Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Ativa Outubro 2021 Barcelos

Ola , noivinhas sou nova por aqui .

Patricia, a 22 de Fevereiro de 2021 às 22:28

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Ola noivinhas , estou tão feliz que está cada dia mais perto do dia mais feliz das nossas vidas, mais ao mesmo tempo estou tão preocupada com tudo isso do vírus , agente nessa incerteza se vamos poder realizar nosso tão sonhado casamento , e mais preocupada ainda em está organizando tudo só pois...

Ola noivinhas , estou tão feliz que está cada dia mais perto do dia mais feliz das nossas vidas, mais ao mesmo tempo estou tão preocupada com tudo isso do vírus , agente nessa incerteza se vamos poder realizar nosso tão sonhado casamento , e mais preocupada ainda em está organizando tudo só pois não tenho a coisa mais importante nessas horas que é nosso braço direito minha mãezinha , que mora tão longe e não vai poder me acompanhar nesse dia tão especial, com isso conto com a ajuda de todas e os concelhos de todas , pois estou perdida não sei por onde começar e meu casamento já está marcado pro dia 09 de outubro de 2021

36 respostas

• A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo assim, na minha opinião, tens os principais fornecedores contratados.
    A seguir passa pela escolha de maquilhagem, penteado, vestido, sapatos, lingerie, fato noivo, florista: bouquet, decoração igreja, decoração casa (se for pretendido), alianças, lembranças, lua de mel, marcadores de mesa, placard, menus....
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Outubro 2021 Barcelos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola , é praticamente isso , pois já tenho o dia marcado , já fizemos os convites e já entregamos , já está todos convidados e já está quinta e igreja também tratados e também fotógrafos e DJ , só que fizei até agora .
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Patrícia, bem vinda 😊
    Eu comecei por escolher uma data com o noivinho e decidir o estilo de casamento e +/- quantos convidados (decidir se queríamos numa quinta, restaurante, só nós os dois...). Depois de decidirmos pelas quintas, começamos a pesquisar quintas para ver qual nos agradava mais e qual o melhor orçamento. A partir daí foram os restantes fornecedores, diy, civil e pormenores 😊
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Segundo o que percebi, tens data agendada mas não sabes o que vem a seguir?
    Beijinho 👄
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração