Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)

o check dos 200 dias (199, vá!)

Marlene, a 2 de Março de 2022 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5

Olá Comunidade Smiley catface Adoro ler os vossos posts de check dos 200 dias e, por isso, resolvi criar o meu também!! Nos últimos tempos isto tem andado em banho maria... a maioria dos checks "grandes" já estão, agora só faltam os mais pequenos, mas os que levam mais tempo/dão mais trabalho (DIY quem mais?!)

O nosso Casamento é suposto ser low cost... e por enquanto estamos a conseguir manter-nos dentro do budget yay!! Por sorte... tivemos algumas prendas/ofertas grandes, o que ajuda imeeeeenso!

Portanto, até agora está tratado:

Quinta + Espaço de Cerimónia - ✅ Quinta do Roque, Martim.

Data - ✅ 18/09/22

Lista de Convidados - ✅

Convidar Madrinhas + Padrinhos + Damas - ✅

Save the date - feito por mim, enviado digitalmente 1,5 ano antes

Website com info + história (também feito por mim no wix) - ✅

Convites (design + impressão + montagem (tudo feito por mim) - ✅

Entregar convites - ✅ (faltam pouquinhooos!! aproveitamos o Verão e o Natal, já que temos família longe)

Dj + Música (cerimónia e festa) - ✅ HappyMoments

Fotografo + Video - ✅ Miguel Cunha

Vestido de Noiva - ✅ com direito a 1º prova já feita também!! Volto em Maio porque tive de ajustar bastante a parte de cima e fazer alterações ao decote! O meu vestido merecia um post Smiley xd Dentro do budget porque consegui encontrar o mesmo modelo a metade do preço!!

Fato do noivo - ✅ Asos! Precisamos ajustar, mas ter uma mãe costureira facilita! Só falta o colete!

Sapatos noivo e noiva - ✅ Ambos de all star chuck! As minhas brancas em renda, as dele pretas

Véu - ✅ acho... ainda estou indecisa

Transporte - ✅

Hotel para preparar - ✅ Hotel do Parque

Maquilhagem - ✅ Marisa Gonçalves

Cabelo - ✅ Sónia Cabeleireiros

Celebrante - ✅ O meu melhor amigo (falta alinharmos a cerimónia todaaa)

Escolher Menu na Quinta - ✅

Escolher decoração na Quinta - ✅ enviei um mood board e já fomos ver o que eles tinham para ficar +- a nosso gosto

Design dos números de mesa / menu / - ✅ tudo feito por mim

Lembranças Mulher - ✅ Velas mini, com etiqueta personalizada já feita e impressa! Falta colar

Lua de Mel - ✅

Acho que estamos bem adiantados?! Mas quando penso, ainda falta tanto Smiley xd Precisamos fazer a prova do bolo de noivos/escolher; fazer a prova do menu; lembranças dos homens + crianças; seating plan; distribuir os convidados pelas mesas (isto vai ser tão dificiiiiil!!) escolher as músicas; as alianças (o preço do ouro disparou! Vamos esperar a ver se melhora...); escrever os votos; encomendar sparkles; encomendar o porta alianças (já sei qual, só ainda não encomendei); bouquet de noiva (os preçosss!!); lingerie... sei lá... quanto mais faço, mais ideias tenho, mais coisas faltam fazer!

E vocês?! como estão os preparativos!?

5 respostas

Última atividade por Carlota, a 27 de Maio de 2022 às 21:58
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas Marlene..
    Já em nos inícios de Março ias muito bem encaminhada!..
    Estava a pedir o link do site em inglês sobre a cerimônia..
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow noivinha parabens pelos check's😁 beijinhos força para o resto dos preparativos
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene,
    Parabéns pelos checks.
    Estás bem encaminhada. Quanto ao sentimento que tens, é comum, acredita. No entanto, tens tudo bem organizado e aos poucos vais fazendo. Espero que o preço do ouro baixe para poderes comprar as alianças
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, eu estou no mesmo caminho que tu.
    Já tenho quase tudo pronto Smiley smile Falta seis meses, já tenho muita coisa adiantada. Creio que irá correr tudo bem. O importante é não stressar. Mas confesso que às vezes fico um pouco ansiosa. Ao mesmo tempo quero que o tempo passe rápido, porque estou desejosa deste dia, mas por outro lado penso que ainda tenho que poupar mais um bocadinho. Beijinhos querida, desejo que sejas muito feliz ❤️🍀🙏
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, percebo-te 😅 quanto mais fazemos, mais falta fazer 😋 mas vai correr tudo bem. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe