Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Master Julho 2021 Madeira

O Meu Micro-Casamento (23/07/21): O Meu Vestido de Noiva!

Carla, a 23 de Agosto de 2021 às 10:13

Publicado em Fórum Recém-casad@s 43

Olá lind@s!! É hoje…! Finalmente, hoje um mês depois de casar, vou-vos revelar o meu vestido de noiva! Para quem acompanhou os posts das minhas provas ( 1, 2 e 3) pode agora desfazer a curiosidade sobre o meu Madeline Gardner (designer) da coleção Morilee (da Núpcias By Michele). Nem sequer vou...

Olá lind@s!!

É hoje…! Finalmente, hoje um mês depois de casar, vou-vos revelar o meu vestido de noiva! Para quem acompanhou os posts das minhas provas ( 1, 2 e 3) pode agora desfazer a curiosidade sobre o meu Madeline Gardner (designer) da coleção Morilee (da Núpcias By Michele).

Nem sequer vou dizer mais nada, aqui está ele:

cfb_655679.jpg

cfb_655697.jpg

Durante as provas, para quem não está habituada a andar de vestidos cumpridos e formais, todas as questões vêm à cabeça: “Como vou andar sem cair?”; “ Como é que vou me sentar?” ou “Como é que vou mexer-me?”. A partir do momento que o vesti no dia, as dúvidas desaparecem, e senti-me tão à vontade o dia todo!

cfb_655681.jpg

cfb_655683.jpg

Esteve um dia particularmente quente (e literalmente transpirei nas pernas ao ponto de estar molhada), mas não fiz assadura, não causou irritação (as mangas, mesmo com silicone, arranhavam a pele). Principalmente, o vestido não era pesado! Tive só alguma dificuldade em andar com a cauda (e não é muito grande, cerca de 2.50m/3m), mas não me impediu de nada!

cfb_655701.jpg

cfb_655703.jpg

Conforto foi mesmo a palavra-chave no meu look de noiva! E fico tão contente e aliviada por saber que tomei as decisões certas nesse aspecto. Principalmente no que toca ao calçado, para quem leu o meu post sobre os meus sapatos de noiva , pode se lembrar que arrisquei um pouco, pois comprei uns sapatos de 19.99€ na Seaside, e que não eram nada confortáveis. Durante as provas levava sempre os sapatos, e os 10 minutos em cima deles sentia que eram duros na planta do pé. Mas felizmente no dia (nem tudo tem de correr mal!) não senti dor nenhuma! Nem me lembrei que sapatos tinha! O único senão foi a personalização que fiz, ficou mal colada…! E a meio do dia simplesmente arranquei, também por baixo do vestido ninguém vê. Agora infelizmente os sapatos não têm uso, pois a cola estragou o tecido… mas eles estão óptimos, no entanto estão feios.

cfb_655699.jpg

Restante look de noiva: Cabelo e Makeup (Cláudia da PlayArt) & tocado de cabelo (do AliExpress)

cfb_655689.jpg

cfb_655691.jpg

Unhas (Carolina da Sparkle)

cfb_655693.jpg

cfb_655695.jpg

Como muitas noivas, não deixei de representar quem já não está entre nós (o meu padrinho de baptismo e a minha avó paterna), colocando as fotos deles numa medalha (AliExpress) presa ao bouquet! Foi uma surpresa emocionante para algumas pessoas (o meu pai e o meu padrinho de casamento/primo, filho do meu falecido padrinho de baptismo).

E foi isto gente bonita. Mesmo tendo uma preparação de noiva horrível (ver post), senti-me linda e principalmente, muito confortável!

Agora peço @s casad@s para postarem uma foto dos seus lindos vestidos/fatos de noiv@ nos comentários!!

Beijinhos a tod@s!

43 respostas

• Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mónica 😍😍 beijinhos
    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Carla, tudo lindo, vestido, ramo, make, unhas, sandalias 🥰🥰 estavas uma verdadeira princesa. Muitas muitas felicidades. 😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana 😘😘
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei 😍😍😍😍 beijinhos
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda 😍😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carlinha, esse vestido Carlinha 😍😍😍😍

• Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! O teu vestido é lindo e ainda bem que os sapatos não foram uma dor de cabeça e pés, eu não vi nada de mal na personalização. Tu estavas deslumbrante parabens
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Laurinha!! Smiley love Smiley love beijinhosSmiley kiss

• Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·