Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)

Qual foi a melhor surpresa que te fez?

Mariana, a 21 de Novembro de 2017 às 09:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 69

Lindas Smiley heart

E chegamos à última pergunta eheh para comprovar que o teu noivo é mesmo o mais romântico da Comunidade conta-nos...qual foi a melhor surpresa que ele te fez?

giphy.gif

Já respondeste a todas as perguntas?

❣️ Agora abre um debate com o título: O Meu Super Noivo + O nome dele

❣️ Aqui conta-nos porque o teu noivo é o mais romântico e deve ser o vencedor (pela forma como te conquistou, por ser carinhoso, por te ajudar na organização do casamento, etc...)

❣️ Coloca uma ou várias fotos dele...isto vai dar-te mais pontos!

❣️ Se queres que votem pelo teu noivo, deves ir aos debates das outras noivas, votar nos seus noivos e pedir-lhes que votem no teu Smiley winking O noivo romântico com mais votos (comentários) passa à final!

❣️ O concurso termina na próxima segunda-feira (27 de novembro) e na terça-feira (28 de novembro) anunciaremos os três noivos finalistas!

Que comece o concurso!


69 respostas

Última atividade por Carolina, a 3 de Dezembro de 2018 às 20:21
  • Carolina
    Super Noiva Agosto 2020 São Miguel
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As surpresas sao o meu departamento

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A que me marcou mais foi eu chegar a casa do hospital depois de ser operada e ter a nossa gatinha na altura super bebé a minha espera.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Junho 2019 Torres Vedras
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito de fazer surpresas eu sou mais
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2019 Portimão
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OMG. Já me fez tantas que eu ja perdi a conta. 😂😂 mas .. talvez quando ele veio com a escritura da nossa nova casa 😍
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faz parte do feitio dele fazer surpresas. Isso sou eu que faço. Mas gostava que algum dia ele fizesse alguma coisa 😀
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Agosto 2018 Cascais
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tivemos que ficar 40 dias longe um do outro porque estavamos em mudança de país para viver e ele foi primeiro e eu ainda fiquei 40 dias em portugal e só depois é que vim. Ele enviou me um brutal ramo de flores para o ginasio onde estava a trabalhar naquele dia, e fui surpreendida a meio de uma aula Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Julho 2019 Vila Nova de Gaia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas vezes cheguei a casa com a casa toda decorada.

    o pedido de casamento..

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passeio de barco no rio tejo no dia que me pediu em namoro.
    pedido de casamento... fui jantar com os meus pais ao restaurante onde ele é chef de cozinha e a sobrema foi um brownie em forma de coraçao e o rapaz da sala disse me baixinho para debaixo do prato. tinha um papel colado a dizer "queres casar cmg?"
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor foi quando ele perdeu a timidez e fez um trato com o restaurante para me fazerem uma surpresa que acabou por ser iterpretada como um pedido de casamento e ficou toda a gente a olhar e a bater palmas
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivinho não é muito de fazer surpresas, mas quando tenta, das duas uma: acaba por não resistir e conta-me tudo antes; ou então eu descubro tudo antes.

    Ele não tem mesmo jeitinho nenhum para manter uma surpresa em segredo. É pena, pois eu adoro surpresas boas!!!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho a sorte dele me ir fazendo pequenas surpresas ao longo de quase 7 anos juntos. Desde o pedido de namoro ao pedido de casamento, de jantares em sítios bonitos quando ando mais nervosa ou mais em baixo, a miminhos deixados no meu quarto com a ajuda dos meus pais, a bilhetes na minha lancheira, a prendas de Natal embrulhadas de forma super original. Mas de todas as surpresas a minha favorita foi o pedido de casamento claro.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Março 2023 Porto (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data do nosso casamento é 10/03/2018 e dai esta foto 😍

    Tiramos ela num parque!
    Esta foi uma grande surpresa para mim!
    Estava lá todos os amigos dele com amigas minhas, pois nos somos do mesmo grupo de amigos. (Foi assim que nos conhecemos)
    E ele quis tirar está foto comigo em frente a todos eles... Mas a surpresa foi que nos somos pessoas discretas. Tanto eu como ele e sempre dissemos que em frente a pessoas não iríamos demonstrar muita muita coisa. Embora claro andamos sempre de mais dadas, abraçamos-nos muito, damos imensos beijinhos 😍 mas nada além disso. Daquelas coisas de estás sempre junto e sempre a demonstrar que somos o casal, sabem? Porque não ligamos a nada disso! Mas nesse dia foi assim... Foi uma surpresa! Foi simples para os de fora, mas para quem nos conhece, foi diferente.

    Qual foi a melhor surpresa que te fez? 1
    • Responder
  • Veronica
    Noiva Principiante Agosto 2019 Sintra
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive muitas entre elas o pedido de casamento.
    • Responder
  • Ana Rita
    Super Noiva Outubro 2018 Caminha
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foram imensas... entre elas o aparecer num evento que eu organizei de surpresa (era noutra cidade) e fez com que os nervos passassem todos...

    O pedido de casamento...

    O enviar-me uma rosa para a Polónia quando fui à JMJ ou para Taiwan quando fui a trabalho...

    Um miminho que me dá ao chegar a casa só porque se lembrou que eu iria gostar...

    imensas mesmo!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade ele passa a vida a surpreender-me lol O pedido de casamento no dia em que comemorámos 2 anos de namoro. Era algo que ambos queríamos mas queríamos conciliar com o nascimento do nosso 1º filho e casar e baptizar a criança mas a gravidez tarda em aparecer e por isso surpreendeu-me :p

    Também me surpreendeu o fim-de-semana passado e ofereceu-me pelo meu aniversário um fim-de-semana prolongado em parte incerta :p

    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca me fez nada assim de especial 😀😀😀

    • Responder
  • Keilla
    Noiva Ativa Outubro 2018 Maranhão
    Keilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi incrível no meu aniversário estávamos com poucos dias de namoro e ele me aparece com um travesseiro enorme com a nossa foto estampada, é engraçado mais achei fofo de mais kkkkk
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2018 Mondim de Basto
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja referi isso numa pergunta anterior...
    Aparece me à porta de casa em portugal num fim de semana... Foi de carro e voltou para estarmos acho que nem 24h juntos...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Póvoa de Varzim
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de namoro, surpresa do meu aniversário e claro, pedido de casamento ❣
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Principiante Outubro 2020 Loulé
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem jeito nenhum para as surpresas! acabo sempre por descubrir!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Abril 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de casamento
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor surpresa que ele me fez foi no meu dia de anos. Estava tristonha porque pensava que não ia fazer nada de jeito nesse dia. E ele, trouxe-me um bolo ao trabalho (trabalhávamos juntos) e, mais tarde, ainda me fez uma festa surpresa em minha casa, com direito a jantar em família e outro bolo Smiley heart

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido de casamento... Ele sempre fez questão de dizer que não estava nos planos dele casar, nos estávamos mais que casados e que um papel não alterava em nada a nossa felicidade. E depois do nada pede me em casamento, com direito a anel de sonho e tudo Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2018 Vila Franca de Xira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Levou-me ao México, marcou um passeio em que fomos nadar com os golfinhos, organizou tudo com os funcionários do parque para que o golfinho levasse o anel de noivado na boca, e pediu-me em casamento Smiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2018 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu super noivoQual foi a melhor surpresa que te fez? 2

    O meu super noivo André Pinto o meu noivo é muito romântico pois adora de me acariciar,pois a forma que me conquistou foi no trabalho,pois já o tinha visto na escola onde andávamos a tirar os cursos de cozinha mas turmas separadas,então quando terminamos os cursos todos separamos onde passados anos e anos eu fui fazer abertura de um restaurante onde já lá estava á 3 anos e então um dia o meu noivo apareceu lá para começar a trabalhar e o que me conquistou foi um desenho que ele queria ir a uma loja então eu fiz-lhe um desenho onde no desenho fiz um desvio e lhe amostrei a minha casa como está na foto.

    Então depois disso tudo fomos até ao Gerês e Braga onde lhe fui mostrar os encantos da cidade onde fomos dar um passeio de barco no bom jesus e me pediu em namoro.

    e fiquei nervosa meu coração estava a explodir,mas sem demoras lhe dei um beijo e disse que sim.

    nosso primeiro dia juntosQual foi a melhor surpresa que te fez? 3

    Após pedido de namoroQual foi a melhor surpresa que te fez? 4


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Maio 2018 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois a surpresa que eu já arrecevi dele foi quando compramos a nossa casa sem nada só uma simples mesa fez uma decoração e fez o jantar para nos foi um jantar inesquecível e o pedido de casamento foi diferente de qualquer um,foi muito giro nem estava nada a espera nos meus anos pois não aguentou até ao jantar onde íamos tar todos juntos então foi mesmo na rua para todos ver e ouvir,que vergonha que passei porque naquele momento tudo parou e ficaram olhar para nós,onde aplaudiram.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Maio 2018 Caldas da Rainha
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pedido de casamento... totalmente desprevenida fui apanhada de surpresa com o pedido e um anel de noivado... num passeio ao Gerês...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Outubro 2021 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma delas foi o casamento
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Agosto 2019 Valongo
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem sei bem... Esta sempre a fazer-me surpresas 😊 sou uma sortuda
    • Responder
  • Joana
    Noivo Constante Setembro 2019 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pequeno almoço na cama, presentes escondidos Smiley heart

    • Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido, ele não é nada bom com surpresas, mas o pedido deixou me suspensa nas suspeitas até à ultima.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Maio 2018 Fundão
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podia ter sido o noivado... mas eu cheirou m a alguma coisa e n foi surpresa a 100% 😂😂😂
    mas admito que n d fácil fazer m surpresas sou muito perspicaz...
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração