Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Curiosa Agosto 2021 Braga (Concelho)
Bgirl, a 15 de Novembro de 2019 às 14:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Photobooth sim ou não? Nunca fui a um evento que tivesse este tipo de coisas mas sempre quis ter no meu casamento, sempre tive a ideia que deve ser brutal e que deve animar bem as pessoas! A minha questão é, vale mesmo a pena ter?E quais aconselham? PS: imagens retiradas aleatoriamente da internet. ...
Photobooth sim ou não?

Nunca fui a um evento que tivesse este tipo de coisas mas sempre quis ter no meu casamento, sempre tive a ideia que deve ser brutal e que deve animar bem as pessoas!
A minha questão é, vale mesmo a pena ter?E quais aconselham?
PS: imagens retiradas aleatoriamente da internet.cfb_567353.jpg cfb_567355.jpg cfb_567357.jpg

39 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em vez de contratar podes fazer tu mesma o teu photobooth. Deixo algumas sugestões Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá. Nós ainda sondámos uma empresa na nossa zona mas depois não avançamos com a ideia. Acabámos por alugar uma carrinha de pão de forma como fundo para tirar as fotos. Também tive alguns acessórios e placas mas acho que os meus convidados não aderiram muito a isso visto que no espaço involvente tinham outros locais para tirar fotos.

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo noivinha ,
    Nos inicialmente, quando contratamos o fotógrafo, optamos por não ter ,, Mas depois disso fomos a um casamento e como a nossa mesa era de pessoas ditas normais 😂😂😂😂 foi uma autêntica diversão, logo estamos a pensar em contratar !!!
    Mas vamos ver , um beijinho e boa sorte
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então não haverá problema com certeza ahahah Smiley smile

A nossa quinta tem um photobooth, chamam-lhe espelho mágico, pagamos um extra em aluguer de 5 horas mas ainda estamos em fase de decisão se ficamos com ele ou não.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda 😍

Por cá não vamos ter por razões de orçamento (acho caríssimo o que pedem, queremos poupar e por isso abdicamos). Em alternativa, vamos fazer aquelas placas e acessórios, para que depois o fotógrafo tire fotos aos convidados assim.

Se vocês podem ter, acho que fazem bem e anima bastante a festa! 😘

• Responder
  • B
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digamos que o meu grupo de amigos é "um concentrado de pessoas malucas" 😂
    Se assim for, eles vão levar todos a aderir 🤗
    Obrigada pela opinião!Já agora, já viu alguma empresa em particular?
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Eu acho uma óptima ideia nos ainda estamos a ponderar se vamos ter ou não olha eu pessoalmente sou das primeiras a ir ao photobooth quando há ahahah

Agora o que leio muitas vezes é que as pessoas não aderem tanto quanto os noivos gostariam tens aue ter pessoas que motivem o resto dos convidados

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração