Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2019 Esposende

o melhor do mundo

Diana, a 3 de Abril de 2019 às 11:12

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 162

bom dia amores no dia 29 de Março, vamos nós descansadinhos ao hospital da Arrábida para uma consulta de viajante, como vamos para o México queríamos saber se havia alguma vacina a tomar e os cuidados a ter! bem, tudo corre bem até à Dra perguntar se estávamos a pensar em engravidar...

Bom dia amores Smiley heart

no dia 29 de Março, vamos nós descansadinhos ao hospital da Arrábida para uma consulta de viajante, como vamos para o México queríamos saber se havia alguma vacina a tomar e os cuidados a ter! bem, tudo corre bem até à Dra perguntar se estávamos a pensar em engravidar entretanto, nós dissemos que sim, que já andávamos a tentar há 2 anos e que iríamos começar um tratamento agora no novo ciclo que estaria a começar, pois já me havia falhado a menst no inicio de Março mas que deveria ser descontrolo hormonal dado que não tinha tomado bem a progesterona! a Dra pediu para fazermos o teste para tirarmos as dúvidas e recebemos um valente POSITIVO, ficamos atónitos, nem queríamos acreditar! Foi-nos aconselhado a não ir ao México, mas vamos ter de ir dado que feitos burrinhos não compramos com seguro Smiley ups logo perderiamos todo o valor da viagem e para mudar teria de se pagar mais 600€ por pessoa! iremos ter cuidados redobrados e ficaremos pelo resort... Hoje foi a primeira ECO, dá 9 semanas e 2 dias, vimos já ele a mexer os bracinhos e as perninhas e ouvimos o seu lindo coração Smiley heart quando casar já estarei quase de 4 meses creio (ainda não me habituei a estas contas)!! e eu a pensar que teria de passar por procedimentos dolorosos para termos o nosso pimpolho e na Graça do Senhor ele apareceu sem estarmos sequer a imaginar que era possivel para nós naturalmente!!



tinha de partilhar com vocês este momento de felicidade


um beijinho grande

162 respostas

  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já não acho que esteja a passar rápido. Mas pronto já ando deserta que seja Outubro. 😁😁
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ver sim Smiley heart está a passar rapidinho hehe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu axo que não há problema de pores na máquina. Mas vê as etiquetas
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estou um pouco naquela, como tenho gatos, não queria colocar a roupa ao sol! tenho de ver se há contra indicação de secar na maquina de secar roupa!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem grandes promoções. Eu sequei a roupa em ar livre. Não deixei apanhar muito sol e calor.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia lindinha Smiley heart eu o carrinho foi a primeira coisa que comprei hehe o marido mandou vir de Inglaterra o Quinny mood (só tive pena do chassi ser preto), era mais barato, a alcofa veio de Italia e o coquinho (eu queria o da cybex, mas la se comprou o maxicosi) compramos na bebitus em promoção! o nosso trio ficou em 630€, poupou-se uns trocos! o berço, optei pelo Next2me 2 salvo erro, da chicco, apanhamos em promoção hehe alias, nessas promoções ainda compramos a banheira com trocador e a cadeirinha de comer k vai dos 0meses ate aos 6 anos creio! acho que já temos tudo, agora é só mesmo desinfectar a maquina de lavar roupa e lavar a roupinha dele! diz-me, secaste ao ar livre ou na maquina de secar? não sei se há algum problema em secar na maquina! :/ um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá amiga, não te preocupes o teste faz-se bem pede é o sabor de limão não custa tanto. Sim já vi a promoções. Mas só mesmo o que me falta comprar é os biberões, o berço e o carrinho. Axo que deixe o mais complicado para último. Já ando com algumas contrações de treinamento mas axo que é normal. Nós já estamos na etapa das 28 semanas, mais perto das 29. De resto a correr bem beijo grande 😘
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindinha, como estás tu e o bebé lindo Mateus ? Para a semana vou fazer o temido teste da glicose :/ comprei a mala da maternidade (pedi para gravar o nome dele, super gira kkk mas ainda não me chegou) e mais umas roupinhas! Já viste as promoções da Chicco? Aproveitei para comprar chupetas e biberões... e chegamos ontem as 25 semaninhas ♥️ Vai dando notícias princesa! Um beijinho grande
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha querida ♥️
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que boa notícia!
    Muitos parabéns pela boa-nova.


    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já sabia, só não sabia que era um menino o da Carina. Nosso mundo azul
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como te compreendo babe... Smiley heart tambem estou super ansiosa para conhecer a carinha do nosso pequenino... mas ainda tenho de esperar mais um pouco que tu Smiley love e temos uma mamã de novembro por aqui babe, a Carina... está à espera de um Gonçalo... Team Blue Rules hehe este ano é definitivamente o ano dos meninos.. hehe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim podes querer mesmo que é ainda por cima nos queríamos ser muito pais então acho que é mesmo essa a vontade.
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley xd Smiley xd é a vontade de conhecer o rostinho do bebé Smiley love

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois há semanas para se fazer o exame eu fiz as 24 semanas e entro nas 26 semanas e não 27 lol olha eu a querer que as semanas passem mais depressa 😁😁
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Irei munida de tlm Smiley xd uns joguinhos e a coisa vai... não sei se o marido pode acompanhar, se lhe dão justificação... precisaste de fazer marcação prévia desse exame da glicose? estava aqui a ver o boletim e vi aqui um post-it com indicação para fazer dia 26/07!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não te preocupes a sério faz-se bem. Mas vai acompanhada porque vais tar quase 3 horas sozinha. Isso é o pior é custa mais a passar
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hehe medo... muito medo...

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim o líquido é fresco porque quente não o bebes. Se fresco já custa mas pronto não é muito mau
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda não babe, mas é este mes salvo erro!! não posso beber rápido :/ tenho a banda gastrica!! vai ser um problema para mim, porque o limão enoja-me para xuxu!! não to deram fresquinho? disseram-me que é melhor suportado se for fresco... o que uma pessoa passa hehe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim não me faz impressão as picas. Pois sou dadora de sangue. Já fizeste o exame da glicose? Se não quando fizeres escolhe o sabor de limão e bebe o mais rápido possível🤢 dizem que o de laranja é pior eu bebi o de limão mas é mesmo muito doce
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    27 semaninhas taooo bom princesaSmiley love Smiley love a minha barriga apareceu depois do casamento hehe pernas e pés inchados ainda não sofro, mas já tive 2 cãibras nas pernas e os músculos ficaram doridos uma semana! não consigo tomar o magnésio, enoja-me tanto :/ acredito que irá piorar, mas pronto, faz parte hehe vem agora a fase das picas Smiley atonished é um stress para mim, mas la está é por um bem maior!! Outubro vai chegar rápido, vê lá tu que ja vamos em Julho e parece que foi ontem que começou o ano!! hehe


    um beijinho babe

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lol miséria não o Sebastião também nasce depois do Mateus. Mas eu também quis fazer assim porque havia probabilidade do Mateus nascer aos 6 meses. E também como não posso fazer esforços fui fazendo isso os poucos. Pois eu não tinha barriga e agora já tenho. Dum momento pó outro puff barriguinha 🤰🏽😃 e as pernas muito inchadas. Mas eu sempre fiquei assim no verão mas agora é pior. É sim a barriga pesa, eu no sábado andei com o meu marido na jom a ver de quartos e com o calor e o peso da barriga só me sentava nos sofás e camas lá da loja. Acredita daqui para a frente vai ser pior. Eu amanhã já estou nas 🎉27 semanas. 3° trimestre 🎉🎉🎊🎊 gosto muito do verão, mas nunca desejei tanto que fosse Outubro beijo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Céus, estou tão atrasada em relação a ti Smiley surprise passamos no sábado no El corte ingles e compramos a primeira roupinha... ja temos em casa o next2me, banheira, carrinho, ovo e alcofa e uns bodies que trouxemos de NY, mas esquece é muito pouco!! tenho de acelerar o passo e tenho de aproveitar enquanto ainda posso andar bem, porque entretanto a barriga já me comecerá a pesar bem!! tambem ja compramos algumas fraldas e toalhitas! tenho de ver uma mala de maternidade e começar a preparar as coisas, ainda não tenho nada lavado nem passado!!! sou uma miséria lol

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho tudo comprado, até stock de fraldas toalhitas. Só me falta mesmo é a rapariga que me está a fazer o saco dele terminar, para poder arrumar a roupa dele pá maternidade. Mas já tenho as roupas dele desses 4 dias arrumada, lavada e passada. Só me falta mesmo comprar o carrinho e o berço. Para podermos montar o quarto do Mateus. E tu?
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é, a gravidez traz uma bexiga pequenina Smiley xd o meu marido está stressado, pois queremos muito ir mas estamos naquela por causa de ja se estar com um tempinho de gestação jeitoso, mas pronto, ha-de correr tudo bem... ainda ha dias vi no FB uma moça que foi para Marrocos com 33 semanas, portanto, deve ser pacifico! sim, tu realmente é melhor não arriscares mesmo :/ para o ano desforram de umas férias á patrão Smiley laugh já compraste ou andaste a ver a primeira roupinha?

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá arriscado não será, eu não vou de férias. Eu agora estou de 25/26 semanas e já me é difícil fazer viagens longas de carro. Vou muita vez à casa de banho. Assim que fiquei grávida fiquei com uma ciática. E agora daqui para a frente com o peso só bebé é pior. É também já estou de baixa pois eu sou prematura de 6 meses e tenho mais 4 pessoas na família seguidos que são de 7 o médico não quis arriscar. Não posso fazer esforços. Não vou este ano, mas depois pó ano logo se vê. Beijo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola lindinha! correu bem, muito cansativa hehe vais tirar férias? marcamos anteontem ferias para benidorm, so que estarei de 33/34 semanas! será arriscado? um beijinho

    • Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2018 Portalegre (Concelho)
    Alcina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana. Pois é como o meu. Então essa lua de mel beijo
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada minha querida Smiley heart

    um beijinho grandeSmiley heart

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley love o meu ainda não faz isso hehe mas ontem ja o sentimos com mais vigor Smiley love vai sair com a pica toda haha e timidez não me parece que vá ser o forte dele Smiley laugh

    • Responder
  • Ana P. Vaz
    Noiva Ativa Agosto 2019 Cascais
    Ana P. Vaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos,muitos parabéns que boa notícia 🥰
    Um beijinho grande 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração