Meninas Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo Vamos então à segunda pergunta: Onde foi o vosso primeiro encontro? Continua aqui: Quando é o vosso aniversário?
Meninas
Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo
Nosso primeiro encontro foi bem interessante, já tinha algum interesse da minha parte mais não imaginava oque ia acontecer. Saímos com 3 amigos tava chovendo daí a gente sentou em um banco do lado da prefeitura e a nossa cupida que é uma amiga da gente fez um jogo com uma bala, daí rolou o primeiro beijo.
A nossa historia tem 2 actos, um primeiro em que sabíamos que estávamos caídos um pelo outro mas estávamos ocupados, e um segundo em que tinhamos tratado de assuntos pendentes e podíamos estar juntos.
1º encontro 1º acto, fomos até uma praia perto da universidade, sentado-nos, falamos de como o mundo era bonito, vimos o por do sol e nunca falamos de nós, foi magico e tolo ao mesmo tempo.
2º encontro 2º acto, combinamos um café depois de eu sair do trabalho, 24:00. (não nos viamos à 2 anos) combinamos em frente á brasileira, falamos a noite toda e estamos juntos desde esse dia.
Ao fim de uma semana de o ter conhecido numa viagem, fiz 200km para ir ter com ele a Lisboa...e levou-me a um restaurante de sushi e fomos sair à noite...