Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva Principiante Maio 2021 Maia

Noivos que se casam em 8 de Maio de 2021 em Maia

Ana, a 21 de Janeiro de 2021 脿s 21:48 Publicado em Porto 1 4
Ol谩 馃槉 gostaria de saber como est茫o e o que pensam sobre adiar ou n茫o a vossa data de casamento.. Vi que temos a mesma data e eu com isto do covid sinto me muito confusa no que fazer.. Obrigada 馃槝

4 respostas

脷ltima atividade por Ana, a 22 de Janeiro de 2021 脿s 12:33
  • Ana
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada馃檹馃檹馃槝鉂わ笍
    • Responder
  • Ana
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Rute 馃槉
    Desde j谩, quero agradecer a tua mensagem... Sim n贸s tamb茅m j谩 tenos tudo tratado. A铆 d谩 hoje fomos a conservat贸ria fazer os detalhes finais.. 馃槉 Tamb茅m pensamos assim, acho que vai correr bem... Espero mesmo que sim馃檹馃檹馃檹 assim Como desejo que tenham o vosso... Beijinhos 馃槝
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana!

Bem, parece que 2021 vai ser um ano muito especial para ti Smiley smile

Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

D谩 tamb茅m uma vista de olhos na nossa p谩gina de fornecedores: Fornecedores

Relativamente 脿 quest茫o do covid, temos alguns debates aqui na Comu onde as noivas que se casam na mesma altura que tu d茫o a sua opini茫o, junta-te l谩:

Com o covid amea莽ar vamos casar ainda em 2021 ou 2022??

Adiamento

Um beijinho querida!

• Responder
  • Rute
    Noiva Novata Junho 2021 Maia
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Boa noite Ana , como est谩 ? Nos j谩 adiamos 2 vezes , j谩 n茫o adiamos mais . S贸 mesmo se for completamente proibido , o que n茫o acreditamos de todo . At茅 l谩 , com este confinamento geral , com na altura j谩 v谩rias pessoas vacinadas e o tempo mais ameno acreditamos sinceramente que esteja melhor . J谩 n茫o faz sentido adiarmos , j谩 nos mentalizamos que perfeito perfeito sem risco algum s贸 para 2022 , por isso seja 2021 com as limita莽玫es que forem , j谩 nos mentalizamos . Tamb茅m depende da idade , dos sonhos e objetivos de cada casal .. para nos j谩 n茫o faz sentido adiar mais .. j谩 temos tudo tratado e pensado desde ano passado ... n茫o desanimem se querem mesmo este ano n茫o desistam , 脿s vezes adiamos as cosias na nossa vida e depois arrependemos nos, soube de casamentos que se fizeram em 2020 e correu lindamente , nos adiamos ano passado com o p芒nico , agora ja nos mentalizamos . Mas vai tudo melhorar e correr bem . For莽a .
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o