Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mafalda
Noiva Ativa Julho 2021 Lisboa (Concelho)

Noivos que se casam em 17 de Julho de 2021 em Lisboa (concelho)

Mafalda, a 4 de Fevereiro de 2021 às 13:31 Publicado em Lisboa 0 6
Olá a todas as noivas deste dia!como se estão a sentir?confiantes que iremos conseguir casar este ano?beijinhos!

6 respostas

Última atividade por Rita, a 11 de Fevereiro de 2021 às 20:51
  • Rita
    Noiva Ativa Julho 2021 Torres Vedras
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ansiosa, mas confiante sim! Temo que so depois da Páscoa, seja possível ter a certeza ❤

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai querida Mafalda! Espero que consigamos casar nas nossas datas!!! O que mais me está a afligir é a possibilidade de reduzir convidados 😔
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda,
    Caso um dia depois de ti, e estou muito confiante que vamos casar sim!!!!!🙏
    Já estou como a Cris, este mês fechados em casa vão ajudar a aliviar os casos e vamos conseguir conter mais isto. Acredito que ainda não seja possível com a capacidade total da quinta, mas os 50% esperemos que sim😉
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda!

    Parece que 2021 vai ser um ano muito especial para ti Smiley smile

    Deixo-te a nossa agenda de tarefas para veres se falta algo de importante para o teu grande dia: Agenda de noiva

    Dá também uma vista de olhos na nossa página de fornecedores: Fornecedores

    Relativamente à questão do covid, temos alguns debates aqui na Comu onde as noivas que se casam na mesma altura que tu dão a sua opinião, junta-te lá:

    Com o covid ameaçar vamos casar ainda em 2021 ou 2022??

    Adiamento

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mafalda! eu estou com esperança, que fechar agora as pessoas em casa, seja um beneficio para podermos casar em julho!!!! acho que não vamos é conseguir casar com a capacidade total da quinta, se calhar vai se manter os 50% (mas é so opiniao ne? ainda nao saiu nada em dec lei)

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mafalda. Hoje liguei para o registo civil a fim de perceber se estavam a fazer desmarcações para além do dia 7 e, pelo que, percebi ainda não há novidades, porém, a manter-se assim é possível que tão cedo não se consiga dar inicio ao processo do casamento no registo civil. Isto para dizer que, este ano eu e o noivo só não casamos se não nos permitirem de todo. Já nos chegou a ansiedade e o stress que foi até decidirmos adiar para este ano. Mas tenho fé que todas nós noivas deste dia vamos conseguir ter o nosso dia! 🙏💪❤
    Força a todas!
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração