Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Arlc
Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
Arlc, a 23 de Setembro de 2015 às 16:57

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 85

Ola a todas, depois de todas as emocoes do casamento e da lua-de-mel confesso que tenho andado muito desaparecida daqui do forum. Mas tenho uma novidade que gostava de partilhar convosco! Estamos gravidos! A nossa menina! Depois de todas as emocoes passarem e termos voltado a nossa rotina...

Ola a todas,

depois de todas as emocoes do casamento e da lua-de-mel confesso que tenho andado muito desaparecida daqui do forum.

Mas tenho uma novidade que gostava de partilhar convosco! Estamos gravidos! Smiley heart

A nossa menina!

A nossa menina!

Depois de todas as emocoes passarem e termos voltado a nossa rotina habitual aqui em Inglaterra foi altura de deixar de tomar a pilula no final de Marco e qual nao foi o nosso espanto quando no inicio de junho o teste veio positivo!

Nao tem sido uma gravidez sem os seus sustos... os ingleses tem uma maneira muito peculiar de encarar a gravidez e quem aos 38 anos esta gravida pela primeira vez esta forma descontraida causa muita ansiedade. O grande susto foi quando fiz o teste da Toxoplasmose e veio positivo e aqui ninguem era capaz de me dizer se isso queria dizer que estava imune ou se tinha sido infectada no inicio da gravidez. Smiley atonished Em Inglaterra eles nao fazem o teste da toxoplasmose, tive que pedir por especial favor para o fazerem e depois ninguem o sabia interpretar em condicoes.

Ao final de um mes de incertezas, muito stress e repeticao das analises, la veio a confirmacao que estava tudo bem, era uma infeccao que tinha decorrido nos ultimos 2 anos (por isso apesar da conversa deles que nao fazem o teste porque aqui o problema foi erradicado eu fui exposta a toxoplasmose ja depois de estar ca a viver! Eu que vivi com um gato nos ultimos 12 anos... apanhei toxoplasmose em Inglaterra onde nao tenho contacto com animais. E a prova que gravidez e gatos nao sao incompativeis) mas ocorreu antes da concepcao e por isso nao apresenta riscos para a gravidez.

Decidi fazer o teste Harmony para deteccao das trissomias e esta tudo optimo e nessa altura tambem veio a confirmacao que e uma menina.

Agora tem sido so aproveitar a gravidez e ja comeco a senti-la a mexer-se, estou de 18 semanas e 5 dias, e nao podiamos estar mais felizes!

Beijinhos

Ana

85 respostas

• Sonia
    Noiva Experiente Outubro 2017 Odivelas
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas felicidades
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns. Desejo-vos muitas felicidades
    • Responder
  • Edna
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh parabens! Desejo toda a felecidade do mundo.
    Que tenhas uma boa hora e que venha com saude.
    • Responder
  • Natacha
    Noiva VIP Agosto 2016 Seixal
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns Ana ! Também quero engravidar logo a seguir ao casamento. Mas agora com o teu testemunho fiquei um porco preocupada. Pois eu n a intendo muito disso da toxoplasmose, e eu tenho uma gata, e adoro a minha gata, antes de namorar com o meu noivo eu até com ela dormia neste caso era mais ao contrario ela é que dormia comigo lool ... Mas fiquei agora com medo de ter um gato em casa é prejudicial para engravidar ou para a gravidez? O que pode acontecer? Podem me explicar pff???
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitas felicidades Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Experiente Maio 2016 Valongo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns....
    • Responder
  • Diriusa
    Noiva VIP Agosto 2016 Sines
    Diriusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns. Que bênção sejam muitos felizes Smiley heart
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mação
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos Parabéns Ana!

Deve ser uma fase linda Smiley laugh Eu fui tia pela segunda vez há 1 mes e meio ( é uma fofura a minha sobrinha heheh)

vai dando noticias. Tudo de bom Smiley smile Smiley laugh

Beijinhos

• Responder
  • Elisabete
    Super Noiva Abril 2014 Matosinhos
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos Parabéns!!! E muita Felicidade Smiley heart

• Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos PARABENS Smiley smile

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns!!!

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tão bom Ana, muitos parabéns. Essa fase deve ser tão maravilhosa, estou com tanta vontade, mas temos que esperar mais um bocadinho. Aproveita cada momento, vai ficar marcado para sempre. Vai contando tudinho e que ela nasça com muita força e muita saúde.

Felicidades

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom Ana! Smiley smile Fico mesmo feliz por ti e até me vêm as lagrimas aos olhos de ver a ecografia! Smiley heart

Tenho receio disso porque tenho um gato. Ainda nao me debrucei sobre o assunto para ver o que preciso fazer para prevenir ser contaminada...

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh que lindo...Muitos parabéns pela nova princesa e muitas felicidades Smiley winking

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns Ana Smiley smile Por acaso ontem também me deram a novidade que estavam à espera de bebé (e está previsto para o dia 2 de Maio, 2 dias depois do meu casamento). A madrinha do noivo também está à espera de bebé e está previsto para dia 17 de Maio Smiley xd

• Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns !

Muita gente fica em pânico com o teste da toxoplasmose, alguns médicos até aconselham as grávidas a "darem" os gatos, qd muitas vezes as infecçoes devem-se a alimentos mal lavados (mais de 60% dos casos). As grávidas devem evitar mexer na "caixinha" dos gatos e ter mais alguns cuidados mas os animais não tê culpa.

Muitas felicidades e parabéns!

• Responder
  • Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Smiley smile
    Que corra tudo bem*
    Felicidades...
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que bom Ana Smiley smile desejo que corra tudo bem !! Felicidades
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitos parabéns Smiley smile dever ser mesmo uma sensaçao unica! as maiores felicidades e tudo de bom para esta nova etapa da vossa vida

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Julho 2016 Oeiras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que excelentes novidades Ana Smiley winking muitos parabéns por esta nova Aventura..
    Ainda vem que está tudo a correr bem e que não passou somente de um susto..
    Vais adorar cada fase a partir da agora..é óptimo sentirmos o movimento..cada pontapé. .é uma sensação maravilhosa..a minha está na fase que não pára quieta um minuto..estou agora de 29semanas..
    Vai dando noticias e espero que continue tudo a correr Bem Smiley winking beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração