Lindas Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder! O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah Próxima pergunta: Quando é o aniversário do teu noivo?
Lindas
Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder!
O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah
Tudo mas ele tem uma forma peculiar de me cativar, o jeito como me defende e protege. Apoia-me e está ao meu lado para tudo, é o meu melhor amigo, confidente, companheiro, o meu amor!
Noiva Experiente
Setembro 2018
Barreiro
Susana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O olhar terno e sedutor...o enorme coração a calma e paciência que tem comigo.. Enfim amo tudo.. é a minha alma gêmea ♥️ que só levei 37anos a encontrar...😁
Ser o oposto a mim, ele é exatamente aquilo que alguém como eu precisa... tem paciência para as minhas paranóias, ele é super calmo enquanto que eu sou super stressada, sabe o que dizer para acalmar os filmes que eu faço... e sinceramente dúvido que exista outra pessoa que me consiga aturar...
O que mais gosto dele é ele se lembrar de mim se eu não ter que pedir, por exemplo ver algum ou objecto ou mesmo um bolo 😂 é como sabe que eu gosto surpreender-me
Gosto muito da calma que ele tem, quando eu funciona a mil a hora a tranquilidade dele dá me algo conforto e faz me abrandar...as vezes também me irrita..
Adoro o sorriso dele e o carinho que me dá e todo o amor que consigo ver nos olhos dele quando olha para mim