Joana
Noiva Ativa Junho 2021 Beja (Concelho)

Passei a noiva de 2021 😥

Joana, a 28 de Abril de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Guardado
Responder
Olá a todas, é a primeira vez que crio um debate na comunidade, mas foi sem dúvida uma decisão muito difícil 😔.

Mudei a data do meu casamento de 12.09.2020 para 12.06.2020.
Pensámos em esperar até Junho ou Julho para tomar esta decisão, mas com o passar do tempo fomos vendo que este ano é impossível na data que temos marcada ser um casamento como sonhámos e sem restrições... Como tal, depois de falar com todos os fornecedores tomámos a decisão de adiar para o próximo ano, de forma a que seja tudo feito como sempre quisemos, com beijos, abraços, muita dança e sem medos 😊😊 Um beijinho a todas que tenham ou que vão tomar esta decisão.. Não é fácil 😔 maaaassss vai ser pelo melhor ❤️

19 respostas

Última atividade por Vanessa, a 29 de Abril de 2020 às 11:46
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Querida Joana.
    Parabens pela vossa decisão e vão ter o vosso dia especial ❤️
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma Online ·
    • Denunciar

O importante é a saúde de todos querida Joana! Parabéns pela atitude de privilegiarem a protecção dos vossos familiares e amigos ❤️

E ainda bem que não tiveram problemas em remarcar querida 😘

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois também já ouvi historias dessas, onde não deixam remarcar, cobram valores ou impõesm a nova data.

Ainda bem que conseguiste, comigo também foi tudo 5 estrelas, remarquei sem nenhum problema.

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Consegui remarcar tudo sem problema nenhum, aliás, até foi a própria quinta a dar-me a dica que seria melhor adiar.. Soube de noivas que tiveram problemas, em que as quintas não permitem adiar ou obrigam as noivas a dar um novo sinal, comigo não, tudo muito tranquilo 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

Olá querida! Lamento muito. Muita força para ti, vai ficar tudo bem Smiley heart

Deixo-te alguns debates que te vão ser úteis após adiar o casamento:

Coisas a ter em conta se alteraste a data do teu Casamento!

Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar

Olá Joana,

Compreendo o que estas a passar eu também era noiva de 20/ Set/2020 e passei para 05/ Jun/2021 pois, assim como tu, concordo que nessa data não era possível.

É muito difícil ver o relógio a aumentar e termos de esperar muito tempo mas mais vale assim para ter o nosso dia C como sempre sonhamos.

Conseguiste remarcar com os teus fornecedores sem problemas?

Os meus foram 5 estrelas não tenho razão de queixa.

• Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também tive esperança, mas não se resume só a nós nem ao nosso país e estando um caos lá fora o risco aqui estará sempre presente principalmente se abrirem as fronteiras...
    Custa muito ainda estou a interiorizar isto tudo mas sei que foi a pensar no melhor para o nosso dia e os nossos convidados.
    🙂
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Joana 😁 muitos parabéns pela força e decisão ❤️ de certeza que vai ser uma data mais tranquila e harmoniosa 😁😍
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Olá Joana partilhamos a mesma data, 12 de Junho de 2021.

Apesar de ter sido uma decisão difícil vais ter um dia lindo e maravilhoso em 2021. ☺️
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Joana nós vamos casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento temos fé e esperança que as coisas vão se normalizar
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda tinha alguma esperança de poder acontecer tudo como queríamos, mas nesta fase parece impossível viver um dia tão importante "como antes".. Por isso, por muito que nos custe agora, vai ser pelo melhor, o casamento é uma festa de afetos e é isso que vamos ter, vais ver 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É verdade.. Já estamos a pensar em mudar alterar algumas coisas 😊😊 um beijinho e que te corra tudo bem 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fizeram Muito bem. Acredito que vão ter um dia muito especial e sem restrições. Eu caso em Julho 2021 e mal posso esperar que chegue o dia.
    Aproveita o noivado ser mais longo para fazer coisas que querias e não ias ter tempo se fosses casar em daqui a pco tempo.
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ao falar com todos, fomos vendo que havia muitos casamentos já marcados para 2021, muito por causa dos adiamentos de 2020.
    Como queríamos casar no máximo em Junho, cruzando datas de fotografo, videografo, quinta e etc, entre Maio e Junho haviam praticamente so 2 datas, então para quem tem que alterar não vai ser fácil conseguir daqui para a frente... O que nos fez tomar já esta decisão
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Que o vosso dia pro ano seja ainda mais feliz. Felicidades
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi fácil alterar com os fornecedores? Já tinham lua de mel marcada?
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    Olá Joana parabéns pela vossa decisão, sei exatamente o que estás a sentir passei pelo mesmo.
    Mas como disses te terão o vosso dia sem restrições com muitos abraços beijos e muita dança! Isso pesa
    Muito na decisão a ser tomada! 🙂
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo 😊 esperemos que passe rápido e que seja tudo pelo melhor 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá!
    O vosso dia vai chegar e vaibser vivido tal como dizes, sem preocupações!
    Que venha 2021
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados