Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Noiva Ativa Outubro 2017 Bombarral

Pedido de casamento - e agora?

Rute, a 17 de Abril de 2017 às 11:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 46

Boa tarde a todas/os, O meu nome é Rute Correia tenho 26 anos e tenciono casar-me em Outubro deste ano. Acontece que o momento sempre esperado do pedido que nos faz tremer por dentro foi na passada quinta-feira. Começei a explorar o site a perceber o que fazer agora, mas confesso que estou um pouco...

Boa tarde a todas/os,

O meu nome é Rute Correia tenho 26 anos e tenciono casar-me em Outubro deste ano.

Acontece que o momento sempre esperado do pedido que nos faz tremer por dentro foi na passada quinta-feira. Começei a explorar o site a perceber o que fazer agora, mas confesso que estou um pouco nervosa.

Queriamos muito que o casamento ainda fosse este ano, acham que vamos a tempo?

E depois, claro somos um casal jovem e o nosso orçamento também tem algumas limitações o que me assusta quando olho para os preços das coisas.

Por onde começar?

Sou da zona do Bombarral, algum conselho para locais para o casamento?

Muito Obrigada!

Rute

46 respostas

• Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada, como te disse nada é imposível. Por isso, mãos à obra e força! Smiley tongue Beijinhos

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo noivado! Se é em Outubro, ainda tens algum tempo e é perfeitamente possível. Primeiras tarefas: reservar quinta e igreja se for religioso; vestido, fotografo e animação. Depois mãos à obra com os convites (podes enviar 1save the date para as pessoas reservarem já a data). E vai partilhando as tuas listas de checks connosco que ajuda na organização 😘
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a Todas!

Mesmo... Isto quando se começa é assustador Smiley smile

Mas vej que algumas noivas conseguiram e espero sinceramente conseguir.

Eu quero casar a 14 de Outubro, e numa quinta. Ainda estou a ver orçamentos e aqui na zona é complicado.

Depois fotografo ainda não tenho nem animação, vocês têm sugestões?

Biejinhos a todas!

Obrigadaaaa!

Rute

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada. Beijinhos.

p.s.: qualquer coisa que seja, pede ajuda... estamos cá para isso mesmo Smiley smile

• Responder
  • Mozinha
    Super Noiva Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Mozinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Noivinha!!! Da tempo sim Smiley smile fui pedida a 9 de fevereiro, caso a 29 de Julho e honestamente podia ser já na próxima semana... Tenho tudo praticamente pronto Smiley smile eu optei por primeiro decidir a data, ver a disponibilidade da quinta para a data pretendida (e tinham), fui ao registo marcar a data (será cerimonia civil)... Fui ver vestidos (comprei no primeiro dia)... Depois tema, cores, convites e lembranças... Lua de mel ( porque vamos em Agosto e queriamos tenfar apanhar alguma promo) E depois fato do noivo (que também comprou no primeiro dia)... E agora já andamos nas manualidades extra... Smiley smile
    • Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marta!

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!

Beijinhos

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela Sinceridade.

Não faço ideia de localainda e fotografo também não pensei confesso!

Mas obrigada!

Beijinhos,

Rute

• Responder
  • Rute
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Patricia,

Obrigada pela resposta!

Ufa ok é possivel.

Sim nós andamos a ver espaços mas ambos trabalhamos e estou a ver que isto vai ser complicado de fazer visitas e reservas.

Estamos a pensar casar a 14 de Outubro.

Estou tão perdida ahahha...é aquele momento que sonhamos mas depois é tanta coisa...

De qualquer forma obrigada pela dica!

Espero que o teu casamento corra muito bem Smiley smile

Beijinhos!

• Responder
  • Cristina Caetano
    Super Noiva Agosto 2017 Vila Nova de Gaia
    Cristina Caetano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Data, quinta e igreja Smiley smile fotógrafo e vestido next Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2017 Espinho
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns querida Smiley smile

Sim, tens tempo para preparar o casamento, no meu caso também fui pedida em casamento este ano, em Fevereiro, e decidimos que casavamos este ano em Julho, ou seja 5 mesitos para preparar tudo, dá tempo Smiley winking

A primeira coisa a tratar é a quinta, porque a esta altura já não deves ter muitas disponibilidades, vê os fornecedores do site para a zona que pretendes, assim sempre tens uma ideia, e começas a ligar para saber, depois vai escolher o vestido, sempre um momento inesquecívelSmiley heart

Se casares pela igreja, tens que ir à paróquia da tua morada de residência para ires começando a tratar da papelada, e caso exijam, as datas para ires ao CPM=)

Beijinhos*

• Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute! Nada é impossível. Mas, sem querer assustar-te, poderá ser um pouco difícil. Claro que também depende do tipo de casamento que têm em mente e número de convidados, mas como estamos em meados de Abril, é urgente conseguirem o sítio, o fotógrafo e a animação musical tudo para o mesmo dia. A partir daí, entregar convites com alguma antecedência, tratar de procurar o vestido de noiva pois em muitas das lojas leva 2/3 meses até chegar o vestido. E por aí adiante! Smiley smile Beijinhos e boa sorte!*

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidir que tipo de casamento vão querer Smiley smile. Escolher o vestido, o espaço e o fotógrafo. Começaria por aí. Até porque se optarem por uma quinta, têm de ver se existe uma data disponível Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração