Tinha combinado ir ao NorteShopping com uma amiga e um amigo e ele veio também, com esse meu amigo. Foi um acaso ... o acaso mais feliz da minha vida. 😂
O nosso primeiro encontro foi no dia do meu aniversário veio à festa sdm convite com um primo meu e depois convidou-me para irmos a uma festa que o clube onde jogava estava a organizar. Não o suportava até aquele noite
Estudámos juntos na universidade, mas nessa altura estávamos ambos noutros relacionamentos. Então o primeiro encontro foi agradável, porque já nos conhecíamos 🙂
O primeiro encontro, eu nem sabia que era ele que ia. Fui a um jantar com a minha madrinha e o seu namorado e sabia que ia mais uma pessoa mas não fazia ideia de qm era. Depois apareceu ele. Jantámos, convivemos mas não foi amor à primeira vista nem nada do género. Ficámos apenas conhecidos, ele pediu-me em amizade no Facebook e começámos a conversar e a ir tomar uns cafés. Começou a tornar-se uma boa companhia. E foi daí que a boa companhia se começou a tornar algo mais sério, o sentimento a crescer e ao fim de 5 meses de muitas conversas, somersby's, cafés.. ele me pediu em namoro