Olá Comunidade! Como foi essa Páscoa? Boazinha?
(vamos lá tentar outra vez...)
Eu cá, quanto mais tempo tenho para pensar, em mais trabalhos me meto... Agora lembrei-me de enviar um estilo de lembrete aos convidados 1 mês antes ou 1 semana antes (ainda estamos a decidir o que será melhor )
Basicamente criei um documento .pdf interativo que terá algumas informações importantes como o nosso cronograma (o básico, para os convidados saberem +- os horários), mapas de/para a quinta, contactos úteis (porque os noivos no dia podem não conseguir ajudar), e o link para o album wedshoots!
Estamos a pender por enviar o .pdf apenas 1 semana antes, para que não percam as informações. Basicamente, enviamos o .pdf por whatsapp ou messenger ou por onde der, e a pessoa clica no que lhe interessa indo dar ao nosso site, e à pagina especifica. Assim:
Ao clicar em cronograma vão ver isto (as horas ainda não são as finais)
Ao clicar no Mapa vão ver isto
E se clicarem na imagem, abre o google maps com as direções.
e se clicarem em wedshoots aparece assim, e ao clicarem em app store aparece o download da app
Os nossos convites foram entregues com bastante antecedência, por isso aposto que muitos já nem sabem onde ele anda nem se lembra do nosso site Assim teremos a certeza que não se perdem, e se precisarem de ajuda têm aqui uma mini-ajuda!
Os contactos tem basicamente os da mãe da noiva e noivo, das madrinhas, da irmã do noivo, dos noivos, e acrescentei de um táxi e da receção do hotel!
Que tal, acham interessante?