Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Elisabete
Noiva Ativa Maio 2025 Cascais

Noivas de Outubro versus covid-19!!!

Elisabete, a 14 de Março de 2020 às 09:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 76

Queridas noivas caso em Outubro e já começo a sentir a pressão deste vírus que chegou para infernizar a vida de todos. Pondero adiar já a data do casamento, tendo em conta que será religioso seguido de um copo de água bastante intimista, em ambiente fechado (mínimo 80 pessoas). Qual é a vossa...
Queridas noivas caso em Outubro e já começo a sentir a pressão deste vírus que chegou para infernizar a vida de todos. Pondero adiar já a data do casamento, tendo em conta que será religioso seguido de um copo de água bastante intimista, em ambiente fechado (mínimo 80 pessoas). Qual é a vossa posição em relação à situação atual versus o vosso casamento em Outubro? Desde já agradeço a vossa partilha. Bjinhos

76 respostas

• C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Elisabete 😘

Infelizmente a informação que nos vai chegando da DGS é diária e todos os dias surge informação nova. É impossível prever quando tudo estará solucionado.

Como ainda tens alguns meses pela frente, podes aguardar e ver como as coisas vão evoluindo.

Vamos acreditar que tudo se resolverá rapidamente 🙏😘

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sempre bom conversar e estamos cá todas para isso mas neste momento o tema covid-19 já começa a fazer alguma comichão. Eu já evito as notícias para não entrar em pânico, limito-me a ir vendo a atualização dos números e a manter-me em casa.
    Está app é de casamento e mesmo sem certezas vamos falar disso, ao menos dá para sonhar um pouco e fugir deste caos e pesadelo que se vive fora de portas.
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Hlei. Vamos seguindo as informações da DGS. para já não é desespero, nem pânico, não peço decidam por mim, jamais, mas é bom trocar opiniões. 👍🌞 beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Telma, vamos seguindo as informações da DGS.
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela mensagem. Concordo Vânia, neste momento estamos resguardados em casa até novas informações da DGS. É bom ter a companhia virtual das noivinhas para ir conversando. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Elisabete 😍
    Por cá iremos casar em Agosto e tenciono manter tudo direitinho mais um tempo! Acho que o melhor neste momento é manter a calma e não tomar decisões precipitadas! Resta-os aguardar 😍😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acho que essa é uma decisão pessoal. As noivas não estão a entender que estão a gerar ainda mais pânico com estes debates. Caso em Junho e sim, sinto-me perdida porque faltam apenas 3 meses, mas nunca será a comunidade que me poderá dizer o que faço ou não. Esta a tornar-se desesperante vir aqui todos os dias e termos estes debates. Entendo o medo de todas, ninguém imagina como está o meu coração, mas querida noiva nós não temos repostas para ti... Nem para mim... Nem para ninguém. Temos que ter calma, acredito que em Outubro tu conseguirás ter o teu dia de sonho... Vamos pensar nas noivinhas que têm que tomar decisões no imediato, como as de Março e Abril e passar a nossa força e não o nosso desespero ❤️
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A única coisa que acho é que é necessário manter a calma. Até Outubro falta muito, não há necessidade de tirar conclusões precipitadas. Neste momento o que é realmente importante é cumprir com todas as medidas do governo e ficar em casa resguardado o máximo de tempo possível. Se o fizermos não tenho qualquer dúvida que as coisas vão acalmar e mais cedo ou mais tarde vamos conseguir retomar as nossas vidas.

• Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍🌞🤞👍👰🏻🤵
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter pensamento positivo e fé 😘😘
    • Responder
  • Elisabete
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Cátia, mas ao ver casamentos de Agosto a serem cancelados começo a pensar nessa possibilidade. Vamos ser optimistas. 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia.
    Ainda falta tanto tempo, que eu tenho esperança que até lá isto se resolva. 🤞🤞👏
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração