Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

O Grande Dia C: um dia mais-que-perfeito

Milhinha, a 15 de Outubro de 2020 às 16:33

Publicado em Fórum Casamentos.pt 82

Ola, princesas! Posso finalmente dizer que faço parte do grupo das casadas e que neste período pós-casamento aprendi mais coisas do que julgava ser possível. Portanto, os próximos debates irão explorar temas muito pouco abordados cá na Comunidade e que poderão ser úteis nos dias imediatamentes após...

Ola, princesas! Posso finalmente dizer que faço parte do grupo das casadas e que neste período pós-casamento aprendi mais coisas do que julgava ser possível. Portanto, os próximos debates irão explorar temas muito pouco abordados cá na Comunidade e que poderão ser úteis nos dias imediatamentes após dizerem "É, sim! Estou, sim! Estou, sim!".

Sei que atravessamos novamente um período difícil para quem quer viver o seu Grande Dia. Estava no meu último dia de Lua de Mel a almoçar com o maridão Milhinha e ver anunciar as novas regras para o Estado de Calamidade. Pensei em todas vós! E para vós em especial eu digo: com 100 ou com 50 vale a pena casar! Não adiem o vosso tão desejado dia - adaptem-se, apenas, às novas regras. Cumpram distanciamento social - porque seremos sempre noivas COVID. E tudo correrá bem! Força!

Em seguida, vou com a maior das minhas habilidades tentar partilhar sumariamente o meu dia com a ajuda de fotografias tiradas pelos meus convidados partilhados no Wedshoots ou por Whatsapp. Espero que gostem.

Acordei uns minutos antes do despertador e sentia-me enérgica e feliz com o dia que se avizinhava. Sendo Domingo (dia 04 de Outubro de 2020), não me poderia deslocar ao salão; por isso, contratei uma equipa de 2 cabeleireiras e 1 maquilhadora que maquilharam 4 pessoas: a sogra, as madrinhas e eu. Foi na amena cavaqueira de demorei 3 horas a arranjar-me (mais uma do que era esperado). O resultado final foi exactamente igual ao das provas! Fiquei felicíssima!

cfb_618197.jpg

Passei pela igreja para verificar se tudo estava conforme. Fui buscar o meu lindo ramo tropical e o ramo para Nossa Senhora. Tinha à minha espera um ramo dos meus sogros (surpresa!) e uma orquídea em vaso dada pelo meu Amor (ele sabe bem que não gosto de plantas colhidas; gosto de vasos para poder cuidar a longo prazo - como o nosso Amor).

Tive apenas tempo para comer uma sandes leve e um chá para receber a minha madrinha, a minha melhor amiga e a equipa de fotógrafos e videógrafos que em seguida inundou a minha casa. Depois de vestida, com ajuda da minha mãe e avó, pude admirar o conjunto do meu look nupcial e estava exactamente como idealizava - uma noiva fora do comum.

cfb_618199.jpg

Dei graças a Deus por celebrar a cerimónia a meros 15mins da minha casa. No carro clássico alugado (e sob a bênção de alguns chuviscos), lá segui para a cerimónia com o meu pai onde cheguei religiosamente à hora marcada para a cerimónia - odeio atrasos (acho uma falta de respeito). Seguiram-se muitas lágrimas de alívio e de alegria, que consegui enxugar com a ajuda do noivo que trouxe uma lágrima de alegria só para mim. Um padre jovial e empático, um trio de músicos sublime - a minha cerimónia foi exactamente aquilo que sonhei: a melhor parte do meu dia!

cfb_618223.jpg

cfb_618203.jpg

Depois de uma curta sessão de fotos junto ao mar, chegámos ao nosso cocktail e desfrutámos do nosso pátio de um Funchal seiscentista. Lá dinamizámos o nosso Photobooth e distribuímos as nossas lembranças pelos convidados antes da entrada no salão.

cfb_618225.jpg

cfb_618207.jpg

Com decoração rústica (imposição das mudanças de local de copo todas ), o nosso salão estava acolhedor e conseguimos sentar os nossos 80 convidados.

cfb_618211.jpg

cfb_618213.jpg

Cortámos o nosso bolo antes do buffet de sobremesas e, claro, os nossos noivos foram roubados como manda a tradição (mas suspeitamos quem tenha sido o autor do crime...)

cfb_618227.jpg

As crianças la se entretinham entre si ou com a animadora. Sem duvida o must da festa foi o nosso DJ que conseguiu equilibrar a festa all night long.

cfb_618215.jpg

Claro que ocorreram situações inesperadas e coisas que saíram fora do nosso controlo. Mas a verdade é que ninguém notou. Ninguém vinha com uma expectativa X do dia. Ninguém sabia o que ia acontecer. Saímos felizes por termos conseguido casar em época COVID cumprindo todas as restrições e limitações.

Um beijinho de coração cheio,

Esposa Milhinha

82 respostas

• Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Sara! Felicidades para vocês também! Bjs

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Joana! Valeu mesmo a pena! É uma avalanche de Felicidade! Independentemente de estarem 20 ou 50 ou 100 pessoas nada muda a tua Felicidade e o teu dia tão espcial e tão bem programado! Que sejam muito felizes vocês também! Bjs

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Querida Isa, foi um segredo guardado até às últimas. Tive muita dificuldade em esconder tudo do noivo Milhinha. Também tive sérias dúvidas que fosse funcionar... Mas correu tudo bem com o look nupcial - tenho vídeos das crianças da festa com um lençol à volta do corpo a imitarem-me (é a coisa mais fofaaaaaaa!). Ser noiva COVID acresce de dificuldades e desafios - tentei levar tudo com um sorriso (apesar de todos os breakdowns e que não foram poucos!). Podes contar comigo para ajudar a espalhar magia nesta altura! Bjs

• Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por todo o carinho Ana Luísa. Foi um dia em cheio. Claro que houve sustos de ultima hora e coisas que correram menos bem, mas era o nosso dia e estávamos tão rodeados de amor que era impossível não estar feliz o tempo todo! Eu adorei o noivo também. Passámos a Lua de Mel a recordar-nos dos grandes pontos do nosso dia. É uma Bolha de Felicidade que se prolonga! Vai ser igual e melhor no teu dia! Vais ver! Beijinhos

• Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milhinhaaaaaa!!! Ai rapariga, eu estava tão ansiosa por ler este teu debate. Com esta coisa do covid andamos todas doidas e com medo do que possa suceder a seguir.

Estavas tão linda Smiley heart Adorei o vestido, e aquela capa...minha nossa senhora! Estavas perfeita.

Sê muito feliz com o teu maridão e continua aqui a falar com o pessoal.

Beijinhos

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milhinha! Que vestido lindo é esse? E a trança? Aiii adorei ver a trança com o decote, fiquei parada nessa foto prai uns 2 minutos ahahha. Estavam lindos os Milhinha, ainda bem que no final correu tudo bem. Se há pessoa que o merece, essa pessoa és tu! Um beijinho enorme casadinha Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milhinha, tão mas tão bom Smiley heart

Sejam eternamente felizes e que toda esta espera tenha valido a pena!

Um grande beijinho

• Responder
  • S
    Noiva Experiente Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns um beijinho grande 💕
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Milhinha. Que linda, que maravilhosa 😍. O marido também não estava nada mau 😉. É de facto um dia inesquecível e repleto de amor 🥰. Do fundo do coração, as maiores felicidades 😍. Um beijinho 😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estavam lindos! Adoro o vestido e o cabelo, os bonecos do bolo estao iguaizinhos e pelos vistos usaste os dois topos de bolo que tinhas Smiley laugh

Muitas felicidades aos dois, estou super expectante pelos próximos debates que daí vêm!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Milhinha até que enfim!!! Confesso que estava ansiosa para ver o debate do teu grande dia 😍 e pelo que li e vi correu lindamente!!! Que bom!!!! 🥰 Estavam lindos! Agora fico a aguardar as dicas desse outro lado das casadas 😘
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vim à comunidade de propósito só para dizer (mais uma vez) que vocês são dos meus casais favoritos (como disseste há uns tempos, os casais namoram-se, e nós os 4 seremos eternos namorados!)

Estavam os dois lindíssimos! Parabéns minha eterna Milhinha Smiley heart

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha.
    Finalmente! Fico feliz por ver nestas fotos os inúmeros dias de preparativos que por aqui acompanhei..desejo -vos as maiores felicidades!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Milhinha! Que bom ver fotos do teu dia. Estavas lindíssima Smiley heart

Que sejas sempre muito feliz. Desejo-te tudo de bom!

Por aqui continuo ansiosa que chegue o meu dia e que este maldito vírus não nos tire o que de melhor a vida tem: o amor!

Beijinhos e muitas felicidades Smiley love

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha,
    Estavas tão linda mulher 😍
    Fico tão feliz por ti e por conseguires ter o vosso dia 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo! Há que abdicar de alguns pormenores e alguns convidados para segurança de todos. Um beijinho enorme! E obrigada!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Senti-me tal e qual Dani. Todas as coisas más só são apercebidas por nós ou seja estão apenas na nossa cabeça. O que fica é todo o Amor e as
    boas Memórias. Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho Vanessa! Estive mesmo a curtir a bolha! Obrigada por estares por cá! Beijinhos!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tárcia! E que abençoe também o teu, girl! O teu dia está a chegar. Vai ser lindo! Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha🤗
    Parabéns e muitas felicidades, Deus abençoe o teu casamento sempre 🙌🏽
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha.
    Já andava a espera deste debate.
    Fico muito feliz por vocês, muitas felicidades ❤️❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha twin ❤️, estava ansiosa pelo teu debate. Tens razão Milhinha não vale a pena adiar a felicidade, o amor que sentimos no nosso dia é tão surreal e especial. Também aconteceram muitas coisas não planeadas no meu dia, mas ainda assim senti-me inundada de amor ❤️. Vocês estavam lindos, muitas felicidades.
    • Responder
  • Valentina
    Noiva Experiente Setembro 2020 Bruxelles-Capitale
    Valentina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns querida! finalmente chegou o teu dia e pelas fotos foram o dia mais feliz! Obrigada pela partilha!Si totalmente da mesma opinião, casei seja com com 100ou20!é um dia inesquecível!!!!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia por todo o carinho! Enquanto tiver séries e temas diferentes para escrever. Estarei por aqui. Tambem quando tiver as fotos oficiais venho mostrar! Bjs
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos que estavam 😍 muitas felicidades ❤️

E obrigada pelo incentivo e força 🙏🏻 Caso em 2021 claro que isto do covid também nos preocupa, mas vamos casar, não vamos adiar.
    Adoro os teus debates espero que continues por cá 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês! Um beijinho enorme!
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos giras 🥰 muitas felicidades querida ☺️
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida. O mais importante nestes dias de
    Felicidade são as pessoas que nos rodeiam. Um beijinho enorme!
    • Responder
  • Milhinha
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O melhor das épocas baixas! 😂 mas acho mesmo que isto caminhará para casamentos apenas no Verão. O teu vai ser lindo! 😍😍😍
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui, só se me proibirem, pois não adio mais.
    Nos somos o verdadeiro upside down, tu de primavera para outono, eu de outono para primavera. Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha. O importante é que o Amor estava lá, quem fazia falta estava lá e tiveram o vosso dia e agora poderão continuar com a vossa vida.❤
    Bjs😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração