Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Romina
Noiva Ativa Julho 2021 Sintra

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2021 em Sintra

Romina, a 17 de Janeiro de 2021 às 19:27 Publicado em Lisboa 1 17
Boa noite noivinhas. . . Bem hoje já estamos à 17 de Janeiro, o que significa que faltam apenas 6 meses. . . Estou super ansiosa, já tenho marcação para abertura de processo no civil. . . Tenho quase tudo orientado. Ainda não tenho cabeleireira e florista. . . Mais alguém nesta situação? Há e confesso que estou com receio pois tive que adiar o meu casamento e não quero ter de o fazer novamente 😔

17 respostas

Última atividade por Romina, a 27 de Fevereiro de 2021 às 11:07
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois vou ter que fazer isso, se não estou tramada. Bjinhos obrigada
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Helena, eu também já tenho quase tudo, falta-me apenas florista e cabeleleira. Eu também ainda não abri o processo mas já tenho agendamento para o dia 23 de Março se Deus quiser. Sim vamos ter fé, há de correr tudo bem. Nós tbm já alteramos uma vez e não pretendemos alterar de novo. Bjinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2023 Sintra
    Cat ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começa a experimentar se conseguires para teres uma ideia do q vais querer!
    Vai correr tudo bem! Boa sorte 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Romina!

    Bem, parece que 2021 vai ser um ano muito especial para ti Smiley smile

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Relativamente à questão do covid, temos alguns debates aqui na Comu onde as noivas que se casam na mesma altura que tu dão a sua opinião, junta-te lá:

    Com o covid ameaçar vamos casar ainda em 2021 ou 2022??

    Adiamento

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Helena
    Noiva Principiante Julho 2021 Braga (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui noiva de dia 24 de julho. Já adiamos uma vez de 2020 para 2021 e tencionamos casar este ano!! Vamos ter esperança que tudo vá melhorando até lá. Ainda não abrimos processo no registo civil e relativamente aos preparativos não fizemos mais nada desde abril de 2020 (altura em que adiamos para 2021 o casamento), no entanto temos vários checks: quinta, fotógrafo e videografo, convites entregues, igreja, florista igreja, padre, preparação para o matrimónio, cabeleireira, maquilhadora, vestido noiva e algumas manualidades já pensadas mas ainda não executadas. lol.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ui... é melhor ires experimentando varias cabeleireiras então, para não seres surpreendida no dia xD

    eu vou pedir orçamentos a: Kaza das Flores (não me parece que seja rios de dinheiro)

    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah, tão bom. Opah eu já andei a enviar msgs a pedir orçamento pode ser que seja desta. Quanto a cabeleireira estou tramada porque sou muito esquisita porque tenho o cabelo encaracolado e nem toda a gente consegue me deixar satisfeita 😅😅.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Romina, casamos no mesmo dia Smiley smile eu ainda nao tenho florista tambe, tenho cabeleireira e maquilhadora porque é a minha madrasta =P

    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo Romina!! Vamos ter fé 🙏
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Miriam, se Deus quiser não há de acontecer nada. Vamos ter fé. Desta vez vai correr tudo bem. A mim é a 2 data, e também já tenho quase tudo orientado.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Romina!!!
    Opa eu estou na minha quarta data e só não caso se acontecer algo de grave na família...
    Já tenho muita coisa orientada, neste momento vou marcar para ir à conservatória renovar o prazo por mais 6meses...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mandei email para a conservatória de Sintra mas eles, mandaram me para um site que nem sequer está disponível!
    Manda me por favor o email por mensagem privada, por aqui não fica visivel😉
    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha envia e-mail para *****.*******@***.**.** e solicita agendamento para abertura de processo. Eu tentei para varios sitios e só consegui para o civil da amadora.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei fazer online mas só me deu para fazer marcação em Lisboa. Será normal?


    • Responder
  • Romina
    Noiva Ativa Julho 2021 Sintra
    Romina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa. Olha eu tbm já tenho isso tudo, só falta mesmo florista e cabeleireira. Convém marcares já porque está difícil fazer marcação. Eu tenho marcação no civil para o dia 16 de Março. Tbm podes iniciar o processo online.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu caso a 18 de Julho e ainda não abri o processo Civil. Julgo que só para Março irei dar início ao processo.
    Quanto a checks já tenho:
    Quinta, fotógrafo e vídeo, animação, convites, padre, igreja, maquilhadora, cabeleireira, alianças e florista. Manualidades tenho algumas mas ainda falta terminar. E por aí?? Tem fé que vamos casar. Nessa altura já estará tudo maia calmo de certeza🙏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração