COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Noiva Ativa Outubro 2021 Barcelos

Ola , noivinhas sou nova por aqui .

Patricia, a 22 de Fevereiro de 2021 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 36
Guardado Guardar
Responder

Ola noivinhas , estou tão feliz que está cada dia mais perto do dia mais feliz das nossas vidas, mais ao mesmo tempo estou tão preocupada com tudo isso do vírus , agente nessa incerteza se vamos poder realizar nosso tão sonhado casamento , e mais preocupada ainda em está organizando tudo só pois não tenho a coisa mais importante nessas horas que é nosso braço direito minha mãezinha , que mora tão longe e não vai poder me acompanhar nesse dia tão especial, com isso conto com a ajuda de todas e os concelhos de todas , pois estou perdida não sei por onde começar e meu casamento já está marcado pro dia 09 de outubro de 2021

36 respostas

Última atividade por Patricia, ontem às 13:09
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada krizitah estou amando mesmo 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Estamos ca para isso Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade , agora tenho mesmo que esperar tudo abrir pois a maioria das coisas que falta são onde estão fechados.
    • Responder
  • Ana♡
    Destacada Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, um casamento envolve muita coisa, mas para te auxiliar podes fazer uma listinha com o que falta e ir verificando conforme aquilo que tens.
    Beijinho 👄
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Ana , verdade já resolvi alguns pontos mas falta muitas coisas ainda.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola milhinha, obrigada e vou olhar sim .
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Joana, obrigada pela atenção e estou tentando deixar tudo organizado .
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Zélia , obrigada pela atenção e imagino como você está pois aqui em Portugal não está nada fácil com isso tudo fechado , eu também estou a espera assim que tudo abrir vou correndo atrás do meu vestido.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola , obrigada krizitah estou pegando cada concelho de todas vocês.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Telma, obrigada vou sim ficar por cá por muito tempo , pois estou adorando o grupo.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Laura , obrigada pela atenção.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola marta, obrigada por tudo.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Cátia , obrigada pela atenção, e meus parabéns pelo vosso casamento, os convites graças a Deus já está tudo só que claro a muitas perguntas a respeito se vai aver ou não o casamento esse ano .
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim foi as primeiras coisas que eu e meu noivo decidirmos logo do início.
    • Responder
  • Marta Vieira
    Destacada Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia bem-vinda querida! 😍
    Depois de escolher a data deves escolher a quinta, animação, fotógrafo o tipo de casamento que queres, número de convidados e o mais importante definir um orçamento 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Experiente Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Patrícia!

Antes demais, muito bem-vinda à nossa comunidade 😍

Pelo que vi, já tens as decisões principais tomadas. A partir de agora é tratar de todos os pormenores e decidires o que queres, ou não, ter: decoração igreja, decoração quinta, seating plan, menus, missal, lágrimas de alegria, cones/sacos de arroz e pétalas, lembranças, livro assinaturas, porta alianças, alianças, vestido noiva, fato noivo, sapatos, lingerie, lua de mel, etc. No mundo dos casamentos, o céu é o limite 😊 Qualquer coisa, estamos aqui todas para te ajudar 😘

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Patrícia 😍

Antes demais sê bem-vinda a esta comunidade de amor! Com esta app vais ver que será muito mais fácil organizares o vosso dia 😍

Como começar? Espreita este debate que irá ajudar-te: Fiquei noiva... e agora?! Dicas para começarem a organizar o vosso dia C 😘

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia 😁 muito bem vinda 😍 já tens data! E quinta? Já pediste orçamentos? É casamento religioso ou civil? Podes pedir orçamento tb para fornecedores como fotografo animação mas a quinta em primeiro lugar porque muitas tem incluído ou tem parcerias. Já tens tema de casamento ou palete de cores? Ideias de convite e decoração? 😍
    • Responder
  • Zélia
    Destacada Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia!
    Bem vinda à comunidade 😍😍
    Olha para além do que vi que já tens, não te preocupes que agora esteja tudo fechado (acredita eu não tenho nem alianças nem fato do noivo, casamos em junho e no meu país as lojas só abrem em abril 🤦🏻‍♀️)Aproveita agora para fazeres o trabalho de casa: pesquisar fornecedores, ver estilos para vestidos que gostas, veres a que lojas poderás ir para quando abrirem ires logo, o mesmo para fatos e alianças, ver inspirações para a decoração, cabelo, maquilhagem, convites.
    E pesquisa por aqui, há muita inspiração na comunidade 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha!!
    Além de tudo o que já vi que trataste, como estamos em confinamento e há coisas difíceis de escolher online, como vestido, fato do noivo e alianças, recomendava te começar a procurar maquilhada e cabeleireira, porque são fornecedores que também têm as agendas muito ocupadas e que esgotam os dias muito rapidamente!! Além disso, podias começar a ver certos detalhes como lembranças, e ainda se assim o quiseres, robe da noiva, cruzeta para pendurar o vestido, livro de honra, porta alianças... 😘 Espero ter ajudado. Beijinhos.
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Hello noivinha Patricia muito bem vinda a este cantinho maravilhoso onde encontrarás aqui certamente muitos ombros amigos 🤩
    tenor.gif
    Todas aqui desabafamos, e o principal partilhamos as nossas experiências e com a ajuda desta app vais poder organizar o teu grande dia C com a maior facilidade do mundo, basta só explorar um pouco a zona dos fornecedores e tudo começa a ganhar vida acredita...

tenor.gif
    Tal como tu também vou casar se Deus quiser a 9 de Outubro de 2021 😍🎉🎉🎉🎉 a unica coisa chata é a entrega dos convites pois ninguém têm uma bola do futuro, mas vai preparando o vosso dia e logo logo estará ao virar da esquina 🤩, não penses tanto na questão do virus de momento, pois até Outubro ainda corre muita coisa e acredito que os casamentos estejam para breve ❤️😊Beijinhos e diverte nesta fase única não voltarás a ser tenor.gif

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia! É um belo mês para casar! Casei-me em Outubro do ano passado. Comecei a organizar o meu casamento muito cedo. Mas podes começar por explorar esta App e seguir estas dicas: As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://www.casamentos.pt/forum/archive/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ok, obrigada beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada , beijinhos 😘
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ok , muito obrigada já vi que estou em boas mãos .
    • Responder
  • Ana♡
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E aqui as noivinhas também te ajudarão no que possas precisar 😉
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, beijinhos gostei de abrir minha mente , assim agente vai tendo muitas idéias , pois as vezes podem passar algo dispercebido.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola boa noite, os fornecedores mais importantes já estão tipo quinta , fotógrafo , DJ, igreja esses já estão.
    • Responder
  • Ana♡
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se precisares de sugestões de fornecedores ou de alguma ideia para alguma coisa dispõe. Beijinho 👄
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meu Deus ainda tem isso tudo verdade , já tava esquecendo de algumas coisas da lista obrigada pela ajuda.
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada, ola boa noite , eu e meu noivo já fizemos até algumas coisas ja, quinta já está e igreja , DJ, fotógrafo já tá tudo, agora falta muita coisa e com tudo fechado ficamos de mãos atadas .

• Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia!
    Depois da data, é importante escolher o espaço e a partir daí contratar os restantes fornecedores. Em que precisas de ajuda? 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados