Fomos jantar (nao programado) e seguimos para um bar (programado) e saimos 1h30 depois do horário de fecho com os empregados a esforçaram se para não mostrarem desagrado pelas horas (completamente não programado)
O nosso 1 encontro foi na estação dos comboios quando o fui buscar, e depois fazer um tour pela minha cidade. Conhecemos nos no estrangeiro, ele do norte eu margem sul. Ele tinha combinado comigo vir ter de carro, mas partiu lhe o motor no dia antes. Já pensava que não vinha e veio de comboio 7h para cá chegar. Estamos juntos desde então 29 - 11- 2016❤️❤️❤️❤️
Tão bom.. Lembro como se fosse ontem... Fomos tomar uma cerveja em Algés. Era Dezembro, e quando a esplanada fechou fomos caminhar e ele empresto-me o seu casaco 😍😍😍
Éramos amigos há bastante tempo, até que começamos a notar diferença na troca de olhares e maneira de falar um com o outro. Fomos tomar café a uma zona termal, só os dois e ficamos horas e horas e horas a falar e a rir e a partilhar histórias e aventuras que ainda desconhecíamos um do outro, até que o dono do café nos veio pedir desculpa mas que já eram 2h da manhã e tinha que ter fechado por volta das 24h 😂
Conhecemo-nos na escola secundária e depois de já termos aberto os nossos corações (eu presencialmente e ele mais tarde por mensagem 😅) o nosso primeiro encontro foi num banco da escola em que quase não dissemos nada um ao outro, passamos a maior parte do tempo abraçados e assim num entendimento sem palavras começamos esta caminhada de quase 10 anos juntos ❤️