O parto do nosso filho. Ele foi incansável, não saio do meu lado mesmo quando fui menos agradável lol. E o momento em que ele cortou o cordão umbilical e me disse "e eu que pensava que não dava para te amar mais do que já amo" nc me irei esquecer desse dia.
Noiva Ativa
Junho 2019
Torres Vedras
Claudia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Há muitas em 12 anos Mas mais marcantes os momentos antes do nascimento dos nossos filhos
Todas as minhas lembranças com ele são lindas 💕 Mas a melhor foi num dia mau! Eu acho que nos piores momentos, nos vemos quem realmente esta do nosso lado e isso é fantástico! Um dia a ex namorada dele veio ao meu estabelecimento. Nos tivemos uma conversa não muito agradável... Ela foi para lá falar que nos não devíamos casar, pois ele em algum dia iria voltar para ela custasse o que custasse. Claro que depois eu falei com ele sobre isso! Ele fez-me uma surpresa no mesmo dia! Trouxe-me 1 ramo lindo e enorme de flores e chocolates em forma de coração! Entre pela loja a dentro a falar palavras lindas 💕 e que eu soube que eram sinceras! Guardo-as até hoje ❤
Não consigo escolher só um momento. Desde os dias especiais até aos miminhos sem "motivo aparente", aos passeios, aos bilhetes e aos postais são lembranças lindas e todas elas especiais
É dificil escolher uma mas ainda não sermos namorados e andar de mão dada comigo ou pôr-me o braço por cima dos ombros deu-me confiança para saber que queríamos o mesmo
A que nao consigo esquecer foi no meu dia de anos este ano que ele bebeu demais e decidiu marrar com as pessoas e acabei por perder o meu telemovel novo 😭😭😭 as pessoas e o menos o pior foi o telemovel. Ahahah
Ha tantas... Mas a primeira que me marcou antes das outras acontecer foi ele ter feito 3200km ir e volta Paris-Portugal num fim de semana só para estar um dia comigo... Eu vivo no Luxemburgo e estava là em Portugal pela pascoa. Ele estava viver em Paris.
Todo o tempo que tentou conquistar-me, sempre que me seduziu, as nossas linhas noites de conversa enquanto nos descobrimos, as nossas férias, as partidas que pregamos um ao outro...
Noiva Principiante
Abril 2018
Viana do Castelo (Concelho)
A lembrança mais bonita que tenho com ele não aconteceu no dia mais romântico de todos devo dizer... E ainda nem sequer éramos namorados, apenas éramos 2 amigos que gostavam muito muito um do outro e torciam pra ficar juntos. Eu fui almoçar um dia com a minha melhor amiga e fiquei com uma intoxicação alimentar horrível e fui parar ao hospital. O Ricardo saiu mais cedo do trabalho e veio até ao hospital pra estar comigo. Fiquei tão fraca nesse dia que tiveram de me colocar numa maca no corredor e as enfermeiras colocaram o "avental", mas deixaram-no todo desabotoado e com um lençol atirado de qualquer forma sobre mim. O Ricardo trocou a pulseira com o meu pai pra que ele pudesse ir a casa buscar-me roupa limpa e ficou o Ricardo a acompanhar-me. Ele abotoou-me o "avental", cobriu-me com a mantinha e eu pus-me a chorar porque dizia que estava feia, suja e a cheirar mal (de tanto vomitar) e ele deu-me um beijinho na testa e disse: Pra mim, estás linda. Isso é das lembranças mais bonitas que tenho com ele.
São muitos os momentos mas o dia que passamos fechados no bloco de partos a espera que o nosso baby nascesse... Foi brutal, choramos, rimos... Ele até pos o som de uma cascata no tlm para eu conseguir fazer chi chi na arrastadeira
Todas as lembranças são as mais bonitas, às más porque nós conseguimos superar e tornou sme viu se o amor que sentimos um pelo outro, as boas poeque cada sorriso com ele, cada olhar, cada toque é uma lembrança linda
Nao tenho uma, tenho várias... Especialmente as lembranças de quando andavamos por aí em miudos aos amassos pela cidade sem vergonha nenhuma (hoje percebemos as bonitas figuras 😂) as noitadas a falar, uma vez quando ainda nem namorávamos, adormeci agarrada ao portatil a falar com ele acordei com a cabeça no teclado. 😂😂 Mas a mais recente, foi o pedido claro.