Foi em casa dele porque a avó estava doente e ele não a queria deixar sozinha e aquela era a unica tarde que eu ttinha disponivel porque ia ter exames na faculdade e ia ficar sem tempo
O primeiro encontro foi giro.. Nós já nos falamos no trabalho, mas na altura havia uma pedra no sapato.. No entanto o nosso primeiro encontro, saída foi jantar fora uma francesinha no cascata no shoping
Foi algo um pouco infantil ahaha ele convidou me para ir ter à um local relativamente próximo para ambos e quando chegue lá, fui surpreendida com um beijo 😅 mas já trocavamos mensagens há cerca de 3 meses e já nos conhecíamos da escola
O nosso primeiro encontro foi acompanhado dos nossos melhores amigos num jantar. 😂 Mas depois ficámos a sós, a ver as estrelas, antes de me ir levar a casa 😍
Lembro-me como se fosse hoje... foi muito simples... como estudava-mos na mesma escola esperei por ele num muro da universidade... levei logo nas orelhas pois estava com a cabeça ao sol... depois fomos para minha casa e estivemos na conversa, sempre mantivemos a "distancia de segurança" pois so nos conhecia-mos por redes sociais... apos a despedida, ja me sentia como uma princesa que acabara de encontrar o seu príncipe encantado...