Olá Comunidade Adoro ler os vossos posts de check dos 200 dias e, por isso, resolvi criar o meu também!! Nos últimos tempos isto tem andado em banho maria... a maioria dos checks "grandes" já estão, agora só faltam os mais pequenos, mas os que levam mais tempo/dão mais trabalho (DIY quem mais?!)
O nosso Casamento é suposto ser low cost... e por enquanto estamos a conseguir manter-nos dentro do budget yay!! Por sorte... tivemos algumas prendas/ofertas grandes, o que ajuda imeeeeenso!
Portanto, até agora está tratado:
Quinta + Espaço de Cerimónia - ✅ Quinta do Roque, Martim.
Data - ✅ 18/09/22
Lista de Convidados - ✅
Convidar Madrinhas + Padrinhos + Damas - ✅
Save the date - feito por mim, enviado digitalmente 1,5 ano antes
Website com info + história (também feito por mim no wix) - ✅
Convites (design + impressão + montagem (tudo feito por mim) - ✅
Entregar convites - ✅ (faltam pouquinhooos!! aproveitamos o Verão e o Natal, já que temos família longe)
Dj + Música (cerimónia e festa) - ✅ HappyMoments
Fotografo + Video - ✅ Miguel Cunha
Vestido de Noiva - ✅ com direito a 1º prova já feita também!! Volto em Maio porque tive de ajustar bastante a parte de cima e fazer alterações ao decote! O meu vestido merecia um post Dentro do budget porque consegui encontrar o mesmo modelo a metade do preço!!
Fato do noivo - ✅ Asos! Precisamos ajustar, mas ter uma mãe costureira facilita! Só falta o colete!
Sapatos noivo e noiva - ✅ Ambos de all star chuck! As minhas brancas em renda, as dele pretas
Véu - ✅ acho... ainda estou indecisa
Transporte - ✅
Hotel para preparar - ✅ Hotel do Parque
Maquilhagem - ✅ Marisa Gonçalves
Cabelo - ✅ Sónia Cabeleireiros
Celebrante - ✅ O meu melhor amigo (falta alinharmos a cerimónia todaaa)
Escolher Menu na Quinta - ✅
Escolher decoração na Quinta - ✅ enviei um mood board e já fomos ver o que eles tinham para ficar +- a nosso gosto
Design dos números de mesa / menu / - ✅ tudo feito por mim
Lembranças Mulher - ✅ Velas mini, com etiqueta personalizada já feita e impressa! Falta colar
Lua de Mel - ✅
Acho que estamos bem adiantados?! Mas quando penso, ainda falta tanto Precisamos fazer a prova do bolo de noivos/escolher; fazer a prova do menu; lembranças dos homens + crianças; seating plan; distribuir os convidados pelas mesas (isto vai ser tão dificiiiiil!!) escolher as músicas; as alianças (o preço do ouro disparou! Vamos esperar a ver se melhora...); escrever os votos; encomendar sparkles; encomendar o porta alianças (já sei qual, só ainda não encomendei); bouquet de noiva (os preçosss!!); lingerie... sei lá... quanto mais faço, mais ideias tenho, mais coisas faltam fazer!
E vocês?! como estão os preparativos!?