Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noiva Curiosa Agosto 2021 Braga (Concelho)

Photobooth

Bgirl, a 15 de Novembro de 2019 às 14:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 39
Photobooth sim ou não?

Nunca fui a um evento que tivesse este tipo de coisas mas sempre quis ter no meu casamento, sempre tive a ideia que deve ser brutal e que deve animar bem as pessoas!
A minha questão é, vale mesmo a pena ter?E quais aconselham?
PS: imagens retiradas aleatoriamente da internet.Photobooth 1 Photobooth 2 Photobooth 3

39 respostas

Última atividade por Bgirl, a 22 de Novembro de 2019 às 14:14
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas! Penso que irei contratar a empresa MyFoto. Alguma opinião? 🤗
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, o nosso dj levou óculos grandes, chapéus, plumas e muitas outras coisas que não me lembro. Ele é fornecedor aqui e chama-se Sérgio Tavares, recomendo a 1000% ele é muito bom
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá a empresa foi a mesma de animação e são os Kantagora Eventos.

• Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A nossa empresa será happyn. De todas as empresas que vimos, foi o que mais gostamos e aproveitamos a campanha que estavam a fazer numa feira de noivos
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Já tive em casamentos que tiveram e o feedback foi que não houve muita adesão, pois tinham mais fotos das crianças e dos convidados mais novos. acho que depende muito de quem tiver a dinamizar o serviço e do público que têm. Eu inicialmente queria ter mas já desisti da ideia, acho que vamos optar pela instax e dispor alguns acessórios
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Partilho sim. Contratamos os serviços da HappyN, para além do fotobooth contratamos a animação com eles.
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Pode dizer o que levou o vosso dj e dizer quem é ? Obrigada 😉
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ideia das polaroids também é muito boa! Acho que vamos mesmo adquirir o photobooth espelho mágico! Falta é decidir a que empresa devemos recorrer... Obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente essa a ideia que tenho!
    Mas como sempre, existem dúvidas e receios... Pode dizer-me qual a empresa que contrataram? Obrigada🤗
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Que óptima ideia! Por acaso não sabia onde a deveria colocar... Qual a empresa que contratou para o serviço?
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Também é a do espelho que queremos...parece ser mais divertido...Pode partilhar a empresa? Já temos alguns orçamentos, difícil é a escolha da empresa...há sempre dúvidas e aqueles receios 🤦
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Pode partilhar a empresa? Já temos alguns orçamentos, difícil é a escolha da empresa...há sempre dúvidas e aqueles receios 🤦
    • Responder
  • B
    Bgirl ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos contratar uma empresa externa para isso, pois a quinta não tem. Obrigada 🤗
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Nova de Famalicão
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos ter o espelho...

Nunca fomos a nenhum casamento com esse serviço, mas temos a certeza que vai valer a pena o investimento. Vai ser tooop!!!

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a vários casamentos que tinha e diverti me imenso!
    No nosso casamento vamos ter o mirror booth!
    Depois o fornecedor oferece um álbum com todas as fotos e ainda temos acesso às fotos no pc.Acaba por ser uma boa forma dos convidados se divertirem, também resulta como lembrança do casamento pois mas fotos tem uma moldura escolhida pelos noivos (com os nomes e data) e ficamos com uma recordação dos nossos amigos! Aposta nisso 😉
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super divertido mas o sucesso do photobooth depende muito do tipo de convidados que tens também. Eu vou disponibilizar umas plaquinhas para os convidados tirarem fotos com o telemóvel e estava a pensar em fazer uma moldura em Madeira.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como convidada adoro! Super giro, divertido e ainda levamos mais umas recordações 👍 não tive no meu por não estar no orçamento mas tivemos polaroids e foi super giro e todos aderiram 👍😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Nós acabámos por não fazer porque o nosso dj levou coisas mais giras, e digo-te que ainda bem que não fiz.
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, podes crer que sim 🥰
    O que te aconselho se optares por ter, é levares mais acessorios. Achei um pouco pobre em acessorios, mas serviu na mesma

Eu tbem la fui varias vezes, o pessoal andava sempre a buscar nos 😆 eles adoraram e nós tbem... e quando vimos as fotos todas foi demais 😂 em papel só tenho duas , com o noivo e com o sogro que ele esqeceu se de a levar 😂
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Coucou Smiley smile

Eu acredito que sim e quem melhor que tu que tiveste a experiência ahahah

Ando a tentar convencer o noivo ahahah

Acredito que as pessoas podem passar momentos mesmo top ahah e nos teremos recordações fantásticas

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que tem sempre piada e vejo sempre muitas fotos de pessoas em photobooths de outros casamentos 😉 podes spre fazer as tuas próprias molduras, para ficar mais barato do que o espelho. Outra ideia que estou a pensar é ter várias Polaroids nas mesas para os convidados tirarem fotografias, mas sinceramente ainda não procurei preços ou se há forma de alugar ou pedir a algum amigo nosso que tenha 😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É sempre giro, mas acho que por normal não lhe dao o uso que deviam... não iremos ter Smiley smile

• Responder
  • Ana M.
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bebiana 🥰 eu aconselho a adquirires o espelho 🤩
    É um pouco carote mas vale muito a pena. E tá lá sempre alguem da quinta responsavel 😉
    • Responder
  • Ana M.
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos e adoramos 🥰
    Antes do dia ainda estavamos com bastantes duvidas se teria sido um bom investimento mas no dia ficamos surpreendidos, pois até os mais velhos nao largavam o espelho mágico
    Foi fantástico, as fotos ficaram muito giras com os adereços que estavam incluidos no serviço.
    No fim ainda tive acesso a todas as fotos que lá foram tiradas, ainda nos fartamos de rir em casa com as poses que la foram feitas 😂😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma óptima ideia que a Milhinha dá e além de ser mais económico é também original, uma vez que será feito por vocês.. fica a dica😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bgirl. Não vamos ter porque não consideramos imprescindível. Mas se são um casal que adora fotografia e brincadeiras à volta disso..então o photoboth pode ser muito interessante!😉
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Fiz um noivado de ano e meio. E por aqui sempre quis ter. No inicio era algo mesko obrigatório. Até que fui a casamentos com photobooth e via que pouco uso lhe davam.
    Confesso que no inicio quando queria era poucas horas, só queria pós baile, de noite portanto e não o dia inteiro. Mas julgo que é algo que o dinheiro é gasto e pouco uso lhe dão. Pode ser mais util se quiser que coloquem as fotos no livro de honra.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Nós vamos ter o fotobooth espelho (como o que tens nas imagens), apesar de ser um pouco caro, optamos por investir como forma de entreter um pouco mais os convidados, depois vamos ficar com as cópias de todas as fotos, por isso vai ser mais uma recordação com a qual vamos ficar Smiley love

• Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tivemos e a conselho da nossa empresa de animação colocamos ela junto á pista e contratei a para um horário que sabia que o fluxo ia ser maior na pista e foi brutal!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Photobooth 4E destas assim!!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter... mas não e o do espelho!
    É destas assim! Já está incluido no pack do fotografo!

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Nós já temos reservado!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração