Meninas Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo Vamos então à segunda pergunta: Onde foi o vosso primeiro encontro? Continua aqui: Quando é o vosso aniversário?
Meninas
Achamos este livro de amor super giro. Vão adorar recebê-lo
Já nos conhecíamos mas o primeiro encontro intencional foi num bar. Ele foi passar o fim de semana com o padrinho e encontramo-nos num bar. Longe de imaginar que íamos ficar juntos.
Oh sei lá... Acho que nunca tivemos essa cena do encontro... Parece que namorávamos em comunidade... Arriscava a dizer que foi no dia dos namorados em 2006...lol
Ora bem foi na escola onde começamos a namoriscar, mas a sério foi passado uns anitos e tivemos o primeiro encontro no autocarro que eu ia todos os dias da escola para casa e de casa para a escola, ele foi-me buscar.
Foi uma ida ao cinema! 😊 Filme escolhido: "Jack, o estripador"!! 😁 (adoro filmes de terror e de suspense! Ele detesta... Mas, a verdade, é que ele passou o filme a olhar para mim. 😍 Fiz-me de despercebida, mas reparei bem nisdo e, mais tarde, ele próprio mo confessou! 😊
O nosso primeiro encontro foi dia 14-05-2010 , com os nervos só nos lembramos de ir jantar ao Macdonald's no entanto acalmamos e o resto da noite foi mais romântico.