Bem...isso depende do ponto de vista...nós já nos conhecemos desde o infantário
Mas começamos a namorar em 2012...ou seja não consigo definir o primeiro encontro foi a brincar no baloiço do infantário ou num café com os amigos ahahah
O nosso primeiro encontro tínhamos 14 anos! Depois cada um foi à sua vida e o reencontro foi um misto de nervosismo com surpresa! Depois, tudo foi acontecendo ❤️
Lembro-me bem daquilo que posso considerar o nosso primeiro encontro. Eu e o noivo conhecemo-nos em contexto de trabalho e logo ai houve um click... começámos a falar e não parámos mais. Diria que o primeiro encontro foi a primeira vez que tivemos só os dois fora do contexto de trabalho, um sábado em que ele chegado de uma viagem de trabalho me trouxe uns bombons. Eu levei-lhe uma manteiga de amendoim feita por mim, não sei porquê devia vir de alguma conversa. Levei-o até ao miradouro de Monsanto e depois ficámos horas e horas no carro a conversar, enquanto conduzíamos sem destino e mais tarde até estacionados. Aquela tarde passou a correr.
O nosso primeiro encontro foi maravilhoso, fomos jantar, depois fomos beber um copo e dançar, quando aconteceu o primeiro beijo... E até hoje nunca mais nos largámos
Foi na noite que me pediu em namoro , fomos a um bar na nossa terra e depois fomos para a terra ao lado, onde me pediu em namoro com vista para o rio 💙