Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito

Milhinha, a 15 de Outubro de 2020 às 16:33

Publicado em Fórum Casamentos.pt 82

Ola, princesas! Posso finalmente dizer que faço parte do grupo das casadas e que neste período pós-casamento aprendi mais coisas do que julgava ser possível. Portanto, os próximos debates irão explorar temas muito pouco abordados cá na Comunidade e que poderão ser úteis nos dias imediatamentes após...

Ola, princesas! Posso finalmente dizer que faço parte do grupo das casadas e que neste período pós-casamento aprendi mais coisas do que julgava ser possível. Portanto, os próximos debates irão explorar temas muito pouco abordados cá na Comunidade e que poderão ser úteis nos dias imediatamentes após dizerem "É, sim! Estou, sim! Estou, sim!".

Sei que atravessamos novamente um período difícil para quem quer viver o seu Grande Dia. Estava no meu último dia de Lua de Mel a almoçar com o maridão Milhinha e ver anunciar as novas regras para o Estado de Calamidade. Pensei em todas vós! E para vós em especial eu digo: com 100 ou com 50 vale a pena casar! Não adiem o vosso tão desejado dia - adaptem-se, apenas, às novas regras. Cumpram distanciamento social - porque seremos sempre noivas COVID. E tudo correrá bem! Força!

Em seguida, vou com a maior das minhas habilidades tentar partilhar sumariamente o meu dia com a ajuda de fotografias tiradas pelos meus convidados partilhados no Wedshoots ou por Whatsapp. Espero que gostem.

Acordei uns minutos antes do despertador e sentia-me enérgica e feliz com o dia que se avizinhava. Sendo Domingo (dia 04 de Outubro de 2020), não me poderia deslocar ao salão; por isso, contratei uma equipa de 2 cabeleireiras e 1 maquilhadora que maquilharam 4 pessoas: a sogra, as madrinhas e eu. Foi na amena cavaqueira de demorei 3 horas a arranjar-me (mais uma do que era esperado). O resultado final foi exactamente igual ao das provas! Fiquei felicíssima!

cfb_618197.jpg

Passei pela igreja para verificar se tudo estava conforme. Fui buscar o meu lindo ramo tropical e o ramo para Nossa Senhora. Tinha à minha espera um ramo dos meus sogros (surpresa!) e uma orquídea em vaso dada pelo meu Amor (ele sabe bem que não gosto de plantas colhidas; gosto de vasos para poder cuidar a longo prazo - como o nosso Amor).

Tive apenas tempo para comer uma sandes leve e um chá para receber a minha madrinha, a minha melhor amiga e a equipa de fotógrafos e videógrafos que em seguida inundou a minha casa. Depois de vestida, com ajuda da minha mãe e avó, pude admirar o conjunto do meu look nupcial e estava exactamente como idealizava - uma noiva fora do comum.

cfb_618199.jpg

Dei graças a Deus por celebrar a cerimónia a meros 15mins da minha casa. No carro clássico alugado (e sob a bênção de alguns chuviscos), lá segui para a cerimónia com o meu pai onde cheguei religiosamente à hora marcada para a cerimónia - odeio atrasos (acho uma falta de respeito). Seguiram-se muitas lágrimas de alívio e de alegria, que consegui enxugar com a ajuda do noivo que trouxe uma lágrima de alegria só para mim. Um padre jovial e empático, um trio de músicos sublime - a minha cerimónia foi exactamente aquilo que sonhei: a melhor parte do meu dia!

cfb_618223.jpg

cfb_618203.jpg

Depois de uma curta sessão de fotos junto ao mar, chegámos ao nosso cocktail e desfrutámos do nosso pátio de um Funchal seiscentista. Lá dinamizámos o nosso Photobooth e distribuímos as nossas lembranças pelos convidados antes da entrada no salão.

cfb_618225.jpg

cfb_618207.jpg

Com decoração rústica (imposição das mudanças de local de copo todas ), o nosso salão estava acolhedor e conseguimos sentar os nossos 80 convidados.

cfb_618211.jpg

cfb_618213.jpg

Cortámos o nosso bolo antes do buffet de sobremesas e, claro, os nossos noivos foram roubados como manda a tradição (mas suspeitamos quem tenha sido o autor do crime...)

cfb_618227.jpg

As crianças la se entretinham entre si ou com a animadora. Sem duvida o must da festa foi o nosso DJ que conseguiu equilibrar a festa all night long.

cfb_618215.jpg

Claro que ocorreram situações inesperadas e coisas que saíram fora do nosso controlo. Mas a verdade é que ninguém notou. Ninguém vinha com uma expectativa X do dia. Ninguém sabia o que ia acontecer. Saímos felizes por termos conseguido casar em época COVID cumprindo todas as restrições e limitações.

Um beijinho de coração cheio,

Esposa Milhinha

82 respostas

• Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vale a pena adiar mais, conquanto sejamos rodeados por pessoas cheias de amor e de responsabilidade. Nunca será “altura certa” para nada! Há velhos do Restelo que nos relembram sempre isso. Mas por cá, com muito amor celebramos e continuamos por cá para ver celebrar. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ritinha. Foram meses de inspiracoes de Pinterest e de debates de Manualidades e culminam com estes e outros pormenores cujo registo fotográfico é limitado.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Milhinha, estavas lindíssima uma autêntica Deusa do Olimpo (ou da Pérola do Atlântico).

