Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

o melhor do mundo

Diana, a 3 de Abril de 2019 às 11:12

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 162

bom dia amores no dia 29 de Março, vamos nós descansadinhos ao hospital da Arrábida para uma consulta de viajante, como vamos para o México queríamos saber se havia alguma vacina a tomar e os cuidados a ter! bem, tudo corre bem até à Dra perguntar se estávamos a pensar em engravidar...

Bom dia amores Smiley heart

no dia 29 de Março, vamos nós descansadinhos ao hospital da Arrábida para uma consulta de viajante, como vamos para o México queríamos saber se havia alguma vacina a tomar e os cuidados a ter! bem, tudo corre bem até à Dra perguntar se estávamos a pensar em engravidar entretanto, nós dissemos que sim, que já andávamos a tentar há 2 anos e que iríamos começar um tratamento agora no novo ciclo que estaria a começar, pois já me havia falhado a menst no inicio de Março mas que deveria ser descontrolo hormonal dado que não tinha tomado bem a progesterona! a Dra pediu para fazermos o teste para tirarmos as dúvidas e recebemos um valente POSITIVO, ficamos atónitos, nem queríamos acreditar! Foi-nos aconselhado a não ir ao México, mas vamos ter de ir dado que feitos burrinhos não compramos com seguro Smiley ups logo perderiamos todo o valor da viagem e para mudar teria de se pagar mais 600€ por pessoa! iremos ter cuidados redobrados e ficaremos pelo resort... Hoje foi a primeira ECO, dá 9 semanas e 2 dias, vimos já ele a mexer os bracinhos e as perninhas e ouvimos o seu lindo coração Smiley heart quando casar já estarei quase de 4 meses creio (ainda não me habituei a estas contas)!! e eu a pensar que teria de passar por procedimentos dolorosos para termos o nosso pimpolho e na Graça do Senhor ele apareceu sem estarmos sequer a imaginar que era possivel para nós naturalmente!!



tinha de partilhar com vocês este momento de felicidade


um beijinho grande

162 respostas

  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Há quem tenha contrações muito cedo. Uma amiga minha que foi mãe agora diz que as contrações são assim. Eu comecei a sentir o Mateus as 18 semanas. Agora até o meu marido sente porque eu dizia esta a mexer como ele não sentia ficava triste, agora quando o sente é uma felicidade. Olha como o Mateus hoje se pôs 😂

    o melhor do mundo 1
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disseram que foi uma caimbra na barriga! nunca tal me tinha acontecido nem tinha ouvido nada sobre isso! estou a usar a cinta! no da glicose ja li que se for de limão e fresquinho que se faz bem! estou curiosa com esse! ja sinto o Sebastiao mas ainda muito ao de leve hehe ansiosa para o sentir com mais vigor! Smiley heart que continue tudo a correr maravilhosamente bem linda!! um beijinho grande e vai dando noticias Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana, espero que não tenha passado de um susto. Que disserem mo hospital? Nós por aqui já estamos nas 23 semanas, aqui o meu Mateus casa vez mais ativo. Já não consigo dormir uma noite seguida. Eu vou fazer o exame da glicose na sexta feira. Vamos ver como corre e esperar 3h. 😶 Mas não hade ser nada. Já tenho mais barriga. É verdade quando dizem vais ver a barriga a aparecer no sexto mês. Quando o Sebastião se mexer vais ver é uma sensação que nem tens palavras. Beijo grande e tudo a continuar a correr bem 😘😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada lindinha Smiley heart um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida!! tambem espero conseguir trabalhar ate ao fim, ontem apanhei um susto, tive uma caimbra na barriga, pensei o pior, mas está ja tudo bem Smiley heart tem sido uma gravidez santa, nada de enjoos! daqui a 4 meses ja irei conhecer o meu pikirrixinho lindo Smiley love

    um beijinho querida

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estás tão gira Smiley love ontem tive de ir de urgencia para o hospital :/ deu-me uma caimbra na barriga, pensei o pior, mas Graças a Deus está tudo bem com o pequenino! ja entramos nos 5 meses, em Agosto vou apanhar a vacina da tosse convulsa e o anti-D! entretanto também deverei fazer aquele temivel teste da glicose! é so picas :/

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart um beijinho grande

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart um beijinho

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart e já entramos nos 5 meses Smiley heart um beijinho

    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que agradável surpresa, obrigada por partilhares! Felicidades

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Outubro 2021 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom Diana!! Muitos parabens para voçes! Beijinhos
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que felicidade! Muitos Parabéns 🌺
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Arganil
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilha. Parabéns ❤️
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Constante Outubro 2019 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilha
    É tão bom Diana
    Parabéns
    Estar Grávida tem coisas boas e más
    Trabalhei até à última
    Sempre enjoada meu Deus 🙈
    Mas ter o meu filho, foi sem dúvida das coisas melhores q tive na minha vida 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
    É tão bom ser mãe 😘💖✨😍beijinhos
    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha barriga está assim. Mas vais ver quando o Sebastião começar a mexer vais ver que é diferente. Eu também só tenho mais barriga agora mas tbm já estou perto do sexto mês. Vou dando sim beijo

    o melhor do mundo 2
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dizem que na primeira gravidez que só se nota mais para o fim do tempo... na segunda que vais notar muito mais cedo o crescimento da barriga! eu digo-te, se não fossem as ecos eu nunca diria que estava grávida de 4 meses hehe que corra sempre tudo bem contigo e com o teu bebé lindo Mateus Smiley heart Smiley heart um beijinho grande e vai dando noticias Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha para 20 semanas está pequena. Mas o meu Mateus farta se de mexer. É muito bom. Eu já estou no meio faltam 19 semanas para ter o meu Mateus nos meus braços ❤️❤️ tudo a correr bem para vocês também beijo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola lindinha!! ainda nada de relevante, fui fazer hoje mais uma eco, está a evoluir muito bem, eu já andava preocupada por não ver a barriga crescer, entramos amanha nas 17 semanas!! e a tua que tal? ah e está mais que confirmado que é um Sebastião hehe

    beijinho grande princesaSmiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Diana então essa barriguinha já cresceu ou não beijo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada princesa Smiley heart acabadinhos de entrar nas 16 semanas... passa a voar...


    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante Junho 2021 Vila Nova de Gaia
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que surpresa boa, desejo muita saúde a vcs e que Correa tudo de acordo com a vontade de Deus. Beijinhos Parabéns 🌹
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida Smiley love verdade, vai começar uma aventura de noites mal dormidas, muitas fraldas, roupas e biberões hehe 2 anos de espera e finalmente temos o nosso pimpolhinho a crescer Smiley heart acho que só irei acreditar quando vir a barriga a crescer eheh


    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Ainda nem tinha acabado de ler que disse em voz alta...ela está grávida😃!Parabéns e aproveita a viajem para descansar para os próximos meses que virão 😊😉
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem em levar os 2 repelentes, o teu noivinho também tem q usar, vai correr tudo bem, não há de quê se preocupar depois de tomar todas as precauções, e desfrutem muitooo.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou levar 2 linda, um para a pele e outro para a roupa! não vou sair do resort, no quarto teremos sempre o AC ligado e estamos a ponderar levar aquele 'veneno' de ligar ás tomadas e deixar sempre ligado para matar a bicharada! quando voltar, terei de ir ao hospital uns dias depois para fazer o despiste! mas vai correr tudo bem Smiley heart

    um beijinho querida e obrigada pelas dicasSmiley heart

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens que levar repelente, e nunca sair do quarto sem ele posto e o frasco na mala, a cada 2h vai pondo, os mosquitos das zonas tropicais são uns assassinos em série hahhaha, e perguntar na agência se os quartos têm mosquiteiro, para no caso d n haver poderem levarevar. Do resto é tranqüilo.
    Vou ver essa app para baixar hehehe
    Beijos linda.😘😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Quando for o teu, vais sentir que é uma loucura boa! hehe sim, foi-me aconselhado a beber tudo engarrafado e a comer tudo bem confeccionado! preocupa-me sao os mosquitos, mas pronto, vou ter um cuidado redobrado! eu baixei a app gravidez+ Smiley winking emoções fortes é que é um pouco mais complicado agora eheh casamento á porta, stress do dia a dia, lua de mel... mas pronto, passa tudo rápido e vai correr tudo bem!

    um beijinho grande lindaSmiley heart

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, sempre que vou ao ultra-som com uma paciente me enche de alegria ouvir o batimento do coraçãozinho, e isso q não é meu, não imagino quando for o meu bebé. Terão q ter muito cuidado, trata de não beber nenhum desses sumos ou bebidas feitas, pk vcs não sabem de onde provém a agua. Trata de comer só cozidos e de relaxar, por agora nada de emoções fortes e cuidem do vosso pimpolho, parabéns querida.
    Há um app q é um calendario que podes baixar e é para saber o tempo de gravidez, ajuda bastante a seguir cada dia. Ou vaz ter q ir fazendo os calculos sempre e é super chato.
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que venha perfeitinho e com muita saude
    As maiores felicidades do mundo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe eu fui lá apenas para a consulta de viajante! vou ter o meu bebé no Hospital da Luz da Póvoa de Varzim Smiley heart hehe espero que seja um menino para ti também (acho que é o ano dos meninos), confesso que tinha esse desejo e foi-me concedido Smiley heart claro que se viesse uma menina, também estaria perfeito, mas tinha aquele desejo secreto hehe

    um beijinho lindinhaSmiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá diana vi agora o teu debate e o mais engracado tamos com a mesma data prevista e vamos ao meu hospital do arrabida 😂😂😘😘 agora vou rezar para que seja um menino também
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja vou ver Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração