O primeiro encontro foi no Jardim do Sameiro que fica ao lado da escola Secundária de Penafiel, um dos melhores encontros de sempre não o melhor porque estavamos cheios de vergonha 🤭
O nosso primeiro encontro foi quando começamos a falar, portanto ainda éramos amigos. Ele levou me a provar francesinha pela a primeira vez e com os nervos na pele , babei me e sujei a blusa 🤣🤣
Nao existiu propriamente um primeiro encontro porque eramos amigos antes. E ja tinhamos saido em grupo, depois so evoluiu para nos encontrarmos apenas os dois.
O nosso primeiro encontro foi um double date. Como nos conhecemos por intermédio dos nossos melhores amigos (a minha melhor amiga namorava com o melhor amigo dele). Tecnicamente, não correu muito bem 😂 não gostamos muito um do outro e só nos voltamos a falar 2 ou 3 semanas depois, mas desde que começamos a falar, não paramos 😉
O primeiro encontro de todos foi na escola primária. Depois andamos uns longos anos desencontrados. Ate que quando entrei para um grupo de jovens em 2013 voltei a encontra-lo e desde ai não nos largamos 🥰🥰🥰
O nosso primeiro encontro foi muito simples ele veio ter comigo a pé ( ainda não tínhamos carta éramos novos) cerca de 45 min a andar, conversamos durante horas e no final deste primeiro encontro deu-se o primeiro beijo
O primeiro encontro foi como se já nos conhecessemos a muito tempo
Noiva Master
Maio 2022
Tondela
Cátia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não foi bem um encontro. Começamos a falar e marcamos de nos encontrarmos no bar da nossa terra. Mas estavam lá os nossos amigos por isso não foi o típico encontro romântico.
🤔 Isso é muito complicado 🤣🤣 Encontro oficial? Ou no começo de tudo sem ser nada... 🤣🤣Voto na praia em que o deixei 2 horas à espera... Estava a arranjar as unhas