Adoro o teu bolo, o que pretendo é algo muito próximo do teu.

Com 150, 100 ou 50 convidados e muita responsabilidade, não devemos adiar mais a nossa felicidade, obrigada por realçares isso. É em momentos difíceis que surgem as maiores oportunidades de felicidade.

Beijinho e maiores felicidades!

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! 🥰 Obrigada por todo o Carinho. O caminho é longo e custa. Mas no final vale a pena! Bjs
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😘😘😘🥰🥰🙏🏼🙏🏼🤣
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana Caroline! Que a vida nos ensine a amar em todas as curvas e todos os tropeços incondicionalmente! Felicidades para nós casadas! Bjs
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Julho 2021 Braga (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns milhinha! Que caras de felicidade.. ❤️

Estavas maravilhosa..
    Beijinho grande
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Experiente Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como sempre estava ansiosa pelo seu debate! Muitos parabéns estavas linda, o vestido é lindo...combinada com o bouquet, o noivo também estava muito bonito! Adorei a decoração...Desejo-vos muita felicidade, que está nova etapa das vossas vidas seja repleta de muita alegria, sucesso, paciência, compreensão, que cada dia que passa o vosso amor fortaleça 🥰🥰. Bem vinda ao clube de casada 😘😘😛
    Beijinhos 😘🎉🎉🥰😘😘
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês. Bjs
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens milhinha!! Muitas felicidades para vocês! Estavas linda, adorei o vestido e penteado. beijinhosSmiley heart

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah fazes bem. Podem acontecer coisas insólitas nas vésperas do nosso casamento - género pedirem licenças de ruído até as 00h a 3 dias do casamento (quando o acordado foi até às 04h), maquilhadoras que se recusam a fazer provas de cabelo e arranjar quem faça provas a 2 dias do casamento, ficar sem viagem de lua de mel a 3 dias da partida... 😂😂😂 Tu prepara-te porque tudo pode acontecer Beijao enorme!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma! Foi um dia em Cheio! O teu dia já chegou e voltará a chegar! Que desfrutes de cada minuto do dia e sobretudo da Lua de Mel! Bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boaaa 😉 olha mas sou realista comigo podes partilhar o menos bom, eu por este lado ja me ando a mentalizar de certas atitudes e momentos desagradáveis que iram acontecer 😜

Enfim espero o melhor mas preparo me sempre para o pior🤣🤣🤣😏.

Gostei do teu vestidoooooo, os vestidos são a minha perdição 😂😂
    Claro que casavas sim sra!!! No fundo adoras te todo este processo, agora é seguir em frente claro, venha novos projectos 👍😁😎
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, assim fiquei em pulgas para que o nosso dia chegue logo logo 😍

Fico muito feliz por ti e pelo vosso dia ter corrido tão bem! E claro, estavas lindaaaaaa ❤️

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah Kikinha! Desculpa a demora! Mas a culpa é da Bolha! Juro!
    Concordo contido, à medida que passam os dias, esqueço as coisas más e celebro as boas. Daqui por 6 meses quando receber as fotos vou estar completamente in love e querer casar outra vez (Cruzes credo passar por um casamento CoVid outra vez, não!) beijinhos grandes e permaneço por cá !
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o que a kikinha aqui deste lado esperou por este debate🤣🤣🤣....
    Muitos parabéns finalmente casada Milhinha

Adorei a simplicidade do vestido longoooo 😍 O noivo estava muito bonito, e fico imensamente feliz por teres tido o teu dia maravilhoso na companhia dos melhores que vos amam de coração.
    Não deixes aqui a malta porque os teus debates para mim, são viciantes 🤣🤣🤣, e agora a tua perspectiva de casada, poderá ajudar imenso as noivinhas, e até tu própria com o passar do tempo vais olhar para o teu dia de forma diferente, plo menos reza a lenda🙄😊🤗. E ajudar e partilhar com a malta 😍
    Parabéns e muitas muitas felicidades

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por todo o carinho Joaninha! Confesso que me perdi na “Bolha de Felicidade” em que entramos depois do casamento! A Lua de Mel foi sublime nos Açores e não teria trocado por nada deste mundo! Desculpa a demora!
    Ao chegar ao dia C, pus as preocupações de lado e deixei andar. “Não há nada que eu possa mudar agora, o que importa é desfrutar”. E valeu a pena! Estou feliz! E espero contagiar toda a gente. Bjinho enorme para ti!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milhinha, mulher!! Deixaste-me em pulgas este tempo todo, todos os dias cá vinha atualizar para ver se já havia novidades tuas Smiley laugh

Estavas linda, uma noiva fora do comum lindérrima.

Espero que esses pequenos contratempos não tenham beliscado nem um bocadinho a tua felicidade nesse dia, sim, pq tens felicidade estampada na cara Smiley laugh

Um grande Beijinho Casadinha Milhinha Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração