Lindas Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder! O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah Próxima pergunta: Quando é o aniversário do teu noivo?
Lindas
Próxima perguntinha do joguinho da semana eheheh esta é fácil de responder!
O que mais gostas no teu noivo? Não vale dizer o rabo ahah
Adoro a maneira brincalhona dele ser... a maneira como me trata e como trata os meus 3 rebentos como se fossem dele.... a maneira como me ajuda em tudo e como nao baixa os bracos em epoca de crise!
Tantas coisas que eu gosto nele... Nem sei por onde começar.
Gosto de ele ter uma paciência para mim daqui até à lua, gosto do sentido de humor (apesar das piadas serem quase sempre demasiado evoluidas para mim), gosto da força dele e gosto sobretudo de termos os mesmos alicerces para a vida.
Fisicamente: Adoro o olhar dele (derreto-me como se fosse o primeiro dia) e se não adoro a maneira de me fazer rir mesmo quando estou com a neura ou que so me apetece chorar