Alô Comunidade!
Como vão os preparativos por aí?
Nós estamos a menos de 4 meses do Dia C, e admito que começo a panicar um bocadinho: sinto que me falta muita coisa para fazer e o tempo não estica!
Ora bem, depois dos checks dos 200 dias , podemos acrescentar:
Lembranças dos Homens: Mini garrafas de Gin com Etiqueta já colocada ✅
Lembranças das Mulheres: Velas aromáticas com etiqueta personalizada já colada ✅
Livro de Atividades para Crianças: Já impresso, montado, e colocado no saquinho com bubble tube, e lápis de cor ✅
Marcar degustação do Menu: Ficou para dia 28/05 ✅
2º Prova do Vestido: Dia 28/05 ✅ a 1º prova já teve direito a debate
Marcação de prova de cabelo: Dia 28/05 ✅
Marcação da prova de Maquilhagem: Dia 06/08 ✅
Alianças: Compradas na Vecchio ✅
Colete e Papillon do Noivo: ✅
Cerimónia: Depois de muito penar, está quase toda completa e organizada! Foi das coisas mais dificeis porque em Português não há nadaaaa que nos ajude!! Felizmente acabamos por encontrar um site em inglês que ajuda a organizar tudo (o que é suposto dizer em cada momento, como está dividida, onde incluir o quê!!) ✅
Design do Seating Plan: Esta foi a discussão de ontem no meu grupo de "Wedding Entourage", acabamos por escolher o design... só faltam as confirmações para conseguir fazer tudo por mesa!
Design dos Table Numbers: Feito, só falta imprimir ✅
Porta Alianças: Maria das Letras ✅
Saquinho para oferecer às Damas, Madrinhas e Celebrante: Quaseeee, falta montar tudo! Por enquanto tenho os saquinhos em pano cru, feito pela mãe, garrafa mini de Freixnet, Máscara Hidratante, Pensos rápidos, Agua Micelar, um invisibobble, e um cartão de obrigado. ✅
Sparkles: Titto Anima de 70cm (não vamos personalizar, porque as pessoas para acenderem os sparkles têm de tirar o cartão, logo seria uma questão de segundos e ia pro lixo) ✅
Balde em Metal para Sparkles: ✅
Menus: Design feito, metade impresso, falta montar! Menu por mesa, com o nome do convidado e uma nota de agradecimento ✅
Reunião com o DJ para decidir Música ao vivo e jogos: Ficou para 26/05 ✅
Abrir Processo Civil: Casamos no dia 16/09, 2 dias antes da cerimónia ✅
Bouquet da Noiva + Lapela: Finalmente encontrei uma Florista disposta a não me cobrar os olhos da cara por um ramo e uma lapela!!! Já enviei as minhas inspirações, fiquei de lá passar no inicio de Setembro
Prova do Bolo: Fiquei de ligar finais de Julho / Agosto ✅
Robe e pijama: Shein foi a minha salvação! ✅
Roupa da Mãe, Pai e Irmã: ✅ Tive de estar com eles em todos lol, falta da avó
Design do Reminder: ✅ enviar 1 semana antes
Ainda me falta:
Reunir com a Quinta por causa da decoração novamente, mas só será próximo da data
Fazer a Welcome Sign (só compramos a madeira, falta escrever, pregar etc)
Mandar limpar o anel de noivado e ajustar alianças
Criar o KIT SOS para o WC das senhoras
Marcar dia para unhas, sobrancelhas etc etc mas deixo mais perto da data
Montar os menus todoooos que isto vai ser uma dor de cabeça
Roupas interiores/lingerie
Relógio para o noivo
Ajustes ao fato do noivo
Enviar email à conservatória com nome e morada das testemunhas
Fazer passaportes
Escolher músicassss (está a ser o drama!)
Secar mais flores para juntar as folhas de oliveira (que tenho de apanhar)
Arranjar um girassol para fazer homenagem a uma pessoa especial
Ir à caça das Pampas para a cerimónia
Provar o bolo e decidir!!!
Enviar reminder na semana do casamento
Ai sei lá... estou a esquecer-me de alguma coisa, tenho a certeza! Falta-me também parar de ter ideias e querer acrescentar porque o budget não estica
Gostavam de ver algum destes checks mais em pormenor?! Adoro partilhar haha só não tenho tido muito tempo porque ando meia doente, e stressada!