O meu noivo é um super noivo por tudo o que ele é! Pela forma como me conquistou, primeiro com a sua amizade e depois com o seu profundo amor por mim. Pelo carinho e atenção que me dá! E sem dúvida que por me ajudar na organização do casamento, tem sido incansável! 
O pedido! 
1. Qual a sua melhor qualidade?
Acho que a melhor qualidade dele é a paciência sem dúvida hahaha xD Ele é extremamente paciente comigo e amoroso
2. Qual é a lembrança mais bonita que tens com ele?
A lembrança mais bonita que tenho com ele não aconteceu no dia mais romântico de todos devo dizer... E ainda nem sequer éramos namorados, apenas éramos 2 amigos que gostavam muito muito um do outro e torciam pra ficar juntos.
Eu fui almoçar um dia com a minha melhor amiga e fiquei com uma intoxicação alimentar horrível e fui parar ao hospital. O Ricardo saiu mais cedo do trabalho e veio até ao hospital pra estar comigo. Fiquei tão fraca nesse dia que tiveram de me colocar numa maca no corredor e as enfermeiras colocaram o "avental", mas deixaram-no todo desabotoado e com um lençol atirado de qualquer forma sobre mim. O Ricardo trocou a pulseira com o meu pai pra que ele pudesse ir a casa buscar-me roupa limpa e ficou o Ricardo a acompanhar-me. Ele abotoou-me o "avental", cobriu-me com a mantinha e eu pus-me a chorar porque dizia que estava feia, suja e a cheirar mal (de tanto vomitar) e ele deu-me um beijinho na testa e disse: Pra mim, estás linda.
Isso é das lembranças mais bonitas que tenho com ele.
3. O que eras capaz de fazer por ele?
Qualquer coisa
4. O que mais gostas de fazer com ele?
Gostamos de sobretudo de ir jantar e de ir a museus.
5. Qual foi a melhor surpresa que te fez?
A melhor surpresa que ele me fez foi no meu dia de anos. Estava tristonha porque pensava que não ia fazer nada de jeito nesse dia. E ele, trouxe-me um bolo ao trabalho (trabalhávamos juntos) e, mais tarde, ainda me fez uma festa surpresa em minha casa, com direito a jantar em família e outro bolo
O SIM! 
Passeios
25 de abril