Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)

o meu Super Noivo + Ricardo

Vanessa, a 22 de Novembro de 2017 às 19:08 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

O meu noivo é um super noivo por tudo o que ele é! Pela forma como me conquistou, primeiro com a sua amizade e depois com o seu profundo amor por mim. Pelo carinho e atenção que me dá! E sem dúvida que por me ajudar na organização do casamento, tem sido incansável! Smiley laugh

O pedido! o meu Super Noivo + Ricardo 1

1. Qual a sua melhor qualidade?

Acho que a melhor qualidade dele é a paciência sem dúvida hahaha xD Ele é extremamente paciente comigo e amoroso Smiley heart

2. Qual é a lembrança mais bonita que tens com ele?

A lembrança mais bonita que tenho com ele não aconteceu no dia mais romântico de todos devo dizer... E ainda nem sequer éramos namorados, apenas éramos 2 amigos que gostavam muito muito um do outro e torciam pra ficar juntos.
Eu fui almoçar um dia com a minha melhor amiga e fiquei com uma intoxicação alimentar horrível e fui parar ao hospital. O Ricardo saiu mais cedo do trabalho e veio até ao hospital pra estar comigo. Fiquei tão fraca nesse dia que tiveram de me colocar numa maca no corredor e as enfermeiras colocaram o "avental", mas deixaram-no todo desabotoado e com um lençol atirado de qualquer forma sobre mim. O Ricardo trocou a pulseira com o meu pai pra que ele pudesse ir a casa buscar-me roupa limpa e ficou o Ricardo a acompanhar-me. Ele abotoou-me o "avental", cobriu-me com a mantinha e eu pus-me a chorar porque dizia que estava feia, suja e a cheirar mal (de tanto vomitar) e ele deu-me um beijinho na testa e disse: Pra mim, estás linda. Smiley smile Isso é das lembranças mais bonitas que tenho com ele.

3. O que eras capaz de fazer por ele?

Qualquer coisa

4. O que mais gostas de fazer com ele?

Gostamos de sobretudo de ir jantar e de ir a museus.

5. Qual foi a melhor surpresa que te fez?

A melhor surpresa que ele me fez foi no meu dia de anos. Estava tristonha porque pensava que não ia fazer nada de jeito nesse dia. E ele, trouxe-me um bolo ao trabalho (trabalhávamos juntos) e, mais tarde, ainda me fez uma festa surpresa em minha casa, com direito a jantar em família e outro bolo

O SIM! o meu Super Noivo + Ricardo 2

Passeioso meu Super Noivo + Ricardo 3

25 de abrilo meu Super Noivo + Ricardo 4

6 respostas

Última atividade por Vanessa, a 29 de Novembro de 2017 às 13:58
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente! Beijinhos ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu voto no Ricardo!!

muitas felicidades, beijinhos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No namoro eu mostrei-lhe isto e disse que só pedia isto e ele cumpriu cada ponto e no dia do pedido disse: bom, tu mostraste-me aquilo e eu quis fazer cada 1 dos pontos hehe 😂🙈
    fez uma sessão fotográfica comigo e eu não desconfiei de nadaaa. Ficou tudo fotografado e em vídeo e tive os amigos e família lá ❤️

o meu Super Noivo + Ricardo 5
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu voto para o noivinho Ricardo! Smiley heart
    Fogo, que belo pedido de casamento eheh esforçou-se imenso e o resultado é qualquer coisa Smiley smile

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada! Smiley laugh Smiley heart

• Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu voto para o noivinho Ricardo ❤ adorei o pedido de casamento 😍 muitas felicidades querida
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração