Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

o melhor do mundo

Diana, a 3 de Abril de 2019 às 11:12 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 162

Bom dia amores Smiley heart

no dia 29 de Março, vamos nós descansadinhos ao hospital da Arrábida para uma consulta de viajante, como vamos para o México queríamos saber se havia alguma vacina a tomar e os cuidados a ter! bem, tudo corre bem até à Dra perguntar se estávamos a pensar em engravidar entretanto, nós dissemos que sim, que já andávamos a tentar há 2 anos e que iríamos começar um tratamento agora no novo ciclo que estaria a começar, pois já me havia falhado a menst no inicio de Março mas que deveria ser descontrolo hormonal dado que não tinha tomado bem a progesterona! a Dra pediu para fazermos o teste para tirarmos as dúvidas e recebemos um valente POSITIVO, ficamos atónitos, nem queríamos acreditar! Foi-nos aconselhado a não ir ao México, mas vamos ter de ir dado que feitos burrinhos não compramos com seguro Smiley ups logo perderiamos todo o valor da viagem e para mudar teria de se pagar mais 600€ por pessoa! iremos ter cuidados redobrados e ficaremos pelo resort... Hoje foi a primeira ECO, dá 9 semanas e 2 dias, vimos já ele a mexer os bracinhos e as perninhas e ouvimos o seu lindo coração Smiley heart quando casar já estarei quase de 4 meses creio (ainda não me habituei a estas contas)!! e eu a pensar que teria de passar por procedimentos dolorosos para termos o nosso pimpolho e na Graça do Senhor ele apareceu sem estarmos sequer a imaginar que era possivel para nós naturalmente!!



tinha de partilhar com vocês este momento de felicidade


um beijinho grande

162 respostas

Última atividade por Diana, a 2 de Outubro de 2019 às 17:46
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida Smiley heart


    um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns 😍😍😍 que tudo corra bem.😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente ja devia estar a fazer as aulas, mas também ainda não sei de nada! a Enfermeira do centro de saúde não sei se me inscreveu ou se tenho de ser eu a inscrever! irei tomar a vacina da tosse convulsa daqui a 2 semanas e ja lhe pergunto sobre isso! eu tenho já muita roupinha e acho que não vai utilizar nem metade hehe tenho meio meio, como nasce em Outubro e também sou das que acha que ainda fará calor, optei por comprar misto para não ser apanhada desprevenida! a ansiedade para lhe conhecer as feições cresce a cada dia! hehe


    beijinho lindinhaSmiley heart

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho mala mas nada pronto. Ainda vou tirar etiquetas da roupa e lavar tudo, roupa ainda nao comprei quase nada assim como fraldas, vou esperar pelo babyshower e depois vamos comprando conforme for preciso.
    Para mim mandei vir do aliexpress soutian de amamentacao por 4e e sao toop mandei vir mais , falta é o resto 😂😂

    E aulas de preparacao de parto já estao a fazer? Eu ainda nao recebi carta nenhuma
    Beijinhooos 😘😘😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe para a azia tens o gaviscon linda! nós entramos hoje nas 31 semanas e só devo fazer sessão la pras 35/36 semanas! o babyshower sinceramente ainda não decidi, mas provavelmente não irei fazer, depois mostra fotos Smiley love por aqui está a ficar tudo orientado Smiley heart mandei vir a mala de maternidade em Julho, mas como costumo sempre acertar em alturas de atraso, ainda estou à espera, so depois é que começo a fazer a malinha! Para mim é que ainda não comecei a tratar de nada!! nem camisas de noite, nem cueca-fralda, nada mesmo... mas pronto, de resto está orientado, é o que se quer!!


    beijinho princesa

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós por aqui andamos muito sossegadinhos, um bocadinho de azia a noite mas nada que não se aguente. Já vamos nas 29 semanas e agora é aproveitar tudo de bom na gravidez 😍😍

    Dia 10 vamos fazer um sessao de fotos e dia 21 vamos ver aqui o gonçalo ao vivo e a cores em 5D e depois vamos ao babyshower 😁 (nota-se que estou demasiado feliz? )😂😂
    E vocês ja tem tudo preparadinho?
    Beijinhoos
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola lindinha Smiley love está mesmo para breve e o teu bebé? como está a correr a tua gravidez? Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carina, bem o meu Mateus será o primeiro visto que está previsto para 9 de Outubro. Está cada vez maior e mais pesado. Beijinhos. E vocês como andam
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Junho 2022 Maia
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alooo mãmãs alcina e diana como estão esses pimpolhos?
    Daqui a nada estão cá fora um de cada vez 😍
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, também acho que em Outubro teremos muito calor! por acaso tenho bodys de manga curta e de manga comprida, babygrows é que acho que tenho tudo manga comprida, mas se for como o meu afilhado, ele só vai querer estar com body com as pernocas ao leu hehe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim o que me safa é ir a piscina de vez em quando ficaar em casa fechar tudo ligar o ac ou ventoinha. E banhos de água fria. Mas pronto como eu costumo dizer o pior já passou, está quase. Mas tenho a sensação que em Outubro vai estar calor a mesma. Nem roupa de verão tenho pó Mateus caso esteja calor em Outubro. O tempo anda completamente desregulado
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabes que aqui temos praia mesmo 'á mão', o calor dava jeito hehe mas realmente temperaturas de 45 graus é dose!! deve ser muito complicado estar-se grávida nesta altura do ano aí!! em Benidorm espero não apanhar semelhantes temperaturas, se não, estou tramada!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha se podesse mandava, mas acredita que não iam achar piada. Mas nós já estamos habituados mas as vezes é insuportável.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Txiii vocês sofrem bolas... aqui o vento, a nortada, faz sempre as honras da casa! o Verão ainda não se fez sentir por estes lados!! aí é uma sauna :/ manda cá p cima 10 graus babe, aqui o povo agradece hehe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menos mal, aqui há dias que chegamos aos 45. Na quarta feira quando fui a médica eram 10.30 da manhã e o carro já marcava 37°
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui o calor não chega hehe as temperaturas raramente ultrapassam os 25 graus!! desde quarta ou quinta que tem estado agradável, de resto só de casaco! Póvoa de Varzim é tão boa que até o frio vem apanhar solinho lol

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu senti ele a dar volta. Mas assim continua. Como tens passado com o calor. Aqui está a ser difícil temperaturas alentejanas uiui.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta quase princesa Smiley love daqui a nada já tens o teu pequenino nos braços Smiley love entendo o teu medo babe, mas está tudo bem linda, o teu Mateus la mete umas horinhas de folga hehe! o Sebastião não sei se já deu a volta ou se continua todo repimpado sentado, este mês não tive nenhuma consulta com a obstetra, so fui mesmo apanhar a vacina do Anti-D e nada mais! para mim acho que vai passar tudo a correr, vou de ferias dia 15/09 e volto no 21/09, depois terei outra consulta e deverá ser depois semanalmente, por isso vou achar que está a passar depressa demais hehe

    um beijinho grande lindinha Smiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã tenho consulta para começar já a ir fazer os Ctgs. O meu Mateus as vezes está muito parado, que até fico com medo. Mas também já não tem espaço para se mexer muito. Estou deserta, ainda por cima as semanas agora parece que demoram eternidade a passar. Vais notar isso. Acho que a minha barriga já começou a descair. O Mateus já está mesmo encaixado. Estou deserta que passem rápido pelo menos mais 4 semanas e não me importava que ele nascese. Mas ele é que sabe. Beijo grande querida 💋
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola princesa!! o Sebastião tá um mexerico hehe é uma festa na barriga hehe eu estou bem, embora as noites sejam um tormento por causa do estômago :/ dia 03/09 tenho consulta, estou ansiosa para o ver hehe e tu e o Mateus? nós entramos nas 30 semanas na sexta Smiley heart nada de contracções nem de nada!! se não fosse o facto de ver mudanças no corpo e de ver a barriga a mexer-se, nem diria que estou grávida Smiley catface ainda não comecei as aulas de preparação para o parto nem tenho ainda nada pronto!! estou tramada e super atrasada... ah e tenho o parto marcado para 21/10Smiley love ansiosa


    um beijinho grande princesa

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, então o menino Sebastião como está? E tu? Já não falamos há algum tempo. Nós por aqui entramos nas 33 semanas, com muitas contrações, mas vamos aguentando. Beijo grande 😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade Smiley heart obrigada minha querida Smiley heart

    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que alegria minha querida Smiley heart Quando menos esperamos acontecem coisas maravilhosas. Muitos parabéns Smiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu como decidi pela cesariana, terei de ser algaliada e está a stressar-me essa ideia, mas nao há outro meio, vai ter de ser Smiley amazing o Sebastião deverá nascer a 21/10...

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As 26 semanas já o meu Mateus tinha dado a volta, e assim continua já de cabeça para baixo. Sim espero que ele não seja apressado. Mas o que tiver de ser será. Não percebi a parte da algalia.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola princesa! correu muito bem mesmo, pedi para ser picada apenas uma vez (ficar com cateter) e correu muito bem! acho que algumas meninas exageram imenso quando dizem que é horrível e não sei que! bebe-se bem e as minhas 2hrs passaram a correr, sempre na treta lol! nós entramos nas 27 semanas e o bebé permanece sentadinho, todo repimpado hehe o teu Mateus vai aguentar as 6 semaninhas no minimo Smiley heart vai correr tudo bem princesa! falei com a médica a questão da algália, não vou ter hipótese de me esquivar a ela Smiley sad acho que é o que me está a deixar + apreensiva :/ mas pronto, é o que tiver de ser! um beijinho enorme lindinhaSmiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart mesmo, foi indescritível o que sentimos quando vimos o positivo Smiley heart

    obrigada querida, um beijinhoSmiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Diana, então como correu o exame da glicose?
    Nos aqui já estamos nas 30 semanas, o Mateus já deu a volta logo às 26 semanas.
    E já ando com contrações. Acho que o meu boy é apressado, mas pelo menos mais 6 semanas tem de aguentar. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns. Realmente deve ser uma excelente sensação, ainda mais sabendo que não seria fácil engravidar. Tudo a correr pelo melhor. 😊😉😊😉😊😉
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley atonished pois, tenho mesmo o stress das 3x :/ e nem vou poder beber rápido, tenho a banda gástrica! a da tosse convulsa so a levo ás 31 ou 32 semanas, por isso só la para Setembro! a Anti-D (sou A- e o marido A+) vou levar dia 12/08!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui picada 3x. Não olhes respira fundo e vais ver que é num instante. Eu hoje devo levar a vacina da tosse convulsa
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Smiley xd sabes que eu só comecei a espera a faltar 7 meses... hehe confesso que agora vem a época que mais me assusta por causa das agulhas! tu no exame de glicose foste picada apenas uma vez e ficaste com o cateter ou picaram 3x?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração