seja um dia que passe rápido, e que não dê para tudo, mas daí a não casar, só com a situação do dinheiro que gastaram... Ridículo, o dinheiro gasta se de qualquer forma...
    Ainda bem que voltas te aos preparativos, não foi fácil a vossa luta de adiamentos, foi mais ou menos a época que apareci por aqui, agora quando o vosso dia chegar que possam aproveitar com máxima alegria e amor
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São das opções de cada um, quando nós andamos a juntar dinheiro para a nossa casa, a nossa vida durante anos foi casa/trabalho. Fomos criticados por pessoas que nos disseram que não aproveitavamos a vida, neste momento temos a nossa vida estabilizada e essas pessoas não têm nada porque preferiram "gozar a vida". Acho que cada casal faz as escolhas que quer e acho que ninguém deve criticar isso.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2022 Bragança (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acontece bastante, de pessoas que casaram que dizem “Não vais aproveitar nada do teu dia”, “se fosse agora não tinha casado, poupava dinheiro” quando tu sabes perfeitamente que se fosse hoje, voltariam a casar as vezes que fossem necessárias, mas parece que te querem desmotivar, a mim só me deitou abaixo o adiamento, agora que o dia que era para ser passou, já estou mais feliz e aproveitar para fazer tudo que tinha planeado.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm e é lindoooo
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa pelo lado positivo, encontraste o teu vestido... 🤩
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim😪😑
    Mas pronto desse dia guardo ter encontrado o tal😝🤩🤪😍😍🙏
    Já esrava tão farta k foi mesmo a cereja no topo do bolo
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu só levei a minha mãe e o meu pai só foi dar a palavra final, ele é de poucas palavras... 😊
    Muitas pessoas podem relamente interferir e dizer coisas porque estão em grupo e acham piada e não pensam que quem está a provar o vestido já tem os sentimento à flor da pele.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que venha e que seja em grande 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim querida Marta força não falta vamos em frente
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Marta😊🤩🤩🤩 que venha 2021 que estamos todas prontas 😂😂😂
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente por isso, é o nosso momento lindo, não podemos deixar que terceiros nos deixem triste com o nosso momento. No entanto sei que às vezes é a própria família que faz comentários infelizes... 😊 Força nisso.
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ora nem mais😉😉😉😉
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia,
    Invejosos é o que mais há taditos 🙊 , a mim até já me garantiram "Para o ano não casas, esquece lá isso" ou " Casar a sério? Isso já não se usa" Lol, mas alguém te pediu opinião?
    Casar é o nosso sonho e quem gosta, gosta quem não gosta temos pena! Só a nós nos diz respeito até porque somos bastante independentes e vamos ser nós a organizar tudo e a pagar tudinho! Nós é que sabemos 😉



    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais. Neste percurso que é a preparação do casamento o que importa são vocês. O resto é mesmo isso: " O RESTO"😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te compreendo😪 mas sabes... Foi a minha irmã 😳😱, madrinha do meu casamento.... Têm me feito com cada filme, que fico de boca aberta, e como sou cabeça fria relativiso o dito momento ou atitudes, mas depois quando caio na real... Fico what?
    Mas pronto, o caminho é em frente e uma coisa é certa, vamos conseguir, vou tentar tratar todos com o maior amor e carinho pois, acho que quando temos as mesmas atitudes( e grande parte das vezes merecem) não estamos a ser the bigger person...
    Vou reinar e brincar na melhor forma possível, mas sem dúvida que estou bem mais resguardada em relação a tudo.....

    O que ninguém sabe, ninguém estraga😝
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo 😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiiii Marisa pois vai mesmo acontecer é cm diz a minha sogra " já temos muito avanço para desistir😂👍"
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há pessoas sem noção a verdade é essa.
    Eu no teu lugar faria a mesma coisa: essas pessoas eram descartadas das restantes decisões e momentos importantes do casório.
    Más energias?! Não muito obrigado😁
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente Daniela eu não tenciono gastar toneladas, simplesmente pk não o tenho, e admito que todos os aumentos de bugget que tive foram ponderados dezenas de vezes
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Catarina eu não me incomodo com preços, quando vejo que é a titulo de curiosidade agora quando é para fazer juizos de valor era escusado, e nem é a parte do dinheiro que me incomoda/ chateia é mais o género de fazrr comentários maldosos quando estamos a viver certos momentos... Ppr exemplo na minha prova de vestido ouvi coisas que não devia ouvir aliás nenhima noiva.. Do género não
    Sabes quantas vezes voltas a casar, ou quando escolhes o teu vestido não festejam... Isso são momentos que não se repetem, mas deu para aprender, que para as provas, algumas pessoas ficam de fora 🤩👍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração