Lindas Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder! O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah Próxima pergunta: Quando é o aniversário do teu noivo?
Lindas
Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder!
O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah
O companheirismo, a convicção, a força, a coragem, o sentido de humor, o enorme coração e bondade e a capacidade de me levar a compreender que há sempre um lado bom em algo menos positivo ❤❤
Gosto da pacência que ele tem comigo.... e é precisa muita!!! Gosto do pai espectacular que ele é.... e de ter estado ao meu lado nos momentos dificeis que ainda foram alguns. Nunca desistiu de nós
A maneira como me respeita. É paciente. A maneira como se dá com as outras pessoas... nunca mas nunca mesmo o vi a ter algum conflito. Sabe respeitar os outros. Não é por ser meu homem mas é mesmo boa pessoa 😊
Mas é mesmo o rabo! Ahah! Até a mãe dele diz que ele tem um rabo jeitoso 😂😂 Agora a sério, adoro o facto dele me amar como eu sou, com o meu mau feitio e todos os meus defeitos, de ser super corajoso, não tem medo de nada, é muito humilde, adora ajudar toda a gente, tem um coração enorme ❤️