Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rosa
Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)

Noivos que se casam em 21 de Agosto de 2020 em Aveiro (concelho)

Rosa, a 2 de Junho de 2020 às 02:33 Publicado em Aveiro 0 9
Olá.

Vao manter o vosso casamento no dia 21 de Agosto? Ou vão adiar?

9 respostas

Última atividade por Telma, a 3 de Junho de 2020 às 16:49
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa eheh 😍

    A capacidade vai depender da área da igreja querida! No nosso caso ele disse 50 pessoas (que não sejam da mesma casa) e terão de usar máscara, pelo menos as indicações agora. Eu tenho cerca de 150 convidados, mas cerca de 30 crianças.

    Pelo sim pelo não, até lá nunca se sabe o que altera 😘

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei de marcar 😊
    Liguei para o meu padre e fiquei a saber que os noivos não usam máscara mas por outro lado só podem entrar 40 pessoas na igreja.. E eu tenho 130 convidados 😐 o teu padre que restrições colocou?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na sexta-feira tive de enviar e-mail a solicitar marcação (pela pandemia só funcionam por marcação) onde, por indicação ao telefone da senhora da conservatória, deve constrar:

    - Nome e morada dos Nubentes

    - Regime de bens a adoptar

    - Data e Tipo de Casamento

    - Nº de Filhos

    Anexando ainda digitalização dos CC dos nubentes. Depois ontem apenas nos foi solicitado os CC. Como tivemos sorte, a conservadora estava lá, já carimbou e já trouxemos 😘

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que foi preciso levar?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, é tal como a nossa! E acho que são regras e restrições perfeitamente ultrapassáveis, daí estarmos positivos! 😍

    Sim! Eu abri apenas ontem querida! Na sexta enviei um e-mail a pedir para agendar, marcaram para ontem às 10h, leram o pedido, aguardamos o carimbo da conservadora e já trouxemos o papel. Agora é só entregar na igreja, no civil está feito. No dia assinamos os papeis do civil e da igreja 😘

    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Aveiro (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tive reunião ontem com a quinta e as restrições que me impuseram não vão fazer com que eu adie o casamento. Basicamente são regras que temos que cumprir no nosso actual dia a dia e todos vão ter de compreemder. Estou agora com uma pequena dúvida. Eu vou casar pela igreja mas ainda não iniciei o processo na conservatória. Será que ainda vou a tempo?
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa 😍

    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa,


    O meu casamento será a 23 de agosto, em Leiria, até ao momento não ponderamos adiar, tomaremos a decisão no final de junho.


    beijinhos.


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rosa, bom dia Smiley smile Por enquanto ainda continuamos à espera de novas indicações por parte do Governo. O que os profissionais do setor aconselham por agora é aguardar. O mais importante é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem. E elaborar um plano B caso tenham de adiar o casamento!

    Estamos a falar sobre esse tema nestes debates:

    Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Os casamentos vão poder realizar-se novamente?

    Espero que ajude Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração