Meninas Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo Vamos então à segunda pergunta: Onde foi o vosso primeiro encontro? Continua aqui: Quando é o vosso aniversário?
Meninas
Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo
O nosso primeiro encontro foi na escola (parte de fora) que eu frequentava na altura! Aliás grande parte do início da nossa história é contada nesse sitio. Cada vez que lá passo arrepio-me!
Tivemos vários, mas o que acabou por contar como primeiro encontro romântico (mesmo sem sabermos) foi quando ele foi ter comigo (e com a minha família!) ao Algarve passar uns dias.
Numa gelataria... correu q.b. Ele só falava da má escola que
tinha feito a escolher um prato que o estava a sujar todo. E eu impávida e
serena... cheia de nervos.
Os anos foram passando e a conversa já não era apenas um simples Olá. Em finais de 2013 falávamos todos os dias, e entretanto ele pediu para sair com ele. Fomos até Paredes. A desculpa dele, foi engraçada. Queria conhecer uma pastelaria que tinha aberto há pouco tempo e queria ir experimentar uns bolos, mas queria companhia. E eu lá fui. Ainda passeamos um pouco a pé e lá fomos à tal pastelaria lanchar eheh
Ainda me lembro que nessa semana coloquei aparelho nos dentes, e parecia uma croma no lanche, tudo ficava preso nos dentes xD
Depois da estação de autocarros fomos beber um café e conversar. Ainda hoje vamos a essa pastelaria de vez em quando e até nos senta-mos nos mesmos lugares.
Já foi há tantos anos... mas tenho a sensação que foi no jardim do castelo, bem pertinho de onde agora vivemos e onde namorámos durante tantos anos ao sabor da brisa do Tejo! 😀