Não tivemos propriamente um primeiro encontro porque nos conhecemos num contexto de grupo e durante uns dias estivemos quase sempre juntos. Depois disso não parámos mais de falar um com o outro
Foi em 2010 o primeiro encontro e em que nos conhecemos melhor andamos uns meses nada assim muito sério e acabamos depois por nos afastarmos passados 9 anos voltamos a encontrar-nos e não mais nos largamos já temos uma princesa e vamos casar 🙏
A primeira vez que nos vimos foi na casa do Benfica do nosso conselho, num jogo da final da Liga Europa em que o Benfica perdeu (sendo ele benfiquista ferranho as primeiras palavras que lhe disse foi “não chores é só um jogo de futebol”)... o nosso primeiro encontro foi próximo do quartel dos bombeiros da cidade, onde ele trabalha!!
O nosso primeiro encontro foi depois do horário de trabalho, numa pizzaria perto dos nossos escritórios. Os dois super tímidos, mas como foi após a Páscoa e ele sabia que eu amava chocolate Kinder, levou pra mim um Kinder Ovo. Brinco que ele me conquistou pela barriga